Novo carro lá para casa. Já chegou -> Ibiza FR 2.0 TDi - Página 3

Página 3 de 18 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 537

Título: Novo carro lá para casa. Já chegou -> Ibiza FR 2.0 TDi

  1. #61
    Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Far Far away
    Posts
    15,741

    Por Defeito

    Eh pá estando a hipótese de um Mito 1.6 Mjet em cima da mesa aí já o Scirocco perde um pouco terreno, pois apesar de gostar muito do Vw esse Mito tira-me do sério...


  2. #62
    Piloto de Testes biker's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Localização
    Trás-os-Montes
    Posts
    3,213

    Por Defeito

    Este será o Mito mais bonito que vi até hoje...
    Gosto muito desta cor.
    999001.jpg
    999003.jpg

  3. #63
    Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Far Far away
    Posts
    15,741

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por biker Ver Post
    Este será o Mito mais bonito que vi até hoje...
    Gosto muito desta cor.
    999001.jpg
    999003.jpg
    Eu também gostava muito do preto Etna quando o vi no salão auto de lisboa num 147 ducatti corse... agora depois de tanto o ver no Mito já enjoa um pouco(quase todos os Mito pretos são Etna)... por isso venha de lá um vermelho alfa com a jantes do postado na ultima página e com o escape duplo desse

  4. #64
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,430

    Por Defeito

    Já que falam no MiTo () devo dizer que essas são as jantes que mais gosto também, porém no meu caso não as poderei colocar devido a fraca (???) motorização que irei ter eventualmente (105 cv), poderia ou não causar mais algum desconforto e aumentar os consumos, mas em relação à cor, continuo a preferir o vermelho alfa...
    Já agora, és de Évora? É que eu sou de muito perto de Évora e a semana passada fui dar uma olhada cá por fora no stand da Fiat, e o único alfa que vi foi um preto cá atrás (parque?), sabes por acaso se eles fazem todo o serviço ali no stand? Revisão, mandar vir um carro, negociar preços, etc?

    PM se não te importares, Abraço.

  5. #65
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
    Já que falam no MiTo () devo dizer que essas são as jantes que mais gosto também, porém no meu caso não as poderei colocar devido a fraca (???) motorização que irei ter eventualmente (105 cv), poderia ou não causar mais algum desconforto e aumentar os consumos, mas em relação à cor, continuo a preferir o vermelho alfa...
    Já agora, és de Évora? É que eu sou de muito perto de Évora e a semana passada fui dar uma olhada cá por fora no stand da Fiat, e o único alfa que vi foi um preto cá atrás (parque?), sabes por acaso se eles fazem todo o serviço ali no stand? Revisão, mandar vir um carro, negociar preços, etc?

    PM se não te importares, Abraço.
    se és de evora...dá um saltinho lá em baixo para ires buscar este

    Alfa Romeo Mito 1.6 JTD DISTINCTIVE, 22.500 EUR, Faro - Standvirtual

    QUE MAKINA!!! estao aqui 30 mil euros de carro praí.


  6. #66
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,490

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    ohh, nem conhecia este tópico

    muito contente fico eu por ver que se equaciona um mito por aqui
    Quando o conduzires nao te esquecas de por em D (ou de dizer ao teu pai para por xD...pois nota-se muitaaaaaa diferença )

    Quando ao vermelho giullieta...não é esse xD e esse tambem nao é o vermelho alfa, essa foto engana, pois essa cor nao é cor de catalogo, é o vermelho competizione, apenas por encomenda especial para clientes especiais xD

    Existe sim um vermelho tipo vinho tinto/sangue (vermelho alfa) e um vermelho pastel vivo (vermelho giullieta.)

    Em termos de motor/caixa, acho que dificilmente encontrarás algo tao disponivel como o mjet 120
    Sei perfeitamente que este carro é engraçado é em D, mas obrigado pelo conselho fosse eu não saber desse facto

    Epa eu não sabia qual era a cor do da foto.

    Tenho aqui a papelada e já sabia que existe vermelho giulietta e o alfa que é mais escuro. Tanto eu como o meu pai preferimos mais vivo vermelho pastel.

    Sim os números do 1.6 JTDm (120cv e 320nm) são muito bons e tem acoplado uma excelente, e precisa, caixa de 6v com uma 6ª perfeitamente adequada para AE.

    As minhas dúvidas prendem-se com a fiabilidade deste recente bloco, que só está montado neste MiTo, Bravo e Delta (é capaz de me estar a falhar algum).

    Alguém com este um veículo equipado com este motor ?


    Citação Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
    Já que falam no MiTo () devo dizer que essas são as jantes que mais gosto também, porém no meu caso não as poderei colocar devido a fraca (???) motorização que irei ter eventualmente (105 cv), poderia ou não causar mais algum desconforto e aumentar os consumos, mas em relação à cor, continuo a preferir o vermelho alfa...
    Já agora, és de Évora? É que eu sou de muito perto de Évora e a semana passada fui dar uma olhada cá por fora no stand da Fiat, e o único alfa que vi foi um preto cá atrás (parque?), sabes por acaso se eles fazem todo o serviço ali no stand? Revisão, mandar vir um carro, negociar preços, etc?

    PM se não te importares, Abraço.
    O 1.4 105cv Multiar já não é nada mau mas realmente em termos de binário não impressiona e isso ajuda muito a puxar jantes maiores.


    Sim o único MiTo, e no qual me sentei, é esse preto que está na oficina pois com a apresentação do Punto Evo este ganhou destaque na montra o MiTo foi para fora.

    Claro que podes negociar, encomendar e fazer revisões na FIAT Auto-Industrial. Porque não poderias ??


    @ biker

    Não gosta nada dessas 17' de 3 braços

    E não ofendes nada a dizer que não gostas do Scirocco. Se gostássemos todos do mesmo a vida não tinha piada nenhuma.


    @ Neruson e JDEM

    Elas mesmo sem nos darmos por isso acabam sempre por mandar mais

  7. #67
    Piloto de Provas de Perícia filipee's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    Almada
    Posts
    624

    Por Defeito

    E a cor da moda, Biancospino, está fora da equação?

  8. #68
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Sei perfeitamente que este carro é engraçado é em D, mas obrigado pelo conselho fosse eu não saber desse facto

    Epa eu não sabia qual era a cor do da foto.

    Tenho aqui a papelada e já sabia que existe vermelho giulietta e o alfa que é mais escuro. Tanto eu como o meu pai preferimos mais vivo vermelho pastel.

    Sim os números do 1.6 JTDm (120cv e 320nm) são muito bons e tem acoplado uma excelente, e precisa, caixa de 6v com uma 6ª perfeitamente adequada para AE.

    As minhas dúvidas prendem-se com a fiabilidade deste recente bloco, que só está montado neste MiTo, Bravo e Delta (é capaz de me estar a falhar algum).

    Alguém com este um veículo equipado com este motor ?




    O 1.4 105cv Multiar já não é nada mau mas realmente em termos de binário não impressiona e isso ajuda muito a puxar jantes maiores.


    Sim o único MiTo, e no qual me sentei, é esse preto que está na oficina pois com a apresentação do Punto Evo este ganhou destaque na montra o MiTo foi para fora.

    Claro que podes negociar, encomendar e fazer revisões na FIAT Auto-Industrial. Porque não poderias ??


    @ biker

    Não gosta nada dessas 17' de 3 braços

    E não ofendes nada a dizer que não gostas do Scirocco. Se gostássemos todos do mesmo a vida não tinha piada nenhuma.


    @ Neruson e JDEM

    Elas mesmo sem nos darmos por isso acabam sempre por mandar mais
    A fiat dava 5 anos ou 1 milhao de kilometros de garantia para esse bloco 1.6 quer 105 quer 120 no bravo.
    Estao muito confiantes quanto a sua fiabilidade penso

    Nao tenho um mito, mas estou todos os dias com um amigo que tem um 1.6 mjet 120 pack sport pack distintive e nunca teve problemas de assinalar. (que me lembre...achava que os baixos do radio faziam um tremer estranho nas portas e pediu para lhe meter espuma nas portas)

    Nunca teve problemas no 1.6, os consumos sao de 5.7-6.5 sempre em D.

    Eu pessoalmente acho que o motor de arranque demora um bocado para iniciar o carro...mas está assim desde que veio de fabrica e na alfa dizem que é normalissimo e realmente nunca teve problemas...demora mais que alguns diesel mas nunca deu sinal que nao keria pegar.

    Em termos de andamento...é...uma maquina e o q2 eletronico é de babar

    As jantes de 3 braços são um espanto ao vivo...e ficam lindas no vermelho giulietta(que tambem adoro) mas sao de 18 ''

  9. #69
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,490

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    A fiat dava 5 anos ou 1 milhao de kilometros de garantia para esse bloco 1.6 quer 105 quer 120 no bravo.
    Estao muito confiantes quanto a sua fiabilidade penso

    Nao tenho um mito, mas estou todos os dias com um amigo que tem um 1.6 mjet 120 pack sport pack distintive e nunca teve problemas de assinalar. (que me lembre...achava que os baixos do radio faziam um tremer estranho nas portas e pediu para lhe meter espuma nas portas)

    Nunca teve problemas no 1.6, os consumos sao de 5.7-6.5 sempre em D.

    Eu pessoalmente acho que o motor de arranque demora um bocado para iniciar o carro...mas está assim desde que veio de fabrica e na alfa dizem que é normalissimo e realmente nunca teve problemas...demora mais que alguns diesel mas nunca deu sinal que nao keria pegar.

    Em termos de andamento...é...uma maquina e o q2 eletronico é de babar

    As jantes de 3 braços são um espanto ao vivo...e ficam lindas no vermelho giulietta(que tambem adoro) mas sao de 18 ''
    Isso dos baixos trepidarem é do tipo de coisas que irrita mesmo.

    O consumo parece-me bom.

    O motor de arranque demorar não é stress, não demora mais que o do meu de certeza.

    O Q2 electrónico é capaz de ser giro sim mas por isso mesmo é que gostava de fazer um TD.

    Também tinha ideia de as de 3 braços serem 18' mas no configurador vêm como 17'. Só se está errado.

    Nunca vi ao vivo é certo mas é o tipo de jante que não gosto.

  10. #70
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,430

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    se és de evora...dá um saltinho lá em baixo para ires buscar este

    Alfa Romeo Mito 1.6 JTD DISTINCTIVE, 22.500 EUR, Faro - Standvirtual

    QUE MAKINA!!! estao aqui 30 mil euros de carro praí.
    Não quero um alfa fumarolas...

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    O 1.4 105cv Multiar já não é nada mau mas realmente em termos de binário não impressiona e isso ajuda muito a puxar jantes maiores.


    Sim o único MiTo, e no qual me sentei, é esse preto que está na oficina pois com a apresentação do Punto Evo este ganhou destaque na montra o MiTo foi para fora.

    Claro que podes negociar, encomendar e fazer revisões na FIAT Auto-Industrial. Porque não poderias ??

    Sim, até as jantes de 17 me custa a engolir, mas se calhar são as que vão marchar porque estão ao mesmo preço que as de 16 (segundo o site da alfa).
    Não sei, como não vi um único Alfa nas montras, e como no site da Alfa, apenas fazem referência a Évora como revendedor, pensei que tivesse algum entrave, folgo em saber que não. Obrigado.
    Última edição por fcorreia : 23-01-10 às 00:20:11

  11. #71
    Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Amadora
    Posts
    9,842

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Bem parece que desta é que o Corsa se vai embora.

    Em breve (encomenda em um ou dois meses) vai ser entregue na compra de um carro novo (grande preferência por diesel) e sublinho novo para não proporem usados. Sim eu sei que existem bons negócios em usados mas tem de ser.


    A ideia é eu ficar com a carrinha lá de casa, aliás ultimamente já tenho andado com ela, e depois no verão (Julho e Agosto) trocar com o meu pai.

    Isto será assim durante uns anos, provavelmente até eu acabar o curso, para primeiro o meu pai ter um carro para a crise de meia-idade e segundo para poder ter ao mesmo tempo ao seu dispor a sua A4 Avant quando for preciso. E aí troca comigo.

    A ideia é depois mais tarde quando a A4 já for mais velhinha e for trocada eu ficar com este carro.

    O orçamento deverá ser algo a rondar 25-30mil € e claro que eu pensei logo no Sci 1.4 TSi como é óbvio. Ainda para mais com estes interiores renovados para ficar à lá Golf VI e com o fantástico pack Sport que parece ter sido feito a pensar em mim pois tem tudo o que eu gosto


    O meu pai também já gostou do Scirocco mas desde que no outro dia viu um Megane Coupe ficou com esse na mente.

    Eu nem estava informado sobre tal veículo mas fui-me informar e este Megas com o 1.5dCi 110cv além de extremamente poupado é pouco mais lento que a carrinha lá de casa (excepto talvez em AE) pois apesar de menos 20cv pesa menos 250kg. Além disso tem uma caixa de 6 e bem escalonada, ao contrário dos Golf's 1.6 TDi com caixa de 5 looooooooonga em que a 5ª é mais longa que a 6ª do Megas.


    Eu confesso que não gosto muito do "Megas" e claro que não é tão expedito que o Sci mas também é bem mais económico e barato em cerca de 3 ou 4 mil €€, sobretudo depois de descontos.

    Agora claro que um otto me apela muito mais aos sentidos pois de traineiras estou eu farto.


    Peço desculpa pela extensão do texto mas entusiasmei-me.

    Estão à vontade para mandar bitaites e sugerir outras opções.
    A minha escolha seria o Scirocco, embora fosse também dar uma espreita no MiTo Multiar.

    Mas agora há uma coisa que eu não estou a alcançar. Tu é que és o puto novo e vais andar de A4 carrinha e o teu pai é que vai andar de coupé?

    Ainda bem que o meu pai ainda não chegou à crise de meia idade, ainda me rouba o Alfa!

    ... Mas espera lá, por isso é que ele está todo decidido a enterrar dinheiro nele...oh shit

  12. #72
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,490

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    A minha escolha seria o Scirocco, embora fosse também dar uma espreita no MiTo Multiar.

    Mas agora há uma coisa que eu não estou a alcançar. Tu é que és o puto novo e vais andar de A4 carrinha e o teu pai é que vai andar de coupé?

    Ainda bem que o meu pai ainda não chegou à crise de meia idade, ainda me rouba o Alfa!

    ... Mas espera lá, por isso é que ele está todo decidido a enterrar dinheiro nele...oh shit
    A carrinha tem 6 anos e ele não me quer dar um carro novo para as mãos.

    PS: Nem o Scirocco nem o MiTo são coupés.

    MiTo 1.4T 135cv Multiar também é muito porreirinho e, teoricamente, faz bons consumos mas não o estou a ver como opção.

  13. #73
    Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Amadora
    Posts
    9,842

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    A carrinha tem 6 anos e ele não me quer dar um carro novo para as mãos.

    PS: Nem o Scirocco nem o MiTo são coupés.

    MiTo 1.4T 135cv Multiar também é muito porreirinho e, teoricamente, faz bons consumos mas não o estou a ver como opção.
    Pois tens razão, não são. Sao hatchbacks janotas. Um coupé é um Alfa GT, por exemplo.

    Eu mesmo assim tentava dar-lhe a volta à cabeça. "Então tenho 20 e poucos anos e dás-me a carrinha? Só falta a cadeirinha de bebé lá atrás!"

  14. #74
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,490

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    Pois tens razão, não são. Sao hatchbacks janotas. Um coupé é um Alfa GT, por exemplo.

    Eu mesmo assim tentava dar-lhe a volta à cabeça. "Então tenho 20 e poucos anos e dás-me a carrinha? Só falta a cadeirinha de bebé lá atrás!"
    Já ando frequentemente na carrinha, aliás tem sido este mês todo, agosto inteiro e várias semanas inteiras desde à 2 anos para cá.

  15. #75
    Piloto Veterano Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    Bruxelas
    Posts
    20,929

    Por Defeito

    Queres é AVANT!



    Epá, desses dois, já sabes o que penso do Mito e já sabes o que penso do Scirocco.

    E que tal um segmento C com um otto porreiro? Tipo Golf 1.4 TSI 160cv. Bravo 1.4 Tjet 150cv, etc, etc...

  16. #76
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,490

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Queres é AVANT!



    Epá, desses dois, já sabes o que penso do Mito e já sabes o que penso do Scirocco.

    E que tal um segmento C com um otto porreiro? Tipo Golf 1.4 TSI 160cv. Bravo 1.4 Tjet 150cv, etc, etc...
    Gosto da carrinha e passava a gostar ainda mais com algumas mods, mas isso é outra conversa.

    Sim já sei a tua opinião, e respeito-a, e sim sei o MiTo não é grande value for money, e sim sei que não é sequer que o melhor segmento B tem para oferecer mas é daqueles carros que são engraçados de conduzir.

    Atenção ainda não o conduzi e tanto eu como o meu pai temos de o conduzir antes de comprar apenas sei o tenho lido e visto.

    Bravo 1.4 Tjet está fora de questão, se achas que o MiTo não presta eu acho que o Bravo então é dos piores do segmento, isto em interiores, pois não gostei nada

    Por acaso já pensei em Golf VI 1.4TSi Confortline ou Highline com DCC mas o meu pai não curte muito Golf.

    Eu não desgosto nada, e mais, depois quando fosse para mim sempre tinha 5 verdadeiros lugares mais bagagem etc etc. E sempre existe opção 3 ou 5p.

    O problema é que se eu falar ao pai em Golf ele vai-me dizer que pelo preço do TSi 160 compra TDi 105cv e por isso não tenho hipóteses. Já o Sci tinha mesmo de ser otto

    Ah e é verdade ainda não está nada decidido e ainda se tem de ver, pelo menos, mais o Megas Coupé.

  17. #77
    Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Amadora
    Posts
    9,842

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Já ando frequentemente na carrinha, aliás tem sido este mês todo, agosto inteiro e várias semanas inteiras desde à 2 anos para cá.
    Já me apercebi disso, só não me lembro (ou percebi) se essa situação te agrada. É claro que é melhor que o Corsa CDTI, mas tendo em conta o tipo de carro que se vai comprar, ficava-te melhor do que a carrinha.

  18. #78
    Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    5,466

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por biker Ver Post
    Este será o Mito mais bonito que vi até hoje...
    Gosto muito desta cor.
    999001.jpg
    999003.jpg
    Eu já vi esse Mito ao vivo... É da cidade do Porto não é?

    (Bem... Agora que penso melhor, foi quando fui assistir ao Red Bull Air Race por isso podia não ser)

  19. #79
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    1,854

    Por Defeito

    Eu aprecio o MiTo, mas pelo preço que pedem por ele.. nunca

    além de que ao pé do Scirocco parece um brinquedo

  20. #80
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,430

    Por Defeito

    ^Por isso são de segmentos diferentes... digo eu.

  21. #81
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    ...
    Posts
    4,866

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
    Eu aprecio o MiTo, mas pelo preço que pedem por ele.. nunca

    além de que ao pé do Scirocco parece um brinquedo
    X2

    Seg. C vs Seg. B nem pensava duas vezes, estando ainda por cima a falar de um Scirocco vs MiTo. Além disso, o MiTo é super caro para o seg. onde se insere. Então o 1.6 mjet que custa quase 24000€
    Ainda se fosse um Golf ou um Megas vs MiTo... e mesmo aí.

  22. #82
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,490

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
    Já me apercebi disso, só não me lembro (ou percebi) se essa situação te agrada. É claro que é melhor que o Corsa CDTI, mas tendo em conta o tipo de carro que se vai comprar, ficava-te melhor do que a carrinha.
    Agrada pois.

    Ter 130cv e 310nm com uma boa e bem escalonada caixa de 6 é sempre melhor que 70cv e 170nm com caixa curta de 5v.

    E o tamanho não me faz confusão. Tem sensores de parq. para ajudar.

    Citação Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
    X2

    Seg. C vs Seg. B nem pensava duas vezes, estando ainda por cima a falar de um Scirocco vs MiTo. Além disso, o MiTo é super caro para o seg. onde se insere. Então o 1.6 mjet que custa quase 24000€
    Ainda se fosse um Golf ou um Megas vs MiTo... e mesmo aí.
    O MiTo 1.6 Mjet é caro para o segmento, não o nego e nunca neguei, mas o Sci 2.0 TDi também o é.

    De qualquer forma vai lá ver quanto custa um 207 1.6 HDi 110cv Sport, ou Polo 1.6TDi 105cv ou o concorrente do MiTo o Mini Cooper D (1.6 110cv).

    São todos quase o mesmo preço com excepção do Mini que é até mais caro.

    Como disse a opção não é só minha, como também já disse a preferência é diesel e para terminar ainda nada está decidido.

    PS: Continuo a dizer que se fosse só eu a decidir era Scirocco 1.4 TSi Sport com DCC. Infelizmente o carro nem é para mim.

  23. #83
    Piloto de Testes rantamplan's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    1,754

    Por Defeito

    Eu, pessoalmente, prefiro o Scirocco. Acho que é um carro muito bem conseguido além de apoiares a economia nacional.

    Mas o Megane é igualmente uma boa escolha. A Renault excedeu-se com esse carro. Além de que, se preferes Diesel, tens boas motorizações Renault a diesel bem baratas.

    O MiTo é um carro fascinante mas, infelizmente, acho-o demasiado caro para o preço que pedem por ele. Não deixa de ser G.Punto mais luxuoso e vitaminado: um brinquedinho de ricos portanto!

    Mas, como tudo na vida, resume-se a uma questão de preferências pessoais. Escolhe aquele que te realizar mais!

  24. #84
    Piloto de Troféu alfamaniaco's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Pista...
    Posts
    5,023

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
    X2

    Seg. C vs Seg. B nem pensava duas vezes, estando ainda por cima a falar de um Scirocco vs MiTo. Além disso, o MiTo é super caro para o seg. onde se insere. Então o 1.6 mjet que custa quase 24000€
    Ainda se fosse um Golf ou um Megas vs MiTo... e mesmo aí.

    O mito é caro. Ponto final paragrafo.
    O mito e 100% do parque automovel nacional.
    Contudo, se compararmos o mito com carros idênticos em termos de segmento e motorização não é assim tão caro, se a isto juntarmos uma imagem diferente (que pode ou não gostar-se) e um comportamento inegavelmente agil e divertido que não é de todo comum a todos os concorrentes.

    em termos de preço, os exemplos dados pelo ClaioIIIRS dão para ter uma ideia de que o mito não é assim tão caro comparativamente!

    De qualquer forma vai lá ver quanto custa um 207 1.6 HDi 110cv Sport, ou Polo 1.6TDi 105cv ou o concorrente do MiTo o Mini Cooper D (1.6 110cv).

    São todos quase o mesmo preço com excepção do Mini que é até mais caro.

  25. #85
    Piloto de Testes rantamplan's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    1,754

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
    O mito é caro. Ponto final paragrafo.
    O mito e 100% do parque automovel nacional.
    Contudo, se compararmos o mito com carros idênticos em termos de segmento e motorização não é assim tão caro, se a isto juntarmos uma imagem diferente (que pode ou não gostar-se) e um comportamento inegavelmente agil e divertido que não é de todo comum a todos os concorrentes.

    em termos de preço, os exemplos dados pelo ClaioIIIRS dão para ter uma ideia de que o mito não é assim tão caro comparativamente!
    Importas-te de especificar? É que não estou a ver mais nenhum carro do segmento B a custar € 23000 com 95CV a gasolina.

    E estou a comparar com Corsa-Clio-G.Punto-207-Polo que são os concorrentes mais directos.

    O MiTo é um carro fascinante mas é muito caro.

  26. #86
    Chefe de Equipa carregalhe's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Coimbra
    Posts
    25,981

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
    Importas-te de especificar? É que não estou a ver mais nenhum carro do segmento B a custar € 23000 com 95CV a gasolina.

    E estou a comparar com Corsa-Clio-G.Punto-207-Polo que são os concorrentes mais directos.

    O MiTo é um carro fascinante mas é muito caro.
    Hmm?

    Não acho o MiTo assim tão exorbitantemente caro. Paga-se o comportamento e a imagem fora do vulgar, é natural.

    Quem não quer dar esse dinheiro extra...compra algo mais vulgar. Simples.

  27. #87
    Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Amadora
    Posts
    9,842

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
    Importas-te de especificar? É que não estou a ver mais nenhum carro do segmento B a custar € 23000 com 95CV a gasolina.

    E estou a comparar com Corsa-Clio-G.Punto-207-Polo que são os concorrentes mais directos.

    O MiTo é um carro fascinante mas é muito caro.
    O 1.4 de 95cv 23000€?? Onde é que viste isso, mesmo?

    http://www.guiadoautomovel.pt/precos...mito-1730.html

    19000€ com 105cv.

  28. #88
    Piloto de Kart rrmarques's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    131

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
    Hmm?

    Não acho o MiTo assim tão exorbitantemente caro. Paga-se o comportamento e a imagem fora do vulgar, é natural.

    Quem não quer dar esse dinheiro extra...compra algo mais vulgar. Simples.
    Nem mais !

  29. #89
    Piloto de Kart rrmarques's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    131

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
    Importas-te de especificar? É que não estou a ver mais nenhum carro do segmento B a custar € 23000 com 95CV a gasolina.

    E estou a comparar com Corsa-Clio-G.Punto-207-Polo que são os concorrentes mais directos.

    O MiTo é um carro fascinante mas é muito caro.
    O MiTo 1.4 Multiair 105 cv custa 19 100 euros versão base no site da Alfa.

  30. #90
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
    Importas-te de especificar? É que não estou a ver mais nenhum carro do segmento B a custar € 23000 com 95CV a gasolina.

    E estou a comparar com Corsa-Clio-G.Punto-207-Polo que são os concorrentes mais directos.

    O MiTo é um carro fascinante mas é muito caro.

    com 23000 já compras o 1.4 Turbo de 135 cvs.

    Isto de te informares antes de postar não era mau.

Página 3 de 18 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 19
    Último Post: 15-11-09, 23:19:39
  2. GOLF vs SCIROCCO vs MITO (análise 1º post)
    Por Nuno156 na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 210
    Último Post: 15-09-09, 18:29:33
  3. VW Golf VI GTI vs. VW Scirocco 2.0 TSI
    Por TheMonk na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 39
    Último Post: 27-08-09, 10:40:12
  4. MiTo ou Scirocco
    Por Celsius na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 99
    Último Post: 02-03-09, 18:30:57
  5. seat ibiza cupra tdi vs alfa romeo 147 jtdm
    Por sylvester na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 103
    Último Post: 24-11-06, 11:00:43

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •