Novo carro lá para casa. Já chegou -> Ibiza FR 2.0 TDi - Página 14

Página 14 de 18 PrimeiraPrimeira ... 4131415 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 391 para 420 de 537

Título: Novo carro lá para casa. Já chegou -> Ibiza FR 2.0 TDi

Banido MarceloN's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Gostos são relativos e subjectivos. Nem gosto muito de seats, mas se comprasse um era um bocanegra. Vermelho e com aquela frente preta ui ui.
    O pessoal fala de FR´s porque pronto, quantas mais siglas tiver o carro melhor é
    Se saísse o gt tdi fr 4 motion 7 speeds já era o melhor.. ho pah...

É feio... :D

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

O vendedor telefonou-me ontem e fiquei a saber que o pack arrumação é incompatível com os estofos em pele.

Posto isto decidi cancelar o pack arrumação que traz gavetas debaixo dos bancos, rede de carga na mala, rede atrás dos bancos dianteiros e apoio de braço.

Decidi com o vendedor para depois quando o carro chegar se montar o apoio de braço encomendado via peças. É chato é que fica quase o mesmo preço do tal pack que já inclui o apoio de braço mas enfim são politicas da marca e não há nada a fazer.

Agora é esperar dois meses pelo "bote"

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    O vendedor telefonou-me ontem e fiquei a saber que o pack arrumação é incompatível com os estofos em pele.

Posto isto decidi cancelar o pack arrumação que traz gavetas debaixo dos bancos, rede de carga na mala, rede atrás dos bancos dianteiros e apoio de braço.

Decidi com o vendedor para depois quando o carro chegar se montar o apoio de braço encomendado via peças. É chato é que fica quase o mesmo preço do tal pack que já inclui o apoio de braço mas enfim são politicas da marca e não há nada a fazer.

Eu dispensava os bancos em pele. Só valem pela estética e pela limpeza,o meu anterior carro era em pele e jurei que nunca mais! De inverno é um tormento(muiiiito frio) e de verão é um inferno! Podem dizer que liga-se o AC mas não é a mesma coisa.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Eu dispensava os bancos em pele. Só valem pela estética e pela limpeza,o meu anterior carro era em pele e jurei que nunca mais! De inverno é um tormento(muiiiito frio) e de verão é um inferno! Podem dizer que liga-se o AC mas não é a mesma coisa.
    Os bancos é pele é pancada do meu pai pois como o carro da minha mãe tem ele também quer.

Eu fico contente pela pele mais pelo facto de não trazer FR gravado nos bancos do que outra coisa

Aliás o carro traz demasiados logos FR, se fosse mesmo só meu iam logo fora.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Clio, já passavas no DB dos 6j... Será o 1º FR

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
    Clio, já passavas no DB dos 6j... Será o 1º FR
    Já passei

http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063456414

Piloto de Kart caseiro's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Já tive experiencias semelhantes. No verão quase que dá para estrelar ovos...

Mas vem bem equipado e deve ter umas optimas prestações

Boa sorte com o bicho ClioIIIRS

Piloto de Kart RAFS's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

a sério?? vou então desistir dos bancos em pele... sempre poupo mais uns trocos lool é que os bancos em pele ficam mesmo fixes mas... hmm :\ gostava mesmo de ter o apoio do braço
    apesar de dar para meter na mesma... grr que indecisão agora LOL

se calhar vão fora... mesmo por causa do que o Audi170 disse :P

cumps!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
    Já tive experiencias semelhantes. No verão quase que dá para estrelar ovos...

Mas vem bem equipado e deve ter umas optimas prestações

Boa sorte com o bicho ClioIIIRS
    Andei durante Julho e Agosto alguns dias no cabrio da minha mãe, que tem estofos em pele, e nunca tive qualquer tipo de problemas

Citação Originalmente Colocado por RAFS Ver Post
    a sério?? vou então desistir dos bancos em pele... sempre poupo mais uns trocos lool é que os bancos em pele ficam mesmo fixes mas... hmm :\ gostava mesmo de ter o apoio do braço
    apesar de dar para meter na mesma... grr que indecisão agora LOL

se calhar vão fora... mesmo por causa do que o Audi170 disse :P

cumps!
    O apoio de braço montado depois e via peças fica quase o mesmo preço do pack arrumação, que já tem apoio de braço.

Se tirares os estofos também ficas bem servido e sempre tens as gavetas debaixo dos bancos. Isto se pedires o pack arrumação.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Andei durante Julho e Agosto alguns dias no cabrio da minha mãe, que tem estofos em pele, e nunca tive qualquer tipo de problemas
    Eu disse mal da minha vida no eos da minha namorada nessa altura, principalmente quando ia em pára arranca..que tosta! Mas num descapotável é obrigatório ter, pela sujidade que anda no ar..

Piloto Veterano Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Clio, os bancos em pele vem aquecidos ou não?

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Clio, os bancos em pele vem aquecidos ou não?
    Não, mas pode ser pedido em opção.

Pagar para aumentar a probabilidade de ficar infértil não obrigado.

A minha mãe usa no Eos mas eu quando o conduzo desligo logo, mesmo que esteja frio.

PS: Vai mas é ao messenger.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

A minha mãe usa no Eos mas eu quando o conduzo desligo logo, mesmo que esteja frio.

É verdade,eles aquecem para mundial!

Piloto Veterano Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Só disse isso porque por norma (nas outras marcas) bancos em pele costumam trazer acoplados os bancos aquecidos, independentemente se queres ou não. Isto acontece, sobretudo, na VAG.

E sim, tens razão, eu se tivesse talvez os usasse naqueles dias de extremo frio, minutos antes de entrar para o carro. Agora usar regularmente e enquanto estou sentado, esquece lá.

PS: Esqueci-me de ligar o MSN E agora não estou em casa... Já estás por cá?? Se quiseres beber um drink, apita... Já que devo ir sair.

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Ainda não tinha tido oportunidade de ver este tópico desde que a decisão recaiu sobre o Ibiza, mas agora que arranjei um tempinho estive a dar uma vista de olhos nas paginas que interessavam.
    Desde já os meus parabéns Clio, é um carro do qual gosto muito, estou habituado a andar e a conduzir um de um amigo meu (na versão normal não o FR ), e gosto mesmo muito do carro.
    Agora é ter paciência e esperar os dois mesitos.

Conheço alguém que gosta bastante de carros e também deve estar contente com esta compra

Abraço para vocês

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

O apoio de braço montado depois e via peças fica quase o mesmo preço do pack arrumação, que já tem apoio de braço.

Se tirares os estofos também ficas bem servido e sempre tens as gavetas debaixo dos bancos. Isto se pedires o pack arrumação.

Epa mas olha lá se eu pedir os bancos em pele, só não posso ter o apoio certo? ou estou a entender mal? é que dava jeito ter as tais gavetas e etc lol digo eu...

cumps!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Só disse isso porque por norma (nas outras marcas) bancos em pele costumam trazer acoplados os bancos aquecidos, independentemente se queres ou não. Isto acontece, sobretudo, na VAG.
    Eu sei que sim, o Eos, por exemplo traz !

Citação Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Ainda não tinha tido oportunidade de ver este tópico desde que a decisão recaiu sobre o Ibiza, mas agora que arranjei um tempinho estive a dar uma vista de olhos nas paginas que interessavam.
    Desde já os meus parabéns Clio, é um carro do qual gosto muito, estou habituado a andar e a conduzir um de um amigo meu (na versão normal não o FR ), e gosto mesmo muito do carro.
    Agora é ter paciência e esperar os dois mesitos.

Conheço alguém que gosta bastante de carros e também deve estar contente com esta compra

Abraço para vocês
    O teu amigo tem um 1.4 TDi, 1.9 TDi 105cv ou já estes novos 1.6 TDi de 90 ou 105cv ? Ou é um 1.4 85cv ?

Eu tenho paciência, e sim acho que o meu irmão também gosta do Ibiza. Mal acabar a carta ele vai querer logo andar nele de certeza.

Citação Originalmente Colocado por RAFS Ver Post
    Epa mas olha lá se eu pedir os bancos em pele, só não posso ter o apoio certo? ou estou a entender mal? é que dava jeito ter as tais gavetas e etc lol digo eu...

cumps!
    Não não podes ter é o pack arrumação e pele, ou seja, não podes ter as tais gavetas e pele.

E sim as gavetas dão jeito porque o carro não tem espaços de arrumação nenhuns.

O apoio podes sempre ter, mandas vir via peças.

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

isso é muitooo mau! então ... :s tenho de ir ver melhor o carro para perceber. é que eu gostava mesmo de meter os bancos em pele mas sendo assim.. parece-me que não mesmo!
    melhor para mim que fico com mais uns trocos apesar de ... enfim, é como disseste políticas da marca.

cumps!

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Se apanhasses temperaturas de -8ºC com bancos em pele ias ter outra opinião!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Se apanhasses temperaturas de -8ºC com bancos em pele ias ter outra opinião!
    Não digo que não, aliás não é por acaso que muitos carros importados da Alemanha, que é aí ao lado, trazem bancos aquecidos com ou sem estofos em pele.

Agora em Évora, Algarve ou Lisboa onde é que estão essas temperaturas

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Não digo que não, aliás não é por acaso que muitos carros importados da Alemanha, que é aí ao lado, trazem bancos aquecidos com ou sem estofos em pele.

Agora em Évora, Algarve ou Lisboa onde é que estão essas temperaturas
    Tens razão, em Portugal existem muitos poucos lugares com necessidade de bancos aquecidos..

Ai mas de manhã quando estão essas temperaturas negativas e me sento nos bancos em pele até dói!!!

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

O teu amigo tem um 1.4 TDi, 1.9 TDi 105cv ou já estes novos 1.6 TDi de 90 ou 105cv ? Ou é um 1.4 85cv ?

Eu tenho paciência, e sim acho que o meu irmão também gosta do Ibiza. Mal acabar a carta ele vai querer logo andar nele de certeza.

O meu amigo tem um Ibiza 25 anos com o novo motor 1.6TDI de 90cv

Pedestre jsousa1991's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito Megane coupe 1.4 tce

Encomendei um megane coupe 1.4 tce 130 cv a uma semana gostaria que me dissessem se anda bem? Como sao as presataçôes? O maximo que da?

Antes de o encomendar andava em duvida entre o megane coupe e o scirocco, opetei pelo megane coupe porque por fora axo o megane coupe mais bonito, ja o scirocco acho o interior dele expetacular, mas vw em termos de assistencia e banstante cara, por isso a minha atenção recaiu toda sobre o megane coupe.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Quando encomendei o FR e durante o primeiro mês de espera nem pensava muito no assunto mas agora tenho andado um pouco ansioso

Apesar de nos primeiro tempos não ir andar nele numa base diária é um carro que a seu tempo ficará para mim e por isso já começo a acusar alguma coisa..

Não consigo evitar isto pois o carro vai entrar em produção na próxima semana e vai chegar a Portugal ainda durante a primeira quinzena de Maio.

Aqui fica um vídeo:

YouTube - Seat Ibiza FR TDI Sporty and Economical

Citação Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    O meu amigo tem um Ibiza 25 anos com o novo motor 1.6TDI de 90cv
    Conduzi o de 105cv e acredito que chega para muita gente mas para mim não. Aliás até podia chegar à conta mas nunca com uma caixa de 5v loooooonga.

Citação Originalmente Colocado por jsousa1991 Ver Post
    Encomendei um megane coupe 1.4 tce 130 cv a uma semana gostaria que me dissessem se anda bem? Como sao as presataçôes? O maximo que da? (...)
    E o que é isso tem a ver com este tópico ?

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Conduzi o de 105cv e acredito que chega para muita gente mas para mim não. Aliás até podia chegar à conta mas nunca com uma caixa de 5v loooooonga.

Compreendo perfeitamente, no caso dele o carro chega e sobra, aliás é mais para a mãe dele fazer uma viagem de cerca de 10 Km diários. A caiza é mesmo muito muito longa, parece que nunca acaba

Boa sorte para o que ainda falta para o receberes, pensa que já faltou mais

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Penso que a esta hora o FR já deve estar produzido e agora durante a primeira quinzena deste mês ele deve estar cá.

De qualquer forma vim aqui mandar esta posta porque pela primeira vez, e depois de ver um FR TSi bocanegra e uns 4 ou 5 Cupra também bocanegra, vi o primeiro FR sem este foleiro pack estético. Ah e continuo sem ver Cupra sem o kit bocanegra.

Aqui fica a foto do FR branco que vi:

Piloto de Provas de Perícia Autobahn's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Não consigo gostar do Ibiza nem que a vaca tussa...

Admira-me num carro com tantos extras não se poder colocar bancos ventilados.

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Anda um igual ao da foto aqui pela Guarda, matricula JC se não me engano. Fica muito bonito o carro, e as jantes assentam-lhe mesmo bem

STS
    STS está offline
    Piloto de Provas de Perícia STS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Esse motor é o de 140 ou 170 cv?

De qualquer das maneiras é uma boa compra so tinha optado
    em branco

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Autobahn Ver Post
    Não consigo gostar do Ibiza nem que a vaca tussa...

Admira-me num carro com tantos extras não se poder colocar bancos ventilados.
    Bancos ventilados??

Estamos a falar de um Ibiza não é um Classe S!

Ps: Filipe esse branquinho está lindo!

Página 14 de 18 PrimeiraPrimeira ... 4131415 ... ÚltimaÚltima