Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar

    Olá, sou novo aqui e como tal este é o meu primeiro tópico. Sou o Manuel, tenho 23 anos e sou solteiro (pretendo ficar assim muito tempo). Tenho um Seat Ibiza 1.0 Passion de 2000 com 140.000 km. Recentemente a minha vida deu uma volta de 180º e passei a fazer 30.000 km/ano (até então fazia 5.000 a falar por cima) muitos deles em auto-estrada. Como tal decidi mudar de carro. Quero algo com conforto, espaço (meço 1,87 m e gosto de puxar o banco até ao máximo impossibilitando que qual uer pessoa vá no banco atrás do meu ) e que se "mexa". Estou mais virado para as carrinhas do tipo Avensis, Focus SW, Peugeot 307 SW etc contudo os carros não estão postos de parte desde que preencham os requisitos acima indicados. Resta dizer que estou à procura de um usado e tenho até 16.000 € para gastar.

    P.S. Que acham destas

    Stand FFAutomoveis

    Stand FFAutomoveis
    Editado pela última vez por manuelsa; 29 January 2010, 18:49.

    #2
    cotações nao sao permitidas. cuidado que ou és banido, suspenso ou o tópico apagado.

    por 16000€ tens boas escolhas de carros de segmento C de 2003/2004 e com muita sorte já de 2005.

    a focus SW é uma boa carrinha no motor 1600cc 110cv. vais passar da noite para o dia se consuxires um carro, qualquer que seja, com esta cilindrada, binário e consumos.

    restringe um pouco mais as opções e depois falamos melhor.

    ah, bem-vindo ao fórum!

    Comentário


      #3
      Boas

      Já me decidi. Vou compra a Pug 307 SW c/ FAP. Sei que o FAP contribui para um aumento do custo de manutenção mas segundo me disseram os carros novos devem vir quase todos com FAP (DPF na Ford ) e vai ser obrigatório eventualmente. Isto é verdade? Quanto fica a manutenção do FAP nesta Peugeot? Em 2006 sei (porque vi cá no fórum) que era de cerca de 1000€
      Já agora, haverá maneira de ver na consola central quantos km faltam pra ter de se mudar o FAP? Agradecia que me respondessem o quanto antes pois fiquei de dar resposta ao stand.

      Obrigado!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X