Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Worst 20 cars - Top Gear

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Worst 20 cars - Top Gear

    Não sei se isto já anda por aqui, mas aqui vai:

    Worst 20 Cars - BBC Top Gear

    Não sei quais os critérios, mas grande parte dos carros estão, na minha opinião, a mais nesta lista...

    #2
    Originalmente Colocado por Splendid Ver Post
    Não sei se isto já anda por aqui, mas aqui vai:

    Worst 20 Cars - BBC Top Gear

    Não sei quais os critérios, mas grande parte dos carros estão, na minha opinião, a mais nesta lista...
    Acho uma estupidez, estarem alguns carros nessa lista, nomeadamente o jaguar xj 220, o M6 (estes 2 tenho a certeza que já foram testados no top gear e disseram maravilhas deles...), o ML, o dodge nitro, o jaguar x-type e o porsche quando de momento ocorrem-me muitos mais carros "piores".

    Gostaria de saber quais os critérios para elaboração desta lista, ou se estes senhores pensam que, devido ao seu status, podem dizer o que lhes apetece.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Acho uma estupidez, estarem alguns carros nessa lista, nomeadamente o jaguar xj 220, o M6 (estes 2 tenho a certeza que já foram testados no top gear e disseram maravilhas deles...), o ML, o dodge nitro, o jaguar x-type e o porsche quando de momento ocorrem-me muitos mais carros "piores".

      Gostaria de saber quais os critérios para elaboração desta lista, ou se estes senhores pensam que, devido ao seu status, podem dizer o que lhes apetece.

      Podem...e ainda bem que o fazem

      Comentário


        #4
        O prazer deles é depois vir aos Foruns ler que fala pior deles !!

        Comentário


          #5
          Nao deixam de ter razao no que dizem dos carros

          Comentário


            #6
            Estas listas são sempre muito relativas, mas quanto ao M6, o problema dele é ser demasiado tecnológico. Falta a envolvência homem/máquina.

            Quanto ao XJ220, nem precisei de ler o comentário.
            O problema do XJ220 é qu era para ser uma coisa e acabou noutra.
            Era para ter o motor V12 Jaguar e tracção integral.
            Acabou com o motor V6 do Metro do Grupo B e tracção traseira (quanto a mim mais interessante, mas na altura era quase novidade).
            Ou seja, acabpu por ser uam desilusão pois as espectativas eram altas.
            Pessoalmente adoro o look do XJ220, mas de facto um motor V6 num supercarro daqueles sabe a pouco.
            É como ter uma bela mulher com um belo vestido mas depois a lingerie é fraca.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Acho uma estupidez, estarem alguns carros nessa lista, nomeadamente o jaguar xj 220, o M6 (estes 2 tenho a certeza que já foram testados no top gear e disseram maravilhas deles...), o ML, o dodge nitro, o jaguar x-type e o porsche quando de momento ocorrem-me muitos mais carros "piores".

              Gostaria de saber quais os critérios para elaboração desta lista, ou se estes senhores pensam que, devido ao seu status, podem dizer o que lhes apetece.
              Sentes-te obrigado a aceitar?
              Claro que não.
              Eles largam o "peidinho", e as pessoas comentam.
              Provavelmente se tivesses que fazer uma lista semelhante muita gente não concordaria.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Splendid Ver Post
                Não sei se isto já anda por aqui, mas aqui vai:

                Worst 20 Cars - BBC Top Gear

                Não sei quais os critérios, mas grande parte dos carros estão, na minha opinião, a mais nesta lista...
                Por acaso não vejo nenhum que esteja a mais nesta lista...quando muito arranjo mais uns bons quantos, mas a escolha deles é esta e não deixo de concordar.

                Talvez o série 6 da BMW não colocasse...mas mais nada

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                  Por acaso não vejo nenhum que esteja a mais nesta lista...quando muito arranjo mais uns bons quantos, mas a escolha deles é esta e não deixo de concordar.

                  Talvez o série 6 da BMW não colocasse...mas mais nada
                  Explica-me então qual o motivo de se considerar o Porsche um dos piores carros, e por exemplo o Mercedes ML...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Gostaria de saber quais os critérios para elaboração desta lista, ou se estes senhores pensam que, devido ao seu status, podem dizer o que lhes apetece.
                    Não tenhas dúvidas que é assim q funciona

                    A Top Gear é tudo menos cientifica. Tem q se tomar o que eles dizem com um grão de sal.

                    O ódio dos ilheus aos alemães é tão grande que nem italianos nem franceses chegaram à Lista. Nem o Alfa 33, nem alguns Citros /Renaults....incrível :P

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Splendid Ver Post
                      Explica-me então qual o motivo de se considerar o Porsche um dos piores carros, e por exemplo o Mercedes ML...
                      Um Porsche autocarro? Acho que nem é preciso dizer mais...

                      É um bocado pela mesma razão que o XJ220 e que aí já foi bem explicada.

                      Uma coisa é não concordarem com o TopGear...cada um tem o direito de achar como quiser. Mas virem dizer que não têm o direito

                      Têm e ainda bem...eu dou-lhes todo o crédito e todo o status até porque normalmente vão de encontro ao que penso.

                      PS: Eu poria todos os TT's wannabe's em Worst cars ever

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                        Não tenhas dúvidas que é assim q funciona

                        A Top Gear é tudo menos cientifica. Tem q se tomar o que eles dizem com um grão de sal.

                        O ódio dos ilheus aos alemães é tão grande que nem italianos nem franceses chegaram à Lista. Nem o Alfa 33, nem alguns Citros /Renaults....incrível :P
                        Um Alfa 33 nunca chegaria.

                        Mas por acaso antes de abrir achava que iam meter uns quantos Citros/Pugs...807 pelo menos

                        Comentário


                          #13
                          Mas estavam à espera de algum rigor, ou grande critério, numa lista/top do TOP GEAR? Só quem não segue a série é que poderiam esperar isso...
                          Eu gosto de ver mas não espero imparcialidade e rigor.

                          Lembro-me bem que o Jeremy cascou no M6. Acho que foi num teste com um Aston V8 Vantage e um Carrera S. Penso que era o Hamster que levava o M, e levou um gozo porque teve uns minutos para configurar o IDRIVE (cenas à lá TOP GEAR).
                          Claro que também disse que era feio que nem cornos (claro que ele levava o Aston).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Splendid Ver Post
                            Explica-me então qual o motivo de se considerar o Porsche um dos piores carros, e por exemplo o Mercedes ML...
                            Bem, por acaso o primeiro ML era uma valente caca...

                            Comentário


                              #15
                              Eu gosto do Top Gear numa coisa, principalmente no que toca ao JC.
                              Ele parece-me ter muita paixão pelos automóveis e é normal que certas coisas ele não goste como as quiriquices elestrónicas.
                              Ele que adora o Ferrari, adorou o Fiorano, mas não se sentiu num Ferrari.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post

                                Gostaria de saber quais os critérios para elaboração desta lista, ou se estes senhores pensam que, devido ao seu status, podem dizer o que lhes apetece.
                                Lol, mas tu tambem não podes fazer uma lista e por aqui? A diferença é que eles conduziram estes carros todos tu se calhar não.
                                Que confusão que este programa vos faz

                                Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                Não tenhas dúvidas que é assim q funciona

                                A Top Gear é tudo menos cientifica.
                                Agora a escolha de um carro é uma coisa cientifica? estavamos bem arranjados estávamos, andávamos todos com o mesmo carro ou então tinha de se escolher um carro de cada segmento.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                  Mas estavam à espera de algum rigor, ou grande critério, numa lista/top do TOP GEAR? Só quem não segue a série é que poderiam esperar isso...
                                  Eu gosto de ver mas não espero imparcialidade e rigor.

                                  Lembro-me bem que o Jeremy cascou no M6. Acho que foi num teste com um Aston V8 Vantage e um Carrera S. Penso que era o Hamster que levava o M, e levou um gozo porque teve uns minutos para configurar o IDRIVE (cenas à lá TOP GEAR).
                                  Claro que também disse que era feio que nem cornos (claro que ele levava o Aston).
                                  Lembro-me perfeitamente desse comparativo...foi na Ilha de Man.

                                  E concordo a 100% com as conclusões que tiraram...a poder escolher também levava o Aston sempre

                                  A do iDrive foi linda

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um exemplo que ilustra porque gosto do top gear



                                    Toyota Corolla

                                    The most widely sold car in history is also a front-runner for the dullest. Since its loveless inception in 1966, the Toyota Corolla has existed purely as a grimly functional tool of transport. Over 35 million of them have been sold worldwide, reputedly at the rate of one a second for 40 years of its lifespan, a fact that causes every proper car lover to die a little inside.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      Agora a escolha de um carro é uma coisa cientifica? estavamos bem arranjados estávamos, andávamos todos com o mesmo carro ou então tinha de se escolher um carro de cada segmento.
                                      É isto que eu não consigo entender...o racionalizar e tornar a escolha de um carro cientifica por parte de quem diz gostar - logo paixão - de automóveis.

                                      Podemos não concordar, emocionalmente também com as conclusões e opções do Top Gear...ok. Mas fora disso é como disseste nesse quote.

                                      Por isso é que adoro um Top Gear e não gosto da TvTurbo...parece que estão a falar da máquina de lavar roupa

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                        Um Porsche autocarro? Acho que nem é preciso dizer mais...

                                        É um bocado pela mesma razão que o XJ220 e que aí já foi bem explicada.

                                        Uma coisa é não concordarem com o TopGear...cada um tem o direito de achar como quiser. Mas virem dizer que não têm o direito

                                        Têm e ainda bem...eu dou-lhes todo o crédito e todo o status até porque normalmente vão de encontro ao que penso.

                                        PS: Eu poria todos os TT's wannabe's em Worst cars ever
                                        Onde é que eu disse que não têm o direito?

                                        Se o tipo de carro não agrada é diferente, mas que este não é um dos piores carros, isso não é! Eu classifico um carro como sendo melhor ou pior, por vários critérios que não apenas o da marca, mas cada um tem o direito de ter a sua opinião!

                                        Quem me dera ter a possibilidade de ter este "péssimo automóvel"!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Até é de admirar como é que eles lá puseram um Jag... Mas, conhecendo o programa e a (im)parcialidade deles, nada me admira. Um Maybach nos piores carros de sempre???
                                          Eles são loucos. O único que se aproveita é o Stig, e é porque não abre a boca.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            Um exemplo que ilustra porque gosto do top gear



                                            Toyota Corolla

                                            The most widely sold car in history is also a front-runner for the dullest. Since its loveless inception in 1966, the Toyota Corolla has existed purely as a grimly functional tool of transport. Over 35 million of them have been sold worldwide, reputedly at the rate of one a second for 40 years of its lifespan, a fact that causes every proper car lover to die a little inside.
                                            Totalmente de acordo...o carro como produto é bom e o sucesso prova-o. Mas daí a ter alguma chama...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                              É isto que eu não consigo entender...o racionalizar e tornar a escolha de um carro cientifica por parte de quem diz gostar - logo paixão - de automóveis.

                                              Podemos não concordar, emocionalmente também com as conclusões e opções do Top Gear...ok. Mas fora disso é como disseste nesse quote.

                                              Por isso é que adoro um Top Gear e não gosto da TvTurbo...parece que estão a falar da máquina de lavar roupa
                                              exactamente. Até axo esta lista bastante racional, 90% dos carros são mesmo umas aberrações

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                                Até é de admirar como é que eles lá puseram um Jag... Mas, conhecendo o programa e a (im)parcialidade deles, nada me admira. Um Maybach nos piores carros de sempre???
                                                o maybach é uma bela treta, não passa de um mercedes classe S esticado e com aspecto dos chineses. pelo menos a concorrência faz carros com alguma personalidade (rolls royce). o luxo não é tudo num carro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                  o maybach é uma bela treta, não passa de um mercedes classe S esticado e com aspecto dos chineses. pelo menos a concorrência faz carros com alguma personalidade (rolls royce). o luxo não é tudo num carro.
                                                  Sim, é um S esticado e o luxo não é tudo, mas daí a ser um dos piores de sempre... Há bem piores no mercado.
                                                  Da forma como cascam em carros americanos, lembro-me assim de repente do Escalade e do Hummer (a mile to the gallon, rubbish materials all over it) e mais recentemente do 300c, admira-me não terem lá metido nenhum destes. Mas lá está, aquilo não é cientifico U(ainda bem) e muito menos imparcial... E o ódio que eles têm aos alemães....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                                    E o ódio que eles têm aos alemães....
                                                    é o mesmo que eles têm quando dizem que o veyron é o carro da década e o M5 um dos melhores carros que ja conduziram.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      não está lá o 'worst chassis ever' vectra opc xD

                                                      se eu fizesse uma lista de 'piores carros de sempre' com o tipo de pontos negativos e explicações que eles dão, seria decerto constituida com 20 ou 30% de todos os automóveis que foram construidos até hoje

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        It was slow, ugly and poorly put together using materials that look more carcinogenic than a weekend in Chernobyl.
                                                        Lindo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Kia Rio - It was slow, ugly and poorly put together using materials that look more carcinogenic than a weekend in Chernobyl.


                                                          Excelente lista. Polémica, politicamente incorrecta e é por isso que são tão bons.

                                                          Concorde-se, ou não, o que é certo é que em todos os carros aí presentes têm razão de receber as criticas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mais umas parvoices....dos senhores do Top Gear!
                                                            Editado pela última vez por Citation; 29 January 2010, 13:18.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X