Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de Carro

    Boa Tarde,

    Normalmente eu e a minha mulher usamos apenas 1 carro, mas tenho um C3 a disel com mais de 7 anos como 2º carro, pretendo trocar porque dentro de pouco tempo vamos precisar andar em carros separados.

    Requesitos : Disel
    : Confortável/Espaçoso Q.B. para 2 crianças 4 anos e 1 ano

    Limite de orçamento: 20.000,00 € - Posso esticar um pouco, mas não muito mais.

    Para mim a solução era o c3 Picasso, mas a minha mulher nem consegue olhar para ele.
    Também vai sair o novo C3.
    Gostava que dessem as vossas opiniões.
    Muito obrigado.

    #2
    20000€ e pretendes novo ou usado?

    A partir da barreira dos 20000€ já encontras algumas coisas interessantes.

    Um abraço

    Comentário


      #3
      E um C4 (tendo em conta que secalhar os gostos se inclinam para a Citroen)?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
        E um C4 (tendo em conta que secalhar os gostos se inclinam para a Citroen)?
        Não tem que ser citroen, apenas falei por se calhar dão um valor de retoma superior ou talvez não.

        Comentário


          #5
          Boas.

          Por esses valores e mantendo na citroen eu ia mesmo ver o C3 Picasso, mas se ela não gosta...

          Porque não o novo C3, q deve estar quase aí, ou um C4? Acredito que por 20.000€ tragas um destes com o 1.6hdi de 90cv, que são suficientes.

          Noutras marcas, para os miúdos, talvez o kia Soul (n sei valores), ou uma carrinha pug 207sw.

          Assim de momento não me ocorre mais nada que seja pequeno/espaçoso/diesel.
          Ford fusion 1.4 tdci?...

          Se quisesses gasolina diria Honda Jazz...

          Boa sorte.

          Comentário


            #6
            Requesitos : Disel
            : Confortável/Espaçoso Q.B. para 2 crianças 4 anos e 1 ano

            Fico-me pelo Ford Fiesta que afinal é bom de motor e pela estética geral fica bem servido em termos de espaço.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cyklone Ver Post
              Boa Tarde,

              Normalmente eu e a minha mulher usamos apenas 1 carro, mas tenho um C3 a disel com mais de 7 anos como 2º carro, pretendo trocar porque dentro de pouco tempo vamos precisar andar em carros separados.

              Requesitos : Disel
              : Confortável/Espaçoso Q.B. para 2 crianças 4 anos e 1 ano

              Limite de orçamento: 20.000,00 € - Posso esticar um pouco, mas não muito mais.

              Para mim a solução era o c3 Picasso, mas a minha mulher nem consegue olhar para ele.
              Também vai sair o novo C3.
              Gostava que dessem as vossas opiniões.
              Muito obrigado.
              Mas vais dar o C3 à troca? Se sim o orçamento é 20000 + o C3 ou 20000 de PVP máximo do novo carro?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Reload Ver Post
                20000€ e pretendes novo ou usado?

                A partir da barreira dos 20000€ já encontras algumas coisas interessantes.

                Um abraço
                Eu diria q se conseguem encontrar coisas interessantes em quase todos os espectros de preço...

                No entanto, p/ser algo espaçoso e relativamente novo, a partir de 15mil€ já é 1 bom orçamento.

                Convém agora, realmente, definir entre novo ou usado...
                E tb se os 20mil€ são já a contar c/a retoma ou ñ...

                Comentário


                  #9
                  Por pouco mais, Focus de 109cv

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                    Por pouco mais, Focus de 109cv
                    Acho que é o melhor que se pode comprar e cheio de equipamento.. como esta em fim de vida o modelo é a melhor altura para o comprar pois vem com excelente equipamento e pelo preço porreiro

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X