Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automático até 10mil€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Automático até 10mil€

    boas, pessoal.. estou a pensar um carro automático novo até 10mil euros (menos o SmartFor2)... será possivel??

    (nao gozem, pois sou amador e qqr um tambem ja foi)

    #2
    Se a questão é não saberes conduzir manual (daí seres amador), não é a conduzir automático que vais aprender. Se não gostas do Fortwo tens o Roadster, ou podes tentar ver algum classe A mais antigo, ou um Corsa.

    Opel Corsa 1.3 CDTi 5 Portas AUTOMATICO, 9.990 EUR, Vieira De Leiria - Standvirtual

    Procura no standvirtual também, tem lá uma opção de busca para caixas automáticas e semi-automáticas só.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jam Ver Post
      boas, pessoal.. estou a pensar um carro automático novo até 10mil euros (menos o SmartFor2)... será possivel??

      (nao gozem, pois sou amador e qqr um tambem ja foi)
      Por esse preço, novo não há nd

      Comentário


        #4
        encontras o stilo selespeed por menos de 10mil €. Mas é apenas a versao abarth gasolina bastante bebado.

        Comentário


          #5
          Li na diagonal e saltei a parte do "novo", mas sem ser o Fortwo versão Pure (menos equipada) não há novo por menos de 10 mil €.

          Pode ser a GPL?

          Alfa Romeo 147 2.0 TS Selespeed, 9.800 EUR, Odivelas - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por filipee Ver Post
            Li na diagonal e saltei a parte do "novo", mas sem ser o Fortwo versão Pure (menos equipada) não há novo por menos de 10 mil €.

            Pode ser a GPL?

            Alfa Romeo 147 2.0 TS Selespeed, 9.800 EUR, Odivelas - Standvirtual

            Ia jurar que já vi esse carro cá no fórum...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por filipee Ver Post
              Li na diagonal e saltei a parte do "novo", mas sem ser o Fortwo versão Pure (menos equipada) não há novo por menos de 10 mil €.

              Pode ser a GPL?

              Alfa Romeo 147 2.0 TS Selespeed, 9.800 EUR, Odivelas - Standvirtual

              Já ouvi dizer que a caixa Selespeed é uma barracada. corrijam-me se estiver enganado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                Já ouvi dizer que a caixa Selespeed é uma barracada. corrijam-me se estiver enganado.
                Nunca tive nem conduzi uma, por isso não posso opinar. A única coisa que posso dizer é que pior que a do Fortwo, a Softip, não é.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                  Se a questão é não saberes conduzir manual (daí seres amador), não é a conduzir automático que vais aprender. Se não gostas do Fortwo tens o Roadster, ou podes tentar ver algum classe A mais antigo, ou um Corsa.

                  Opel Corsa 1.3 CDTi 5 Portas AUTOMATICO, 9.990 EUR, Vieira De Leiria - Standvirtual

                  Procura no standvirtual também, tem lá uma opção de busca para caixas automáticas e semi-automáticas só.

                  eu nao disse que sou amador a conduzir...

                  Comentário


                    #10
                    Boas.
                    Que tal Suzuki ALTO 1.0 L GL 4AT? o preço é que já se afasta um pouco do valor que referiste fica-se pelos 11.290€

                    Comentário


                      #11
                      Carros automáticos baratos não são grande aposta, pq os que há já são usados e os automáticos davam problemas (os novos não, há novos mais eficazes que manuais)

                      De qualquer forma, ou aprendes como todo o mundo e compras um manual, ou vai po smart (sei que disseste smart nao)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TVRfanboy Ver Post
                        Boas.
                        Que tal Suzuki ALTO 1.0 L GL 4AT? o preço é que já se afasta um pouco do valor que referiste fica-se pelos 11.290€
                        Na minha opinião acho que ficaria melhor servido, com um Corsa C Easytronic.Acho que neste topico ja postaram um com umpreço inferior ao desse Suzuki

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                          Na minha opinião acho que ficaria melhor servido, com um Corsa C Easytronic.Acho que neste topico ja postaram um com umpreço inferior ao desse Suzuki
                          Mas sempre são veiculos novos ou o user também pondera a compra de um usado?
                          Editado pela última vez por TVRfanboy; 24 January 2010, 21:15. Razão: confusão.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X