Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automático até 10mil€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Automático até 10mil€

    boas, pessoal.. estou a pensar um carro automático novo até 10mil euros (menos o SmartFor2)... será possivel??

    (nao gozem, pois sou amador e qqr um tambem ja foi)

    #2
    Se a questão é não saberes conduzir manual (daí seres amador), não é a conduzir automático que vais aprender. Se não gostas do Fortwo tens o Roadster, ou podes tentar ver algum classe A mais antigo, ou um Corsa.

    Opel Corsa 1.3 CDTi 5 Portas AUTOMATICO, 9.990 EUR, Vieira De Leiria - Standvirtual

    Procura no standvirtual também, tem lá uma opção de busca para caixas automáticas e semi-automáticas só.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jam Ver Post
      boas, pessoal.. estou a pensar um carro automático novo até 10mil euros (menos o SmartFor2)... será possivel??

      (nao gozem, pois sou amador e qqr um tambem ja foi)
      Por esse preço, novo não há nd

      Comentário


        #4
        encontras o stilo selespeed por menos de 10mil €. Mas é apenas a versao abarth gasolina bastante bebado.

        Comentário


          #5
          Li na diagonal e saltei a parte do "novo", mas sem ser o Fortwo versão Pure (menos equipada) não há novo por menos de 10 mil €.

          Pode ser a GPL?

          Alfa Romeo 147 2.0 TS Selespeed, 9.800 EUR, Odivelas - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por filipee Ver Post
            Li na diagonal e saltei a parte do "novo", mas sem ser o Fortwo versão Pure (menos equipada) não há novo por menos de 10 mil €.

            Pode ser a GPL?

            Alfa Romeo 147 2.0 TS Selespeed, 9.800 EUR, Odivelas - Standvirtual

            Ia jurar que já vi esse carro cá no fórum...

            Comentário