Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Vectra 1.8 CDX/Opel Vectra Caravan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Vectra 1.8 CDX/Opel Vectra Caravan

    Boa tarde, estou a pensar comprar uma das viaturas que dão titulo ao tópico. Ambas usadas, o Vectra Sedan tem cerca de 230.000Km equipamento topo de gama ( estofos em pele aquecidos, ar condicionado automático, retrovisores aquecidos, computador de bordo etc. ) este está num stand mas é vendido sem garantia. As Vectra Caravam que tenho visto são 1.6 de particulares com cerca de 170.000Km sem metade do equipamento que tem o Vectra Sedan. Também estas são vendidas sem garantia uma vez que são de particulares. Já sei que em relação a consumos mais vale nem pensar no assunto uma vez que não são carros nada económicos principalmente em cidade.
    A minha questão é esta se forem carros que foram devidamente tratados a nivel de manutenção serão carros para fazerem muitos mais Km`s? A manutenção deles é muito cara?
    Em relação a preços o carro devo conseguir comprá-lo por 2.500€, as carrinhas tenho-as visto com vários preços a rondar cerca de 2.700€. O carro sei que só tem uma mão de livrete, revisões na marca e é de 1997.
    Obrigado pelas opiniões e desculpem o " testamento".

    #2
    Já ponderaste informar o stand que não te quer dar garantia de que fazes queixa deles se não a derem? Isto porque, carros com essa idade e com motor a gasolina, geralmente são uma compra algo arriscada.

    Comentário


      #3
      opel Vectra 1.8 CDX/Opel Vectra Caravan

      Boa noite em relação a fazer queixa do stand de pouco me ia adiantar, para fazer queixa deles teria de fazer de não sei quantos mais que fazem o mesmo. A única coisa a fazer nestes casos é não lhes adquirir nada.
      Em relação aos Km`s do Vectra CDX é exactamente o meu problema, é um carro a gasolina com 233.00 km`s. O atraente neste carro é o nivel de equipamento.
      Acho que me vou ficar pela Vectra Caravan, ainda à pouco vi uma outra de 1999 com menos Km`s e mais barata.
      Obrigado pela sua resposta.

      Comentário


        #4
        Sim, também me parece que a Caravan é melhor opção. Até porque é unanimemente reconhecido que foi precisamente com a introdução desta variante que a gama Vectra da altura deu um salto importante na qualidade e principalmente na fiabilidade.

        Comentário


          #5
          Opel Vectra 1.8 CDX/Opel Vectra Caravan

          Exacto, já me decidi por uma Vectra Caravan. Além de ser um carro que consome menos também o " selo " a pagar é menor. Agora só me falta vender o meu Clio.
          Obrigado pela ajuda.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X