Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa vs Astra, FIGHT!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corsa vs Astra, FIGHT!

    Tenho lido tanto sobre os péssimos Astras 1.3 e a péssima Opel, e volta e meia oiço tão bem do 1.3 no Corsa que fico confuso.

    Estes 2 veículos (GTC) têm uma diferença de peso de alguns 50kg.

    Certo que o Corsa saiu 3 anos depois, mas os problemas iniciais do Astra não deveriam estar resolvidos?

    Entre estes 2 carros, com o 1.3 de 90cv qual a melhor aposta, tendo em conta que estão aproximadamente ao mesmo preço?

    #2
    Here we go ...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
      Here we go ...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Here we go ...
        Não sejam assim.. Não é para denegrir (eu estou a espera de um Astra).

        As razões que me levaram a adquiri-lo foi:

        Um carro do segmento C pelo preço do segmento abaixo..
        Faço muitos km e bastante AE
        Gosto do carro!

        Se calhar eu expressei-me mal...

        O que eu quero saber é que vantagens tem o corsa sobre o astra!

        Inovações a nivel de motor, novas tecnologias a nivel de habitaculo, etc..

        Um amigo colocou-me esta questão..
        Editado pela última vez por Carvalhais; 24 January 2010, 05:58.

        Comentário


          #5
          Em relaçao ao 1.3 no Astra no meu caso o 5 portas, depois de embalado ele anda, mas e um motor curto para o peso do carro, e mesmo ca em casa ja ha mais de uma decada tendo so Opeis o Astra em viagens longas e desconfortavel (neste caso a minha opinião e enquanto passageiro), como condutor, o carro tem pouco binario, precisa que se puxe por ele, temos que andar sempre a meter mudanças, pena e a caixa ser de 6 velocidades, mas das vezes que o guiei pareceu me que as primeiras relaçoes (da caixa) ate que eram bastante curtas. A baixas rotaçoes o motor simplesmente nao tem força.

          Quanto ao Corsa e um 1.2 a gsolina mas com os mesmos 90 cv, vai agora com cerca de 1300 km, estando por isso um pouco preso, custa muito a embalar mas em auto estrada a partir dos 120 puxa demasiado bem
          Na Opel disse que achava que os 90 cv nao tinham a mesma força dos 90 cv do Corsa B 1.4 , mas disseram -me que era do maior peso do Corsa D (o D e um 5 portas e o B e um 3 portas).

          A direcçao do Corsa D por ser electrica e muito sensivel, ainda mais para que estava habituado a do Corsa B. No D temos que ser mais suaves e fazer menos força no volante porque se nao vamos aos esses

          O Corsa D mesmo sendo o ENoy 5 portas 1.2, critico a falta de iluminação dos botões dos espelhos electricos (ja que os dos vidros sao iluminados, custava assim tanto pur mais duas luzes uns centimetros mais a frente? falta de computador de bordo,ou pelo menos a indicaçao da autonomia e luzes interiores para os passageiros de tras.
          Ah e e o primeiro Opel que me lembro que tem uma pega no tecto para o condutor.
          No que concerne ao Corsa D e aos consumos, a andar devagar com cuidado gasta pouco, a andar depressa gasta muito. Sem certezas o Corsa ja vai no 2 ou 3ª deposito (Sem Chumbo 95) e faz cerca de 500 km,

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X