Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota refresca Auris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Toyota refresca Auris

    O novo Toyota Auris vai ser revelado na próxima edição do Salão de Genebra, em Março.

    Para além do novo design exterior e interior, a gama de motorizações foi revista, apresentado opções «mais amigas do ambiente». Esta inclui três blocos a gasolina e três Diesel, os quais usufruem da tecnologia Toyota Optimal Drive. Prevista, também, está a introdução de uma versão híbrida.





    Sem mudarem muita coisa, parece-me que consigam actualizar bem a imagem de um carro que nunca foi muito actual.

    #2
    continua muito desinspirado. o corolla anterior também não era nenhuma obra-prima mas tinha melhor aspecto que este.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
      continua muito desinspirado. o corolla anterior também não era nenhuma obra-prima mas tinha melhor aspecto que este.

      Subscrevo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
        continua muito desinspirado. o corolla anterior também não era nenhuma obra-prima mas tinha melhor aspecto que este.
        x3......

        Comentário


          #5
          Resolveram o maior problema? (qualidade interior)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Resolveram o maior problema? (qualidade interior)
            Pelo menos já colocaram um apoio de braço à frente...

            Cumps.

            Comentário


              #7
              Não consigo gostar deste modelo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por majin Ver Post
                Não consigo gostar deste modelo
                cheira me que n estás sozinho, é mesmo muito ranhosinho este modelo

                Comentário


                  #9
                  Prefiro o Corolla! Que tem o mesmo defeito ( um deles ) que este tem. Aquele farol traseiro no pára choques!

                  Comentário


                    #10
                    Perderam uma belíssima oportunidade de dar uma volta a essa estética sensaborona. A dianteira melhorou marginalmente, mas ainda assim conseguiram piorar a traseira. Esperemos para ver o q fizeram no interior...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      Resolveram o maior problema? (qualidade interior)
                      Com a aproximação da qualidade geral da concorrência que vai saindo, este deixou de ser um problema só do Auris


                      Como proprietário de um Auris actual, sou suspeito, mas gosto mais do actual. A frente é estranha, os espelhos com piscas dispenso (já raspei o do condutor e se tivesse pisca já era...), e a traseira nem está melhor nem pior (os reflectores no para choques não favorecem).

                      Resumindo, gosto ainda mais do meu carro


                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      Perderam uma belíssima oportunidade de dar uma volta a essa estética
                      É verdade. Quem conhece a marca nunca viu antes um carro desta gama que fosse o supra sumo do design, é sempre conservador. Gosto do Auris actual, e acho que com algumas alterações em termos de exterior, podia ter tido um resultado mais interessante.

                      Comentário


                        #12
                        deleted

                        Comentário


                          #13
                          As alterações são semelhantes a uns photoshops que sairam a uns tempos ai, portanto, se o interior seguir a mesma filosofia, deve andar próximo disto:





                          Na minha opinião pouco ganha. Em traços gerais pelo aspecto do shop, só queria a iluminação dos espelhos eléctricos (nas 2 imagens a Toyota faz questão de frisar esse aspecto ).

                          Não deve ser de esperar encontrar materiais muito diferentes, talvez uma cobertura diferente no tablier, no limite pilares de tecido, mas nada que se conclua pelas fotos!

                          Ganha um apoio para o braço que, na minha opinião, esteticamente não o favorece. Tal como no exterior do actual, prefiro também o actual interior!

                          -, tens info mais concreta? Não conheço detalhes, mas o que fui lendo é que o Auris já vendeu bastante bem. Ultimamente por cá não me parece que esteja a vender grande coisa, desconheço campanhas em vigor, o que faz com que a concorrência ofereça mais por menos, o que, sem dúvida, traz reflexos nas vendas (é raro ver um Auris do 2º semestre de 2009, enquanto que de 2008 e inícios de 2009 vejo muitos mesmo).

                          Comentário


                            #14
                            O Auris vende muito como carro de serviço.

                            É muito usado no grupo Sonae e grupo EDP.

                            Como proprietário de uma unidade, limito-me a dizer que é mais do mesmo.

                            Pelos menos em 70 000km feitos em 18 meses não me posso queixar da falta de fiabilidade do carro..

                            Mas sem dúvida que o grande calcanhar de aquile é mesmo a (falta de) qualidade do interior, nomeadamente quando comparado com o Toyota Corolla.

                            Esperemos que melhore significativamente.

                            Comentário


                              #15
                              Quanto a questão dos pilares em tecido... no outro dia um colega de trabalho que tem uma Renault Scenic toda artilhada incluindo estofos em pele etc gabou o facto dos pilares B do Auris serem forrados a plastico pq no dele o tecido ja esta a ficar coçado com o roçar do cinto de segurança e no meu Auris está como novo.

                              Enfim, o que para uns é um defeito que desvaloriza completamente o carro é uma qualidade aos olhos de outros

                              Comentário


                                #16
                                Ainda assim preferia tecido, dependendo da qualidade e da montagem pode durar tanto como o plástico!

                                E confere outro aspecto também, mas pelos vistos é prática cada vez mais comum no segmento!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X