Novo carro lá para casa. Já chegou -> Ibiza FR 2.0 TDi - Página 10

Página 10 de 18 PrimeiraPrimeira ... 91011 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 271 para 300 de 537

Título: Novo carro lá para casa. Já chegou -> Ibiza FR 2.0 TDi

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2007

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pdeadpool Ver Post
    Fonix, o carro está mesmo

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    espero que o fr tdi seja realmente muito bom....

...recuperaçoes nao o estou a imaginar muito superior ao 1.6 mjet.
    ...curva tambem no o imagino superior ao mito.

o interior é o que se conhece com umas sportinesses.

Espero que o motor deslumbre muito, respire bem em altas, médias e baixas e faça consumos decentes

Estou motrinho por ver FR vs Mito

recuperaçoes
    comsumos
    travagem
    (dinâmica nunca se testa em pais nehum =/)

Nao compraria o FR, mas ja vi que gostas muito do espirito que o carro transmite e que simpatizas com o carro, por isso força!

PS: se o mito tivesse 140 cv's e o mesmo preço do ibiza, era o mito que levavam para casa certo?
    Eu nem sei por onde começar...

Digo-te já que se fosse para mim ia para o Megane Coupe 1.5dCi, apesar de andar menos. É outro carro, e isto apesar de nem ir muito à bola com o seu design. Sobretudo a frente que é igual aos outros Meganes.

Também ponderaria o MiTo como é óbvio. O 1.6JTDm 120cv não deve ficar a dever muito ao 2.0 TDi, nunca disse que ficava

Mas o meu pai sempre fez o que lhe deu na gana, e não me ouve em quase nada estou de mãos atadas. Aliás se eu vos contasse umas coisas nem acreditariam em mim. Basta ver o balúrdio que gastou em pneus recentemente.

Sim simpatizo com o Ibiza SC mas também simpatizo com o MiTo mas mais uma vez o carro não é para mim.

Acho que não é só pelos 143cv que ele vai pelo FR Sotor.

Pode parecer que a escolha é minha pois, normalmente, é um puto novo que quer um FR e não um homem de 50 anos mas neste caso eu até disse várias vezes para se ponderar um Megane Coupe, um Scirocco, um MiTo etc etc

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    clio, só agora vi este tópico não sei porquê. espero que se o comprares te traga muitas alegrias. só não concordo com os extras, especialmente os faróis de bi-xénon. prefiro uns sensores de estacionamento, por exemplo. coisas simples...

de qualquer forma quando te vir vou chamar-te de zé do boné...
    Tu não concordas com o bi-xénon e o meu pai acho que não vai querer pagar €650 por ele.

Quando me vires ?? Eu vou andar de A4 Avant

Ok ok actualmente também já andam alguns Zé Bonés em Avant's mas nem se compara aos mesmos que andam de Ibiza FR. Se bem que este novo ainda não o têm, e muito menos sem ser Van
    Última edição por ClioIIIRS : 11-02-10 às 23:24:08

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

YouTube - SEAT Ibiza FR SportCoupé - SOBRECOCHES.com

Muitos parabéns meu caro amigo

Detalhes da configuração escolhida?

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por OTony Ver Post
    YouTube - SEAT Ibiza FR SportCoupé - SOBRECOCHES.com

Muitos parabéns meu caro amigo

Detalhes da configuração escolhida?
    Já coloquei lá atrás uma lista feita por mim mas duvido que o meu pai ponha o xénon. Vou ter de o convencer..

A cor deve ser o vermelho

Agora é esperar. Já tenho um particular interessado no meu Corsa o que é bom porque assim nem preciso de me preocupar com valores de retoma e sempre se poupam uns trocos.

PS: Hoje vi um 120d Coupé preto na minha faculdade. Com Kit-M mas sem xénon.

Era o dono dentro do carro parado e montes de amigos (?) à volta a ver a máquina.

Cada vez gosto mais do teu futuro "patinho feio"

De patinho feio não tem mesmo nada.

Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pdeadpool Ver Post
    Bom, quando for para mudar a bateria, não procurem por ela debaixo do capot

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Isso é uma opinião pessoal, certo??

É que a avaliar pela introdução ao teste ao Ibiza Cupra TSI DSG na AH (algures no Verão) de "ter de passar o dia com um Ibiza amarelo não parecia muito aliciante" ou qualquer coisa do género, pensava que ai na AH não gostavam muito de Ibizas, ainda por cima com cores espampanantes...

Ó Clio... Nem compres o Ibiza Se visses como vi hoje o EOS estacionado, até dava pena...
    É pessoal, claro.

De qualquer forma, o amarelo e o vermelho são bastante diferente. Também andei com o amarelo e achei que o carro fica demasiado azeiteiro, principalmente com a parte da frente preto.

O vermelho, por seu lado, torna o carro bonito. Sim, porque de base, o Ibiza está longe de ser um carro bonito, principalmente na versão de cinco portas.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

ClioIIIRS, tens PM. Quando puderes responde!

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    A chatear o Ferrão, enquanto espero que a Guiomar chegue...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
    Como só viste agora o tópico é normal que não o tenhas lido todo, por isso venho só dizer "mais uma vez" que o carro é para o pai do clio
    mas ele algures no tópico disse que também ia andar nele e que iam dar a A4 à troca daqui a uns anos e que o carro ia ficar pra ele.

Piloto de Testes Xkoviak's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    mas ele algures no tópico disse que também ia andar nele e que iam dar a A4 à troca daqui a uns anos e que o carro ia ficar pra ele.
    Sim, daqui a uns tempos (talvez anitos), mas quem vai escolher o carro é o pai dele, senão por ele era o scirocco

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2007

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

A encomenda ainda não foi feita até porque ainda não levei o Corsa ao segundo stand da SEAT para avaliar a retoma. Isso e se for mesmo o FR também ainda não há consenso relativamente a opcionais e cor.

Além disso este sábado de manhã ainda devo ir à Renault ver o Coupe. Quero o meu pai veja também este carro.

Se se justificar altero o título mas como já o alterei várias vezes vai continuar assim, pelo menos por enquanto.

PS: Já agora alguém sabe se esta semana vem na Autofoco ou Autohoje alguma review ao FR TDi ?? É que se houver não vem nada na capa de nenhuma delas.

O pequeno artigo da Autofoco da semana passada li-o numa papelaria e além disso o vendedor da SEAT deu uma fotocópia ao meu pai.
    Última edição por ClioIIIRS : 18-02-10 às 11:31:11

Piloto de Provas de Perícia ricky48's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Os gajos na Seat costumam ser forretas nas retomas

Em relação aos opcionais há alguns que são "obrigatórios". Aconselho:

Branco - borla
    Bi-xénon - 655€
    Airbag lateral + Airbag de cortina + Avisador de colocação do cinto de segurança = 215€
    Recolhimento eléctrico dos espelhos retrovisores = 40€
    Pacote Técnico ( Inclui: Sensor de chuva + Espelho interior anti-encadeamento + Sensor de estacionamento traseiro + Coming home) = 340€
    CUP (USB + Aux-In) + Bluetooth = 375€

Preços segundo configurador da Seat no site.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Olha que sei bem como anda o mercado, sei bem os km's e estado do meu carro, e acho que o que me "deram" não foi nada mau. Isto num stand, ainda me falta ir a outro, que foi onde me fizeram menos €600 pelo carro. Resta saber se a retoma não estraga as contas..

De qualquer forma até tenho um ou outro interessado no carro e está à venda no sitio do costume por isso se me fizerem uma retoma fraca tenho sempre a opção de venda a particular.

Sobre a lista de opcionais:

Epa primeiro já estou um bocado farto da moda do branco e segundo não combina nada bem com os espelhos em cinza prata que vêm de série.

Depois dessa lista também considero o bi-xénon, CUP (aux+usb) e pacote técnico essenciais.

O bluetooth não preciso.

De série este Ibiza 6J só traz 4 airbags ??

É que se temos esse extra dos Airbags laterais + Airbags de cortina...

Piloto de Provas de Perícia ricky48's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Em relação às retomas tava na brincadeira

Não sei se queres que te diga, o que se é que isso consta como extra mas nada melhor que saber junto do stand.
    O Bi-xénon é mais que obrigatório. Depois tens é de comprar uns mínimos blu-xion na Norauto por 7€ porque depois os minimos em amarelo não contrastam nada com o xénon. Depois fica assim :

stock:

Minimos blue-xion

Primeiro tenta saber o preço que te fazem pelo carro. Só no fim é que fala em retomas para não ser armarem em espertos.

De resto o recolher automático foi só por ser "apenas" 40€ e faz-lo pelo comando ( se for igual aos Leons claro).

Branco porque adoro em branco

De resto é um excelente carro.
    Última edição por ricky48 : 18-02-10 às 12:49:44

Data de Registo
    Jul 2008

Lightbulb Falta ver Megane Coupe 1.5dCi....

Pois é amanhã vou à Renault ver o Coupé com o meu pai.

Já estiver oportunidade de entrar num, ver como era atrás, à frente, os materiais etc etc. Isto num stand aqui da margem sul.

Melhor do que em fotos, mas mesmo assim, talvez por também não ser grande fã Renault, não adorei.

Agora a qualidade do interior não está em causa. É bastante boa e bem melhor que qualquer segmento B. Falta é motor... Isto face a um FR TDi.

Veremos como isto termina agora aviso já o meu pai diz que não quer ter um carro mais lento.

Eu detesto charutos mas preocupo-me isto dos segmentos, a qualidade etc e o meu pai, com 50 anos, preocupado em não perder andamento face à carrinha

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Pois é amanhã vou à Renault ver o Coupé com o meu pai.

Já estiver oportunidade de entrar num, ver como era atrás, à frente, os materiais etc etc. Isto num stand aqui da margem sul.

Melhor do que em fotos, mas mesmo assim, talvez por também não ser grande fã Renault, não adorei.

Agora a qualidade do interior não está em causa. É bastante boa e bem melhor que qualquer segmento B. Falta é motor... Isto face a um FR TDi.

Veremos como isto termina agora aviso já o meu pai diz que não quer ter um carro mais lento.

Eu detesto charutos mas preocupo-me isto dos segmentos, a qualidade etc e o meu pai, com 50 anos, preocupado em não perder andamento face à carrinha
    Nem compares o andamento do FR com o 1.5dci do Megane

Força

PS: Em termos de materiais de construção e montagem acredito que o Megane seja superior... Mas é isso que procuras?

Tanto quanto percebi o motor do teu actual carro nunca te deu o menor prazer... Com o FR a história seria bem diferente

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Força

PS: Em termos de materiais de construção e montagem acredito que o Megane seja superior... Mas é isso que procuras?

Tanto quanto percebi o motor do teu actual carro nunca te deu o menor prazer... Com o FR a história seria bem diferente
    Mais uma vez o carro não é para mim mas como também vou andar nele e o meu pai vai, pontualmente, precisar da carrinha claro que a opção final me interessa muito

Não gosto tanto dos para-choques Cupra. Já no 6L era o mesmo. Gosto mais dos FR.

Sim é bom ter um bom carro, redundância eu sei, mas para mim o andamento é tão ou mais importante.

Um Corsa 1.3 CDTi dá tudo menos gozo, no FR a conversa é bem diferente.

Só o escalonamento da caixa me parece desadequado. Dá a velocidade máxima em 5ª

Para teres noção a 4ª é igual à 5ª e última mudança do meu Corsa, a 5ª é igual à 6ª na A4 cá de casa e depois a 6ª é mais longa que a 6ª do teu patinho feio, que fico feliz em saber que já está em solo nacional

Resumindo em 6ª não passa das 3500rpm.

Ah é verdade, ultimamente tenho visto muitos Ibiza SC com jantola 17' e ao vivo é sempre melhor que em fotos. Idem aspas para os interiores.
    Última edição por ClioIIIRS : 25-02-10 às 23:31:50

RK7
    RK7 está offline
    Piloto de Troféu RK7's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Força

tu nao perdoas!! o rapaz a falar do ibiza Fr e tu trazes o Cupra

poxa... agora me lembrei porque tava com ideias de comprar um.. e acho qeu voltaram a mim as razoes!

caramba... mal posso esperar pelo verao.. este ano e que as coisas vao "aquecer"

ClioIIIRS, eh pah... nao estou a acompanhar o topico desde inicio, so li agora os ultimos posts... mas pela experiencia que tenho da secçao desportiva da seat, ficas bem servido.... se bem que sou viciado em gasolina.. hehe.. mas penso que o TDI cumprira bem a funçao....

de qualquer forma, boa sorte na compra, seja ela a que mais gostares!!

Abraço

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Mais uma vez o carro não é para mim mas como também vou andar nele e o meu pai vai, pontualmente, precisar da carrinha claro que a opção final me interessa muito

Não gosto tanto dos para-choques Cupra. Já no 6L era o mesmo. Gosto mais dos FR.

Sim é bom ter um bom carro, redundância eu sei, mas para mim o andamento é tão ou mais importante.

Um Corsa 1.3 CDTi dá tudo menos gozo, no FR a conversa é bem diferente.

Só o escalonamento da caixa me parece desadequado. Dá a velocidade máxima em 5ª

Para teres noção a 4ª é igual à 5ª e última mudança do meu Corsa, a 5ª é igual à 6ª na A4 cá de casa e depois a 6ª é mais longa que a 6ª do teu patinho feio, que fico feliz em saber que já está em solo nacional

Resumindo em 6ª não passa das 3500rpm.

Ah é verdade, ultimamente tenho visto muitos Ibiza SC com jantola 17' e ao vivo é sempre melhor que em fotos. Idem aspas para os interiores.
    Há uns fins de semana atrás vi um BocaNegra num vermelho escuro... E gostei bastante... apenas vi a traseira, admito... Mas o que vi pareceu-me muito bem!

Então vais ficar com a A4?

Assim sendo não sei se o teu pai talvez já não pondere um carro como o Megane em detrimento do FR...

Vou estar atento ao desenrolar desta escolha

PS: É verdade... O meu carro deve estar neste momento já no stand... Quanta ansiedade

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Há uns fins de semana atrás vi um BocaNegra num vermelho escuro... E gostei bastante... apenas vi a traseira, admito... Mas o que vi pareceu-me muito bem!

Então vais ficar com a A4?

Assim sendo não sei se o teu pai talvez já não pondere um carro como o Megane em detrimento do FR...

Vou estar atento ao desenrolar desta escolha

PS: É verdade... O meu carro deve estar neste momento já no stand... Quanta ansiedade
    Pois mas eu já vi um bocanegra de frente. E é bem feio.

De trás até nem desgostei, fora aquela ponteira central de gosto duvidoso.

Já à dois meses que ando com a A4. E mesmo dantes andava semanas com a carrinha. Já me habituei a carros grandes.

Ele não liga assim tanto a segmentos e qualidade, até porque vai ser carro para cidade e depois para mim. Aliás eu é que lhe falei nisto nos segmentos, diferenças de qualidade, insonorização etc etc.

Já vi o teu tópico, mas agora não penses muito nisso senão nem dormes. Vá lá é só um carro.

Ok pelo menos tentei, eu também estaria em pulgas
    Última edição por ClioIIIRS : 26-02-10 às 00:26:01

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Pois mas eu já vi um bocanegra de frente. E é bem feio.

De trás até nem desgostei, fora aquela ponteira central de gosto duvidoso.

Já à dois meses que ando com a A4. E mesmo dantes andava semanas com a carrinha. Já me habituei a carros grandes.

Ele não liga assim tanto a segmentos e qualidade, até porque vai ser carro para cidade e depois para mim. Aliás eu é que lhe falei nisto nos segmentos, diferenças de qualidade, insonorização etc etc.

Já vi o teu tópico, mas agora não penses muito nisso senão nem dormes. Vá lá é só um carro.

Ok pelo menos tentei, eu também estaria em pulgas
    Apesar do mégane ser do segmento acima eu ia para o fr! Sinceramente este é o ibiza que menos gosto,mas o fr e o cupra estão bem porreiros! Também sou da mesma opinião,não acho piada nenhuma ao bocanegra..

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Apesar do mégane ser do segmento acima eu ia para o fr! Sinceramente este é o ibiza que menos gosto,mas o fr e o cupra estão bem porreiros! Também sou da mesma opinião,não acho piada nenhuma ao bocanegra..
    Já fui hoje à Renault e o meu pai ficou convencido que o Megane é, de facto, superior ao Ibiza. Para mim não existe qualquer novidade.

De qualquer forma os preços estão acima do esperado.

Os descontos só devem ser feitos em cima da encomenda, obviamente mas mesmo assim estavam acima dos preços tabelados, mesmo acrescentando as despesas aos preços de tabela.

Mas mesmo assim um stand pequeno destes não tem a capacidade de descontos de uma Renault Chelas ou Renault Telheiras. Ou seja não devem ter volume de negócios suficiente para ter preços ao nível dos "grandes".

Depois uma coisa que me tenho deparado é que em nenhum stand têm carros para TD.

No Megane até podia ser berlina ou carrinha ou TCE. No Ibiza até podia ser um 1.2 otto com jante 15'. Era mesmo só para ter uma ideia mas nada dos carros

Em stands com maior volume de negócios é capaz de dar para um TD não ?

O gajo na Renault disse até que era mais fácil alugar um Megane de rent-a-car do que pedir um carro à Renault. Isto não sei ser era ou não tanga..

Tive também no Peugeot, porque é aí ao lado, mas muito fraquinho. O vendedor era daqueles que não sei como ainda lá estava. Não sabia nada daquilo e ainda deu a entender que pouco me dava pelo Corsa. Ou seja, isto não me parece grande politica até porque eu sei quanto ele vale dado à retoma.

E nem falou em valores

Ah e disse ainda que aquelas campanhas da Pug, com €2mil de desconto nos 207, acrescem despesas etc etc. Aliás eu quando lá cheguei disse logo isso das campanhas.

Ou seja parecia que não queria vender, lol.

Além disso na Pug não havia carro nenhum que me interessasse. Estava lá um 207 "ecoxuning" aka 99g. Horrível !!

Por isso a procura continua com o Megane e Ibiza na frente. Se bem que o Ibiza além de mais performante é também mais barato.

Data de Registo
    Jul 2008

Talking Decisão tomada - Ibiza FR TDi

Agora sim está decidido

O meu pai está farto de esperar e ele precisa ou da carrinha dele ou de um carro novo, não sou o único a não curtir muito o Corsa , e por isso a decisão está tomada.

Ibiza SC FR 2.0 TDi 143cv.

Mas a maior surpresa está na lista de equipamento. Já se sabe que eu queria era o xénon e o resto nem me fazia muita diferença mas parece que os meus pais acham que o pack técnico vale a pena (sensores de parq. traseiros, espelho interior anti-encadeamento, sensor de chuva e coming home), parece também que não gostam dos bancos de série por isso querem bancos em pele e depois ainda temos de somar o apoio de braço e o bi-xénon direccional, deixaram-me levar avante a minha pancada.

Tudo isto somado dá algum dinheiro em extras ainda para mais num simples Ibiza e sobretudo porque a versão FR já traz algum equipamento de série tal como CB, CC, AC auto, Alarme, radio cd mp3 com aux, tecto panorâmico, diferencial XDS, suspensão desportiva e jante 17 em pneu 215/40.

A pele é que faz com que fique mais caro, ainda que seja bem mais barata que outras marcas.

Ora vamos à configuração:

De série traz, assim de cabeça e os mais relevantes:

CB, CC, AC auto, Alarme, radio cd mp3 com aux, tecto panorâmico, diferencial XDS, suspensão desportiva e jante 17 em pneu 215/40.

Depois os opcionais:

-Pintura vermelha
    -Bancos em pele
    -Apoio de braço
    -Pacote técnico (sensores de parq. traseiros, espelho interior anti-encadeamento, sensor de chuva e coming home)
    -Faróis Bi-Xénon Adaptativos com Lava-Faróis

Em principio a encomenda vai ser feita esta semana. Quando estiver encomendado direi. Depois a espera já e sabe, pelo menos uns meses

Cumprimentos a todos e obrigado pela ajuda !

Piloto de Testes Gimenez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Podes dizer depois o preço final?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Bom,não era "a minha escolha",mas o que importa é a tua vontade e a vontade do senhor teu pai.
    Boa sorte!

Piloto Veterano Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Já tirei a senha Número 1.

Mal chegue se quiseres passamos logo Natural Look nos Interiores pra ficar condicionadinho e depois photo-session

Bom, agora mais a sério.

Conhecendo como conheço, acho que fizeram uma boa escolha! É certo que vão perder em qualidade interior, conforto e tudo mais, mas o que é certo é que vão deixar de habitar "arrastadeiras" aí por casa, o que é óptimo. Um carro performate com uns consumos invejáveis e com um aspecto altamente, e pequenino, como eu adoro este conceito.

Parabéns, Boa Sorte e Bons Kms.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
    Podes dizer depois o preço final?
    Quando o negócio tiver fechado sim

Citação Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
    Bom,não era "a minha escolha",mas o que importa é a tua vontade e a vontade do senhor teu pai.
    Boa sorte!
    Respeito a tua opinião e percebo-a muito bem, afinal não foi uma escolha totamente racional. Isso seria o Megane claro.

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Já tirei a senha Número 1.

Mal chegue se quiseres passamos logo Natural Look nos Interiores pra ficar condicionadinho e depois photo-session

Bom, agora mais a sério.

Conhecendo como conheço, acho que fizeram uma boa escolha! É certo que vão perder em qualidade interior, conforto e tudo mais, mas o que é certo é que vão deixar de habitar "arrastadeiras" aí por casa, o que é óptimo. Um carro performate com uns consumos invejáveis e com um aspecto altamente, e pequenino, como eu adoro este conceito.

Parabéns, Boa Sorte e Bons Kms.
    Isso depois logo se vê, mas gostava de uma photo-session sem duvida.

Sim eu também gosto deste conceito

Agora é esperar

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VTZ Ver Post
    Para já estás a comparar o motor de 105cv. O que estamos aqui a falar é o de 110cv.

E um site que diz que um A4 Avant faz 9.6 e o Megane 11.6 quando os dados oficiais são de 10.1 para a A4 e 10.5 para o Megane só pode ser a gozar. ISSO É ALDRABICE. Mesmo com esses dados errados apenas na recuperação de 80-120 existe uma alguma diferença porque no resto equiparam-se.

Ou seja, conclusão com os dados correctos o Megane é pelos menos tão rápido como a A4 Avant
    Caro amigo, o que estás a dizer é completamente irreal! A um tal ponto que até se torna ridiculo!!!

Um megane com um motor 1.5 dci de 110cv tão rápido como um A4 com o 1.9 TDI 130?! Só mesmo quem nunca andou nos dois...nem se quer se comparam. Nunca tinha ouvido semelhante!lol!

Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Muito bem mestre Clio, aguardo o desenrolar deste tópico...

Página 10 de 18 PrimeiraPrimeira ... 91011 ... ÚltimaÚltima