Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro com preço a rondar os 2000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro com preço a rondar os 2000 euros

    Boa tarde,
    Estou a pensar comprar um carrito barato para o dia a dia.

    No máximo dos máximos o carro poderá fazer 40km diariamente no entanto pode muito bem a vir fazer até metade desse valor.

    Os aspectos mais importantes são o consumo e a fiabilidade, no entanto quero algo que quando pise o acelerador esteja lá alguma coisa.

    Andei a ver o Bravo 1.4 e penso que vá de acordo com as minha expectativas mas não sendo dos mais entendidos na matéria fico à espera de mais sugestões.


    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por SOHC Ver Post
    Boa tarde,
    Estou a pensar comprar um carrito barato para o dia a dia.

    No máximo dos máximos o carro poderá fazer 40km diariamente no entanto pode muito bem a vir fazer até metade desse valor.

    Os aspectos mais importantes são o consumo e a fiabilidade, no entanto quero algo que quando pise o acelerador esteja lá alguma coisa.

    Andei a ver o Bravo 1.4 e penso que vá de acordo com as minha expectativas mas não sendo dos mais entendidos na matéria fico à espera de mais sugestões.


    Cumprimentos

    é para andar mais do que uma pessoa? comercial chega? é que assim consegues algo a diesel...
    pra ser a gasolina eu gosto bastante dos hondas e o rover com o motor honda... corollas também são muito bons e economicos...

    Comentário


      #3
      Fiat Bravo??? Nunca mais!!! Eu guiava um da empresa onde trabalhava. Partiu o raio da correia do motor e adeus... foi a reboque porque a empresa tinha oficina própria e quando chegou lá o mecânico deu o "funeral" ali mesmo: "motor partido".

      Depois voltei a cair no mesmo "conto de terror" (logo eu que sou fã dos filmes) e desta feita com uma carrinha Fiat Tempra que teve que levar outro motor.

      FIAT ... só se for quando eu morar em Marte.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SOHC Ver Post
        Boa tarde,
        Estou a pensar comprar um carrito barato para o dia a dia.

        No máximo dos máximos o carro poderá fazer 40km diariamente no entanto pode muito bem a vir fazer até metade desse valor.

        Os aspectos mais importantes são o consumo e a fiabilidade, no entanto quero algo que quando pise o acelerador esteja lá alguma coisa.

        Andei a ver o Bravo 1.4 e penso que vá de acordo com as minha expectativas mas não sendo dos mais entendidos na matéria fico à espera de mais sugestões.


        Cumprimentos
        Pretendes novo ou usado?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Simao Ver Post
          Pretendes novo ou usado?
          até 2000€ quase de certezinha que é usado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LH Ver Post
            até 2000€ quase de certezinha que é usado
            Tens razão, li 20000

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Simao Ver Post
              Tens razão, li 20000
              às vezes também me acontece isso

              Comentário


                #8
                Obrigado desde já a todos pelas respostas.

                No percurso Casa-Trabalho/Trabalho-Casa serei a única pessoa no carro no entanto existirão alturas em que precisarei de levar mais gente logo um veiculo comercial está fora de questão.

                Colega LH sem dúvida que os Honda são fiáveis e andei inclusive de olho nos Civic no entanto o esi ainda gosta de beber um bocado e não me parece que encontre um 1.5i LS pelo orçamento, no entanto o 1.5 Lsi é uma hipótese. Desconheço de todo a qualidade dos modelos 1.4 do Civic.
                Quanto aos Rovers com motor Honda só me vem à cabeça o 216 GTi.

                Relativamente ao "mito" sobre a FIAT não me posso pronunciar muito porque tanto já vi FIAT's a durar e a durar como outros que tem a oficina como segunda casa.

                PS: Novo por 2000€? É que era já
                Editado pela última vez por SOHC; 29 January 2010, 17:07.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SOHC Ver Post
                  Obrigado desde já a todos pelas respostas.

                  No percurso Casa-Trabalho/Trabalho-Casa serei a única pessoa no carro no entanto existirão alturas em que precisarei de levar mais gente logo um veiculo comercial está fora de questão.

                  Colega LH sem dúvida que os Honda são fiáveis e andei inclusive de olho nos Civic no entanto o esi ainda gosta de beber um bocado e não me parece que encontre um 1.5i LS pelo orçamento, no entanto o 1.5 Lsi é uma hipótese. Desconheço de todo a qualidade dos modelos 1.4 do Civic.
                  Quanto aos Rovers com motor Honda só me vem à cabeça o 216 GTi.

                  Relativamente ao "mito" sobre a FIAT não me posso pronunciar muito porque tanto já vi FIAT's a durar e a durar como outros que tem a oficina como segunda casa.

                  PS: Novo por 2000€? É que era já
                  sim referia-me ao motor 1.6 de 130cv... mas não deve ser muito economico...
                  tentava mesmo procurar esses 1.5 da honda... porque pode ser um pouquinho mais caro, mas vale a diferença... esse motor tem consumos de carros bem inferiores

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por krofetys Ver Post
                    Fiat Bravo??? Nunca mais!!! Eu guiava um da empresa onde trabalhava. Partiu o raio da correia do motor e adeus... foi a reboque porque a empresa tinha oficina própria e quando chegou lá o mecânico deu o "funeral" ali mesmo: "motor partido".

                    Depois voltei a cair no mesmo "conto de terror" (logo eu que sou fã dos filmes) e desta feita com uma carrinha Fiat Tempra que teve que levar outro motor.

                    FIAT ... só se for quando eu morar em Marte.
                    Partiu a correia e a culpa é do motor do carro agora, talvez Marte não seja mau de todo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LH Ver Post
                      tentava mesmo procurar esses 1.5 da honda... porque pode ser um pouquinho mais caro, mas vale a diferença... esse motor tem consumos de carros bem inferiores
                      Estamos a falar do Civic 1.5i LS presumo mas e quanto ao LSI? A diferença de consumo entre ambos é significativa?
                      Editado pela última vez por SOHC; 29 January 2010, 17:51.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X