VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1) - Página 2

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 119

Título: VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1)

  1. #31
    Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    5,466

    Por Defeito





    Gosto mesmo muito!

    Aprovadíssimo!

    Parabéns VW


  2. #32
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,430

    Por Defeito

    Também gosto, e até acho os interiores engraçadinhos...
    P.S.: Alguém tem ideia de quando a vag actualiza os configuradores para os polos de 3 portas? (LOL! )

  3. #33
    Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    5,466

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
    Também gosto, e até acho os interiores engraçadinhos...
    P.S.: Alguém tem ideia de quando a vag actualiza os configuradores para os polos de 3 portas? (LOL! )
    Configurador da Sivaonline?

    Não percas tempo com isso

  4. #34
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por OTony Ver Post
    Configurador da Sivaonline?

    Não percas tempo com isso
    Realmente é verdade..é uma miséria..

  5. #35
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,430

    Por Defeito

    Era para ter uma ideia dos preços... mas se o dizem...


  6. #36
    Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    5,466

    Por Defeito

    O motor que equipa esta versão de vocação desportiva é o 1.4 TSI de 180 cv e um binário máximo de 250 Nm, também utilizado no Seat Ibiza Cupra. A potência é transferida às rodas dianteiras através de uma caixa de sete velocidades de dupla embraiagem. O conjunto permite-lhe acelerar dos 0 aos 100km/h em 6,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 230 km/h.
    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - VW Polo GTI cm 180 cv de potência

    As prestações chegam e sobram para as encomendas

    É, quanto a mim, o melhor e mais belo Polo GTI de sempre

  7. #37
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,473

    Por Defeito

    Também acho que está muito bom, só as jantes é que já cansam.

  8. #38
    Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    5,466

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Também acho que está muito bom, só as jantes é que já cansam.
    Concordo... Mas por outro lado resultam tão bem no conjunto...

  9. #39
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,430

    Por Defeito

    E será que terá versões diesel?

  10. #40
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,491

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Apesar de não gostar percebo o porquê deste tipo de bancos no Golf GTI. É uma alusão ao primeiro GTI e faz o seu sentido.

    Agora no Polo não faz sentido absolutamente nenhum.

    Além do mais este pormenor evidencia bastante a colagem estética do Polo com o Golf. E claro o Polo GTI está também demasiado colado ao Golf GTI.

    Esteticamente claro.


    A VW já nos acostumou a carros sempre muito equilibrados e que não falham em nada, ou quase nada, mas esteticamente, e mais uma vez, é caso para dizer:

    Boring !

  11. #41
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    350

    Por Defeito

    Eu adoro aqueles bancos, mas realmente não fazem muito sentido.

  12. #42
    air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Porto/Aveiro
    Posts
    21,386

    Por Defeito

    O polo GTI, mesmo sendo uma diminuição do golf está muito bom

  13. #43
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    O polo GTI, mesmo sendo uma diminuição do golf está muito bom
    Na minha opinião até está melhor conseguido em relação ao golf GTI. Em preto deve ficar lindo!

  14. #44
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    30,988

    Por Defeito

    Exteriormente, está mais apelativo que as versões normais, que são de uma banalidade gritante. Aqueles leds é que acho de gosto muito discutível.

    O interior, tal como disse o André, realça a enorme falta de inspiração que este carro tem no desenho. Bana, banal.

  15. #45
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Exteriormente, está mais apelativo que as versões normais, que são de uma banalidade gritante. Aqueles leds é que acho de gosto muito discutível.

    O interior, tal como disse o André, realça a enorme falta de inspiração que este carro tem no desenho. Bana, banal.
    Até posso concordar,mas os carros alemães não foram sempre assim? Mas compensam com muita qualidade. Aí já vai da escolha de cada um,eu prefiro um interior "banal" e muito bem construído,a um interior arrojado e de construção mediana..

  16. #46
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    30,988

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Até posso concordar,mas os carros alemães não foram sempre assim? Mas compensam com muita qualidade. Aí já vai da escolha de cada um,eu prefiro um interior "banal" e muito bem construído,a um interior arrojado e de construção mediana..
    O 207, o Clio e o Fiesta têm interior bem desenhados e não são mal construídos. Uma coisa não implica a outra.

  17. #47
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    24,593

    Por Defeito

    O pior é quando se combinam interior apelativos e com boa construção

    Eu não acho que os interiores dos carros alemães foram ou são sempre assim.

    Aliás, mesmo na própria VW, poderemos dizer que genericamente são algo cinzentos mas este Polo tem uma banalidade exagerada. O problema está mesmo na falta de personalidade e mesmo certos elementos que parecem...antigos.

    O Golf VI pode ter um interior cinzento mas tem a sua personalidade muito própria, goste-se ou não.

    Este Polo fica ali num meio de um quero ser mas não sou um Golf.

    Um pormenor gritante de falta de inspiração e até antiguidade é o desenho dos puxadores das portas. God...tão mas tão Golf III!

  18. #48
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    O 207, o Clio e o Fiesta têm interior bem desenhados e não são mal construídos. Uma coisa não implica a outra.
    E não são mal construídos,aliás o clio até está em muito bom nível,mas não chega a ter a qualidade do polo. Eu não acho o interior do polo assim tão banal, o modelo anterior era muito pior. Mas sempre foi uma caracteristica do polo ter um interior low profile..

  19. #49
    air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Porto/Aveiro
    Posts
    21,386

    Por Defeito

    Mil vezes o interior banal de um carro alemão do que isto:


  20. #50
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,242

    Por Defeito

    O problema dos interiores xpto é que ficam muito datados. O Fiesta ainda é bem recente e já acho que o interior começa a ficar meio fatela.

    Agora, ler aqui que os interiores do 207 e do Clio são bonitos...cruzes credo. A consola central do 207 é tão bonita como um biqueiro na boca.

    Interior bonito no segmento B só vejo mesmo o do C3. Conjugação de cores e materiais muito feliz. E não tem grande folclore, por isso acho que vai resistir bem à passagem do tempo.

    Ah, e há também o do A1, que é fabuloso, mas aí já estamos a falar de outro patamar de preços.

  21. #51
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Mil vezes o interior banal de um carro alemão do que isto:

    Eu adoro este interior.. Também sou suspeito adoro o civic type r!

  22. #52
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    O problema dos interiores xpto é que ficam muito datados. O Fiesta ainda é bem recente e já acho que o interior começa a ficar meio fatela.

    Agora, ler aqui que os interiores do 207 e do Clio são bonitos...cruzes credo. A consola central do 207 é tão bonita como um biqueiro na boca.

    Interior bonito no segmento B só vejo mesmo o do C3. Conjugação de cores e materiais muito feliz. E não tem grande folclore, por isso acho que vai resistir bem à passagem do tempo.

    Ah, e há também o do A1, que é fabuloso, mas aí já estamos a falar de outro patamar de preços.
    Concordo contigo. A consola central do polo é bem mais conseguida que a do clio e 207.

  23. #53
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,430

    Por Defeito

    Sim, só o A1 e o Citroen é que são bonitos, este é horrível...



    Até nem é assim tão mau o do Clio, é bastante simples...


  24. #54
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    30,988

    Por Defeito

    O Clio é de 2005, não de 2009 como o Polo.

    O interior do MiTo tem bastante personalidade. A qualidade é que não é brilhante.

  25. #55
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,242

    Por Defeito

    O do Mito, para mim, se não é o mais feio, anda lá próximo. É a minha opinião sincera.



    Com o sistema de navegação, a consola ganha outro ar. Mas convenhamos que é um extra demasiado caro para apenas "abonecar" o interior.


  26. #56
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    O mito tem um interior bastante jovial no qual aprecio,mas basta entrar no mito e num polo e é perfeitamente visivel a diferença de qualidade. E para quem os €€ custam a ganhar é melhor value for money o polo.

  27. #57
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    30,988

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    O mito tem um interior bastante jovial no qual aprecio,mas basta entrar no mito e num polo e é perfeitamente visivel a diferença de qualidade. E para quem os €€ custam a ganhar é melhor value for money o polo.
    Num fórum de automóveis, é estranho ouvir alguém dizer isso.

    Para mim, a compra de um automóvel é um pouco diferente da compra de um frigorífico. O Polo tem mais qualidade que o Mito, mas é este último que desperta os sentidos e isso, para mim, é que é realmente importante.

  28. #58
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    24,593

    Por Defeito

    Sinceramente os únicos sentidos que são despertados ao ver o interior do Mito é o olfacto da desconfiança que está ali um GP por baixo

    Tudo rigorosamente no mesmo sítio e alguns comandos partilhados.

    É daqueles interiores que precisa de muito opcional para se fazer valer.

  29. #59
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    30,988

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Sinceramente os únicos sentidos que são despertados ao ver o interior do Mito é o olfacto da desconfiança que está ali um GP por baixo

    Tudo rigorosamente no mesmo sítio e alguns comandos partilhados.

    É daqueles interiores que precisa de muito opcional para se fazer valer.
    Compras um carro só pelo interior?
    Vá, responde lá o que sim, que é para eu te perguntar o porquê de teres comprado um Série 1. j/k

  30. #60
    Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Porto
    Posts
    10,981

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Mil vezes o interior banal de um carro alemão do que isto:

    Já andaste em algum Civic desta geração?

    O aspecto em utilização é bastante interessante (na minha opinião).

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Carro do ano 2010 - VW Polo
    Por gsenra na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 59
    Último Post: 02-12-09, 18:51:40
  2. Versões Office !?
    Por Excalibur na secção OFF Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 18-05-09, 00:14:39
  3. Várias versões MX-5 1.8 NB
    Por Corsa1200Sport na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 46
    Último Post: 22-01-07, 15:00:04
  4. Versões base
    Por pensante na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 34
    Último Post: 13-08-06, 10:25:25
  5. 2 versoes do msn instaladas
    Por 100do na secção OFF Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 17-05-06, 14:07:48

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •