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    Delta Hf turbo 95

    Na minha demanda por um carro de fds, vi o anúncio de um Lancia delta Hf Turbo da 2ª geração, já telefonei para o homem, mas o gajo recusa-se a dizer qto quer, diz para eu ir ver o carro e fazer uma oferta!
    Se bem me lembro, este carro tinha 190 cv, dava mais de 220, e trazia a/c automatico e banquinhos de alcantara da recaro!

    O q acham, se o carro tiver bom qto acham q vale?
    N tenho grande opinião sobre os deltas, e até me parece q isto deve ser motor a mais para o chassis!

    Um Abraço.

    #2
    Esse carro é uma boa máquina, mas tem que estar a 100 % a nível mecânico, senão é só gastar dinheiro para o pôr em condições. De qualquer forma, só experimentando o dito.
    O valor é subjectivo. Se estivesse com boa aparência sem precisar de grandes intervenções eu daria 2000 euros por ele. Não esquecer que o valor comercial real deve ser para ai 1000 euros e em caso de acidente, é carro perdido.Além de que este tipo de carro normalmente é sujeito a maus tratos... Tudo depende do que está disposto a arriscar.não é fácil valorizar um carro destes.

    Comentário


      #3
      Estás a falar do Hf turbo, ou do hf turbo integrale?
      Se for o hf turbo, estamos a falar de um 1.6 turbo que debita 145cv. Em bom estado, 2.500-3.000€. Poderá ir até aos 4.000€ se tiverimaculado.
      Se estivermos a falar do integrale, sendo de 1995 é já um evo II dos ultimos, apelidado de evo III, e debita 220cv e tracção integral..Se tiver muito bom, custa mais de 25.000€!

      Sendo de 1995, podemos estar a falar também do ultimo delta que saiu, com efectivamente 190cv e tracção a frente!Este carro não tem o carisma do antecessor,estéticamente, foi uma desilusão, mas em termos de performance é forte! Mas como asua imagem foi fraca e não conseguiu marcar a epoca como o integrale o fez, o seu valor é baixo.Diriaque 2.500€ por um carro em estao muito bom.

      Comentário


        #4
        1.6 d 145cv,não conheço!

        Comentário


          #5
          Se fô um Hf Turbo da 2ª geração, é mais ou menos isto...



          O motor do Thema/Integrale com menos uns pózinhos...

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            #6
            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

            1.6 d 145cv,não conheço!
            sorry mas já me lembro,muito perigoso!(acho que era 140cv!)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              1.6 d 145cv,não conheço!
              aqui tens...

              http://www.carfolio.com/specificatio...r/fr/?car=9504

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                1.6 d 145cv,não conheço!
                sorry mas já me lembro,muito perigoso!(acho que era 140cv!)
                De facto aparece como sendo de 140cv...
                Mas já li em muitos lados como tendo 145!
                Mas tb é mais 5 menos 5... :D

                Comentário


                  #9
                  Mas estamos a falar do mesmo carro??? 2500 Euros???

                  Por mais do que isso vende-se um Fiesta de 96...

                  Eu, se fosse proprietário de um desses, não o vendia por menos de 5000€.

                  Estamos a falar de um carro com 190cv...

                  Um Golf de 94 GTD (ou TDI, seja lá qual delas!!!) valia no minimo 4000, e um HF Turbo 2500, olha que isto!!! [8]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por fililipe

                    Mas estamos a falar do mesmo carro??? 2500 Euros???

                    Por mais do que isso vende-se um Fiesta de 96...

                    Eu, se fosse proprietário de um desses, não o vendia por menos de 5000€.

                    Estamos a falar de um carro com 190cv...

                    Um Golf de 94 GTD (ou TDI, seja lá qual delas!!!) valia no minimo 4000, e um HF Turbo 2500, olha que isto!!! [8]
                    leste mal,falaram-te em 2500euros mas no 1.6 de 140cv!o integral não arranjas por menos de 15000 euros!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                      citação:Originalmente colocada por fililipe

                      Mas estamos a falar do mesmo carro??? 2500 Euros???

                      Por mais do que isso vende-se um Fiesta de 96...

                      Eu, se fosse proprietário de um desses, não o vendia por menos de 5000€.

                      Estamos a falar de um carro com 190cv...

                      Um Golf de 94 GTD (ou TDI, seja lá qual delas!!!) valia no minimo 4000, e um HF Turbo 2500, olha que isto!!! [8]
                      leste mal,falaram-te em 2500euros mas no 1.6 de 140cv!o integral não arranjas por menos de 15000 euros!
                      HF Turbo de 2ª geração não é Integrale, é FWD.
                      E se não fôr o HPE é de 5 portas, com o mesmo motor do Fiat Coupé o 2.0 16v turbo.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                        citação:Originalmente colocada por fililipe

                        Mas estamos a falar do mesmo carro??? 2500 Euros???

                        Por mais do que isso vende-se um Fiesta de 96...

                        Eu, se fosse proprietário de um desses, não o vendia por menos de 5000€.

                        Estamos a falar de um carro com 190cv...

                        Um Golf de 94 GTD (ou TDI, seja lá qual delas!!!) valia no minimo 4000, e um HF Turbo 2500, olha que isto!!! [8]
                        leste mal,falaram-te em 2500euros mas no 1.6 de 140cv!o integral não arranjas por menos de 15000 euros!
                        Não li não, olha o que o alfamaniaco disse:
                        "Sendo de 1995, podemos estar a falar também do ultimo delta que saiu, com efectivamente 190cv e tracção a frente!Este carro não tem o carisma do antecessor,estéticamente, foi uma desilusão, mas em termos de performance é forte! Mas como asua imagem foi fraca e não conseguiu marcar a epoca como o integrale o fez, o seu valor é baixo.Diriaque 2.500€ por um carro em estao muito bom."

                        Eu acho isso ridiculo, apesar disso, estamos a falar de um carro com 190cv e bem equipado, ou isso não conta?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por fililipe

                          citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                          citação:Originalmente colocada por fililipe

                          Mas estamos a falar do mesmo carro??? 2500 Euros???

                          Por mais do que isso vende-se um Fiesta de 96...

                          Eu, se fosse proprietário de um desses, não o vendia por menos de 5000€.

                          Estamos a falar de um carro com 190cv...

                          Um Golf de 94 GTD (ou TDI, seja lá qual delas!!!) valia no minimo 4000, e um HF Turbo 2500, olha que isto!!! [8]
                          leste mal,falaram-te em 2500euros mas no 1.6 de 140cv!o integral não arranjas por menos de 15000 euros!
                          Não li não, olha o que o alfamaniaco disse:
                          "Sendo de 1995, podemos estar a falar também do ultimo delta que saiu, com efectivamente 190cv e tracção a frente!Este carro não tem o carisma do antecessor,estéticamente, foi uma desilusão, mas em termos de performance é forte! Mas como asua imagem foi fraca e não conseguiu marcar a epoca como o integrale o fez, o seu valor é baixo.Diriaque 2.500€ por um carro em estao muito bom."

                          Eu acho isso ridiculo, apesar disso, estamos a falar de um carro com 190cv e bem equipado, ou isso não conta?
                          não conheço!desculpa.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por fililipe

                            citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                            citação:Originalmente colocada por fililipe

                            Mas estamos a falar do mesmo carro??? 2500 Euros???

                            Por mais do que isso vende-se um Fiesta de 96...

                            Eu, se fosse proprietário de um desses, não o vendia por menos de 5000€.

                            Estamos a falar de um carro com 190cv...

                            Um Golf de 94 GTD (ou TDI, seja lá qual delas!!!) valia no minimo 4000, e um HF Turbo 2500, olha que isto!!! [8]
                            leste mal,falaram-te em 2500euros mas no 1.6 de 140cv!o integral não arranjas por menos de 15000 euros!
                            Não li não, olha o que o alfamaniaco disse:
                            "Sendo de 1995, podemos estar a falar também do ultimo delta que saiu, com efectivamente 190cv e tracção a frente!Este carro não tem o carisma do antecessor,estéticamente, foi uma desilusão, mas em termos de performance é forte! Mas como asua imagem foi fraca e não conseguiu marcar a epoca como o integrale o fez, o seu valor é baixo.Diriaque 2.500€ por um carro em estao muito bom."

                            Eu acho isso ridiculo, apesar disso, estamos a falar de um carro com 190cv e bem equipado, ou isso não conta?
                            Eu até sou um gajo que até dava 5.000 ou mais por esse carro...
                            Porque gosto dele... Esses 2.500 € é aquilo que eu acho que o mercado dá...Estava a tentar a ser realista. Esse carro é para apreciadores, e há poucos. Todos preferem o integrale a esse.
                            Se gostas do carro, e se estiver bom, é sempre um bom negócio..
                            Mas no "povo" o integrele tem nome, e esse não.
                            O thema, é outro exemplo de um grande carro por baixo preço!

                            PS: Tenho um amigo que comprou recentemente um 155 Q4, que para quem não sabe tem motor e transmissão do integrale (4x4).
                            Este carro é outro exemplo de "baixo" valor, pois o carro é de 1994 (salvo erro) e ele deu 6.000€ por ele.Com pele e muitos outros extras.1 registo e uma revisão profunda após compra que só em peças chegou quase aos 2.000€ (suportados pelo concessionário).
                            Outra coisa, este motor é bastante gastador, não é dificil gastar 16-18 aos 100. Menos de 12 é quase impossivel, se for o integrale ou o Q4, por serem 4x4!;)
                            Mas dá um gozo fantástico... e no este 155 é mesmo um lobo em pele de cordeiro!
                            Já imaginaram, é um integrale com fato e gravata!:D

                            Comentário


                              #15
                              [/quote]


                              PS: Tenho um amigo que comprou recentemente um 155 Q4, que para quem não sabe tem motor e transmissão do integrale (4x4).
                              Este carro é outro exemplo de "baixo" valor, pois o carro é de 1994 (salvo erro) e ele deu 6.000€ por ele.Com pele e muitos outros extras.1 registo e uma revisão profunda após compra que só em peças chegou quase aos 2.000€ (suportados pelo concessionário).
                              Outra coisa, este motor é bastante gastador, não é dificil gastar 16-18 aos 100. Menos de 12 é quase impossivel, se for o integrale ou o Q4, por serem 4x4!;)
                              Mas dá um gozo fantástico... e no este 155 é mesmo um lobo em pele de cordeiro!
                              Já imaginaram, é um integrale com fato e gravata!:D
                              [/quote]

                              Por acaso tenho um vizinho que mascarou um 155 - 1.8 TS de Q4, achando
                              que pondo o Dístico Q4 atrás seria o suficiente para se fazer passar
                              por tal. É claro que a transmissão ás rodas traseiras deve ser feita
                              pelos amortecedores :D mas continua a insistir que tem um Q4, nunca
                              abriu é o Capot claro :D

                              Comentário


                                #16
                                Encontrei o hf turbo integrale de 220 cv num stand, tinha +/- 60 mil km, estavam a pedir 22 mil euros!
                                Escusado será dizer que ele não anda, ele voa!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por thunder

                                  Encontrei o hf turbo integrale de 220 cv num stand, tinha +/- 60 mil km, estavam a pedir 22 mil euros!
                                  Escusado será dizer que ele não anda, ele voa!
                                  Em unidades que não estejam "marteladas" esse é o preço a pagar.. E se estiver realmente bom, nem está caro!
                                  Esse é um dos meus carros do TOP 20!
                                  Pena é que gasta-se fácilmente fortunas em manutenções... para terem uma ideia, o diferencial traseiro custa a "módica" quantia de 4.000€ (quatro mil)!
                                  Mas sem duvida que é um carro de senho e de coleccionador, principalemnte as versões especiais.. dealer´s collection, martini, blue lagos, etc...
                                  Estava um dealers à venda em PT por 30.000€!
                                  E lá fora custam o mesmo, ou até mais caros.. e o preço irá subir ainda mais!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem os preços do Integrale 16 Evo, ou deltona... Acho que fora as séries especiais tipo Martinis, que devem passar os 20K€, mas um 16v integrale de 91 a 92 não deverá custar mais que 18K€

                                    http://www.mobile.de/SIDtIBFP-ZtJzvD...1111204762778&

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Cobra

                                      Bem os preços do Integrale 16 Evo, ou deltona... Acho que fora as séries especiais tipo Martinis, que devem passar os 20K€, mas um 16v integrale de 91 a 92 não deverá custar mais que 18K€

                                      http://www.mobile.de/SIDtIBFP-ZtJzvD...1111204762778&
                                      Já vi um Giallo destes em PT a 25K€, e na Germania custa 10K€, esquisito, não

                                      http://www.mobile.de/SIDtIBFP-ZtJzvD...1111212762686&

                                      Comentário


                                        #20
                                        O carro de q falo é um delata da 2ª geração.
                                        Tinha o motor do Integrale mas domado para 190cv, e fwd.
                                        O único q ja tinha visto pediam 1º 5000 e dps baixaram para 3750 eurios.
                                        Do q me lembro da imprensa na altura, este era um carro q trazia tudo, n se esqueçam das baquets recaro em alcantara, abs, tudo e mais alguma coisa electrica, a/c automatico, tecto abrir, abs, ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Havia um Integrale aqui perto.. completamente imaculado.. comprado semi-novo (ou novo) por um velhote, para colecção pessoal;
                                          foi posto à venda por 17.500€, o carro tinha menos de 50k KM!, era de 93 e inda por cima era vermelho! claro que já varreu..

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                            O carro de q falo é um delata da 2ª geração.
                                            Tinha o motor do Integrale mas domado para 190cv, e fwd.
                                            O único q ja tinha visto pediam 1º 5000 e dps baixaram para 3750 eurios.
                                            Do q me lembro da imprensa na altura, este era um carro q trazia tudo, n se esqueçam das baquets recaro em alcantara, abs, tudo e mais alguma coisa electrica, a/c automatico, tecto abrir, abs, ...
                                            E em termos dinâmicos tens algumas criticas????

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                                              #23
                                              eu nao ia por ai................

                                              carros com mais de 10 anos ......é melhor que sejam bem fiaveis, ou então para serem usados ao fim de semana............

                                              ou a hipotese restante é que percebas de carros!!!!!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                O carro de q falo é um delata da 2ª geração.
                                                Tinha o motor do Integrale mas domado para 190cv, e fwd.
                                                O único q ja tinha visto pediam 1º 5000 e dps baixaram para 3750 eurios.
                                                Do q me lembro da imprensa na altura, este era um carro q trazia tudo, n se esqueçam das baquets recaro em alcantara, abs, tudo e mais alguma coisa electrica, a/c automatico, tecto abrir, abs, ...
                                                E em termos dinâmicos tens algumas criticas????
                                                Do q me tive a informar este modelo trazia uma suspensao regulavel, seria a mesma do dedra integrale?

                                                E qto à tua pergunta Paulofvf, de facto o carro é para o fim de semana, senao seria incomportavel, ao preço q a gasolina anda.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  http://www.auto-compra-e-venda.pt/ve...d_veiculo=6727
                                                  Lancia Delta HPE 2.0 HF Turbo (193 Cv)
                                                  11250 euros

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                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                                                    http://www.auto-compra-e-venda.pt/ve...d_veiculo=6727
                                                    Lancia Delta HPE 2.0 HF Turbo (193 Cv)
                                                    11250 euros
                                                    Obg pela dica.
                                                    Mas esse já é um HPE, aquele de q falo, do q me lembro da publicidade na altura era igualzinho a um 1.4, só mudavam as jantes e obviamente o tamanho dos pneus.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      De facto sendo o de 5 portas tem um valor baixo. O HPE só saiu em 1996.
                                                      Por 2.500€ era bem comprado, tudo depende do estado e dos kms.

                                                      A nível de fiabilidade do motor será equivalente a um Fiat Coupé/Lancia Thema... Por aí não me preocupava. Preocupava sim com os gadjets electrónicos que o carro tem.... muita coisa por onde avariar [xx(]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                                                        http://www.auto-compra-e-venda.pt/ve...d_veiculo=6727
                                                        Lancia Delta HPE 2.0 HF Turbo (193 Cv)
                                                        11250 euros
                                                        Mas esse é de 1998...
                                                        Tá bem bonito!E se eu tivesse atrás de um, era bem capaz de dar os 11.000€,caso o carro estivesse mesmo ok!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                          Se fô um Hf Turbo da 2ª geração, é mais ou menos isto...



                                                          O motor do Thema/Integrale com menos uns pózinhos...
                                                          Ainda hoje vi um destes...igualzinho.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                                                            http://www.auto-compra-e-venda.pt/ve...d_veiculo=6727
                                                            Lancia Delta HPE 2.0 HF Turbo (193 Cv)
                                                            11250 euros
                                                            esta um deste a venda em avintes na italgaia.

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