Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda! Alfa romeo 33 1.3s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda! Alfa romeo 33 1.3s

    Boas pessoal tenho um alfa romeo 33 1.3s para comprar
    É vermelhinho tá em bom estado e custa 475 euros
    Diz que tem 100.000km
    5 pneus novos os estofos em optimo estado.
    Por fora apenas a cor um bocado menos vermelho, mas como tenho a oficina do sogro tudo será arranjado a meu gosto
    Prós e contras pessoal sff
    E se vale a pena

    #2
    É o alfa romeo 33 1.3 normal

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Tive um para umas brincadeiras.

        Prós: barulho e carácter do motor boxer, posição de condução baixa, força do motor em média rotação.

        Contras: qualidade de construção, posição de condução sem espaço para as pernas e com pedais muito desviados para a direita, caixa sempre a arranhar 2a (penso que há muitos assim), comportamento subvirador, ponteiro do combustível com oscilações tão parvas que são engraçadas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RPM Ver Post
          Tive um para umas brincadeiras.

          Prós: barulho e carácter do motor boxer, posição de condução baixa, força do motor em média rotação.

          Contras: qualidade de construção, posição de condução sem espaço para as pernas e com pedais muito desviados para a direita, caixa sempre a arranhar 2a (penso que há muitos assim), comportamento subvirador, ponteiro do combustível com oscilações tão parvas que são engraçadas.
          Obrigado RPM
          Amanha vou conduzir e puxar pelo bicho para ver como está.
          Editado pela última vez por 1987; 20 January 2010, 01:57.

          Comentário


            #6
            De nada. Diverte-te com ele. Enche o depósito a 3/4 e depois trava a fundo e lá está a luz da reserva a acender.

            Comentário


              #7
              [QUOTE=RPM;1063331022]De nada. Diverte-te com ele. Enche o depósito a 3/4 e depois trava a fundo e lá está a luz da reserva a acender. [/QUOT


              Vou ver essa peripécia
              As peças são caras?
              revisões?

              Comentário


                #8
                Coisas assim a longo prazo não sei ajudar, revisão foi só uma e caseira. Mas penso que arranjas muitas peças em sucatas.

                Comentário


                  #9
                  Um amigo meu tem um que foi comprado novo e ainda so tem 55000 kms , costumo andar nesse carro e não posso apontar assim grandes defeitos..

                  Nunca lhe deu chatices.. (tirando algumas coisas electronicas mas isso e normal nos alfas..)

                  Boa sorte com a compra!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                    Um amigo meu tem um que foi comprado novo e ainda so tem 55000 kms , costumo andar nesse carro e não posso apontar assim grandes defeitos..

                    Nunca lhe deu chatices.. (tirando algumas coisas electronicas mas isso e normal nos alfas..)

                    Boa sorte com a compra!
                    Obrigado
                    Vou ve-lo ao stand e logo tomo a decisão

                    Comentário


                      #11
                      475 euros é quase menos 100 euros que a minha última revisão!

                      Acho q vou passar a trocar de carro do q a fazer revisões e ainda fico com garantia do stand!

                      Comentário


                        #12
                        Comprar um ALFA 33 é uma verdadeira taluda...


                        Grande parte deles foram abusados até mais não, e revisões em condições nem vê-las...


                        Seria bom se conseguisses levar alguêm contigo que conhecêsse bem o carro e te pudésse aconselhar...



                        Não são perfeitos, mas estão longe de ser maus como os pintam por aí...



                        Se estiver em bom estado, por esse preço é dado!!


                        Eu tenho 3!!!

                        ( e já conto com mais uns 8 ou 9 no historial... )

                        Comentário


                          #13
                          Fui experimentar
                          Os bancos estão novos!
                          Todo o seu anterior
                          Tens umas embaladeiras novas
                          Epa to apaixonado pelo carro
                          Aquilo anda tanto tanto andei na recta da graja na recta que maquinão!
                          ta muito bacano mesmo

                          Comentário


                            #14
                            Abri as janelas para ouvir aquele som

                            Comentário


                              #15
                              Anda muito ?

                              Comentário


                                #16
                                Não penses muito no assunto: COMPRA!
                                Um Alfa 33 compra-se pelas emoções e não por razões.
                                Podes ter a certeza que sempre que o conduzires sairás do carro com um sorriso de orelha a orelha mesmo que o teu dia seja muito mau. Darás conta que os teus amigos vão dizer cobras e lagartos do carro, mas com o passar do tempo ficam sem argumentos... outros ainda dizem qualquer coisa mas dizem-no só por pirraça. Darás conta que, embora não seja um street-racer, envergonhará muito carro moderno mesmo sendo um 1.3. Muitas vezes vais andar com o rádio desligado só para ouvir aquele som do boxer, assim como muitas vezes andarás em 2ª às 4000 rpms quando podias ir em 3ª ou 4ª mas não trocas de mudança porque quanto mais alta a rpm melhor é o som. Man... podia estar aqui a tarde toda. É uma realidade à parte...como diz outro: "esquece tudo que viste até hoje"

                                (só me apetece colocar aqui muitos smiles... mas acho que a ideia assim já passa) lol

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 1987 Ver Post
                                  Fui experimentar
                                  Os bancos estão novos!
                                  Todo o seu anterior
                                  Tens umas embaladeiras novas
                                  Epa to apaixonado pelo carro
                                  Aquilo anda tanto tanto andei na recta da graja na recta que maquinão!
                                  ta muito bacano mesmo
                                  Estás tão babado que até te trocas todo a escrever .
                                  Força nisso, eu comecei a gostar da Alfa Romeo depois de ter conduzido um 33 1.5 (??). Nunca imaginei passar a gostar tanto de uma marca simplesmente por ter conduzido um carro já quase com 20 anos... e já conduzi carros com uma potência jeitosa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Compra e mete fotos ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                      Anda muito ?
                                      Se os carburadores tão mexidos não sei, agora andar?LOL
                                      Aquilo anda bue mesmo e é um 1.3
                                      NA recta da granja dei 160 a brincar trava q.b amortecedores em bom estado pneus novos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                                        Não penses muito no assunto: COMPRA!
                                        Um Alfa 33 compra-se pelas emoções e não por razões.
                                        Podes ter a certeza que sempre que o conduzires sairás do carro com um sorriso de orelha a orelha mesmo que o teu dia seja muito mau. Darás conta que os teus amigos vão dizer cobras e lagartos do carro, mas com o passar do tempo ficam sem argumentos... outros ainda dizem qualquer coisa mas dizem-no só por pirraça. Darás conta que, embora não seja um street-racer, envergonhará muito carro moderno mesmo sendo um 1.3. Muitas vezes vais andar com o rádio desligado só para ouvir aquele som do boxer, assim como muitas vezes andarás em 2ª às 4000 rpms quando podias ir em 3ª ou 4ª mas não trocas de mudança porque quanto mais alta a rpm melhor é o som. Man... podia estar aqui a tarde toda. É uma realidade à parte...como diz outro: "esquece tudo que viste até hoje"

                                        (só me apetece colocar aqui muitos smiles... mas acho que a ideia assim já passa) lol
                                        Bigado
                                        Aquele som e que

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                          Compra e mete fotos ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não é igual ao da foto, pois não?

                                            É mais tipo isto:



                                            O 1.3s mexe-se muitíssimo bem. Pena os consumos em cidade, devido à carburaçao dupla.

                                            Também...está longe de ser o habitat dele. Serraaaaaaaaaa.

                                            Boa sorte com o negócio. É dos meus carros preferidos e um dia ainda irei ter um.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Compreendo que lhe aches muita graça...

                                              Mas por favor, n tarda muito quem ler isto acha que era o melhor carro do segmento.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                                Não é igual ao da foto, pois não?

                                                É mais tipo isto:



                                                O 1.3s mexe-se muitíssimo bem. Pena os consumos em cidade, devido à carburaçao dupla.

                                                Também...está longe de ser o habitat dele. Serraaaaaaaaaa.

                                                Boa sorte com o negócio. É dos meus carros preferidos e um dia ainda irei ter um.
                                                Esse tá a venda no olx
                                                esse é o S, aquele que fui ver é o 1.3 duplo carburador

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  Compreendo que lhe aches muita graça...

                                                  Mas por favor, n tarda muito quem ler isto acha que era o melhor carro do segmento.
                                                  Não estou a ver qual é o problema
                                                  É um rocket engraçado
                                                  Aquele som de motor´
                                                  É um 106 rallye?gti?xsi?cup?
                                                  Nenhum tem aquele som de motor, que não é preciso bufadeiras para fazer barulho!
                                                  A sua orquestra é natural

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por 1987 Ver Post
                                                    Esse tá a venda no olx
                                                    esse é o S, aquele que fui ver é o 1.3 duplo carburador
                                                    O 1.3 S é de duplo carburador.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                                      O 1.3 S é de duplo carburador.
                                                      Sim sim i now

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 1987 Ver Post
                                                        Sim sim i now
                                                        Mau...foste ver qual, mesmo? De que ano é?

                                                        Comentário


                                                          #29



                                                          Em vermelhinho jante 13 de origem
                                                          Bancos em tecido e pele

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                            Compreendo que lhe aches muita graça...

                                                            Mas por favor, n tarda muito quem ler isto acha que era o melhor carro do segmento.
                                                            Até a Honda lançar o Civic 1400 90 cv em 1988, não sei se o 33 1300 era o "melhor" carro do segmento... mas era o mais poderoso.
                                                            Em termos de sonoridade / motor, sem dúvida! Sempre foi.

                                                            São 86 cv ferozes com muita adrenalina.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X