Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane 3 - aposta ganha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane 3 - aposta ganha?

    Olá a todos.

    O que acham?

    Pensam que a reunalt foi bem sucedida com esta nova gama megane face á concorrencia?

    Ao fim de um ano e alguns meses penso já ser possivel tecer uma opiniao...

    #2
    Originalmente Colocado por helderfixe Ver Post
    Olá a todos.

    O que acham?

    Pensam que a reunalt foi bem sucedida com esta nova gama megane face á concorrencia?

    Ao fim de um ano e alguns meses penso já ser possivel tecer uma opiniao...
    a julgar pelo que vejo nas ruas foi muito bem sucedida ultimamente vejo berlinas e St's aos montes.

    Comentário


      #3
      O Mégane 3 é certamente um modelo de sucesso. Pessoalmente não desgosto, mas acho que o Mégane 2, apesar do design radical, fez mais mossa que o 3! Aparentemente algo parece certo - os "males" do Megane 2 não transitaram para o 3 (refiro-me à direcção e outras características menos boas, não a eventuais problemas). Nota-se diferença (algo negativa) nas performances e consumos, mesmo tendo um peso semelhante ao modelo anterior (certamente devido às emissões poluentes). Nada que cause um impacto negativo na condução, mas a diferença existe!

      Comentário


        #4
        Um Mégane 3 Coupé para mim sff

        Comentário


          #5
          A carrinha é um sucesso e quase todos sem excepção o dissemos, acertadamente, que o ia ser mal vimos as fotos.

          O carro não tem sido sucesso nenhum.

          O coupé tem ficado aquem das minhas espectativas.

          Comentário


            #6
            A carrinha é bastante atractiva, bem melhor que a berlina, gosto muito.

            Quanto ao coupé, nem sequer o considerava comparando ao Scirocco.

            Comentário


              #7
              Pois eu acho que a carrinha perdeu a elegância da anterior.

              Está balofa, desproporcional e aqueles faróis atrás são esquisitos...

              Neste momento, não ponderaria nenhum Renault como futura compra exceptuando talvez a carrinha Laguna.

              Ainda assim, se trocar de carro este ano, creio que vou para outras paragens (leia-se "marcas")

              Estou um pouco desiludido com a Renault.

              Quanto ao sucesso, a carrinha é sucesso de facto. Berlinas e coupés vêm-se alguns.
              No geral, creio que se tem safado razoavelmente bem em termos de vendas, mas não tenho dados para corroborar o que acho.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                Pois eu acho que a carrinha perdeu a elegância da anterior.

                Está balofa, desproporcional e aqueles faróis atrás são esquisitos...

                Neste momento, não ponderaria nenhum Renault como futura compra exceptuando talvez a carrinha Laguna.

                Ainda assim, se trocar de carro este ano, creio que vou para outras paragens (leia-se "marcas")

                Estou um pouco desiludido com a Renault.

                Quanto ao sucesso, a carrinha é sucesso de facto. Berlinas e coupés vêm-se alguns.
                No geral, creio que se tem safado razoavelmente bem em termos de vendas, mas não tenho dados para corroborar o que acho.
                Em portugal e frança por exemplo é a gama mais vendida.
                O que podemos concluir com isto?

                Comentário


                  #9
                  de facto vêem-se por ai muitos Meganes novos, mais berlinas que ST's (é natural pois a St apenas chegou ao mercado em Junho de 2009). É um bom produto, o meu cunhado tem um e cheguei a conduzi-lo uma vez e gostei bastante.
                  Penso que o sucesso se irá manter.

                  Comentário


                    #10
                    Na minha opinião foi muito bem sucedida, principalmente o 3P (coupe) que conseguio cativar muito a malta nova coisa que o megane 2 nunca fez.
                    Qualquer das formas é impressionante a capacidade da renault que em qualquer modelo que lance consegue sempre boas vendas no mercado, existe uma margem de clientes muito fiel à marca.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                      Na minha opinião foi muito bem sucedida, principalmente o 3P (coupe) que conseguio cativar muito a malta nova coisa que o megane 2 nunca fez.
                      Qualquer das formas é impressionante a capacidade da renault que em qualquer modelo que lance consegue sempre boas vendas no mercado, existe uma margem de clientes muito fiel à marca.
                      Isso é capaz de ser verdade nos segmentos inferiores.. até ao C talvez.. porque dai para cima.. lagunas são raros e nunca vi nenhum laguna coupe ao vivo.

                      Quanto ao topico gosto muito mesmo da station e acho o coupe bem conseguido.. já a berlina não gosto nada da traseira e não seria opção minha para o segmento.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                        Isso é capaz de ser verdade nos segmentos inferiores.. até ao C talvez.. porque dai para cima.. lagunas são raros e nunca vi nenhum laguna coupe ao vivo.

                        Quanto ao topico gosto muito mesmo da station e acho o coupe bem conseguido.. já a berlina não gosto nada da traseira e não seria opção minha para o segmento.
                        Lagunas vendem bem o 1.5dci, de resto é dificil porque o cliente renault normalmente escolhe a marca pelo preço/equipamento/segurança e no laguna apenas o 1.5dci reflete bem o conceito.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por helderfixe Ver Post
                          Em portugal e frança por exemplo é a gama mais vendida.
                          O que podemos concluir com isto?
                          Em França, o 308 é rei e senhor na sua categoria...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                            A carrinha é bastante atractiva, bem melhor que a berlina, gosto muito.

                            Quanto ao coupé, nem sequer o considerava comparando ao Scirocco.
                            Pois mas diz lá onde se arranja um Scirocco com motor diesel de 110cv com montes de equipamento, por €25mil já com descontos, ???

                            Pois lá está o Sci diesel só existe em 2.0 TDi 140cv e custa mais €10 mil.

                            PS: Eu também gosto mais do Scirocco mas há-que perceber o mercado.

                            Comentário


                              #15
                              Megane 3 está a ter o mesmo sucesso da 2. Lembro-me bem do lançamento da berlina 2 com aquela traseira horrivel. Bem pior que o actual em termos de opinião pública...

                              Vai ser seguramente um sucesso de vendas por via das empresas com frotas como foi com o 2.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Em França, o 308 é rei e senhor na sua categoria...
                                Desculpa estar a corrigir-te mas eu disse gama megane, ou seja megane berlina,coupe e grand tour.
                                Outro facto, hoje 31/01 na zona do porto contei certamente mais de 20 meganes nas diferentes versoes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Pois mas diz lá onde se arranja um Scirocco com motor diesel de 110cv com montes de equipamento, por €25mil já com descontos, ???

                                  Pois lá está o Sci diesel só existe em 2.0 TDi 140cv e custa mais €10 mil.

                                  PS: Eu também gosto mais do Scirocco mas há-que perceber o mercado.
                                  Concordo, eu até gosto mais ainda do brera, gostar é uma coisa, conjugar performance,estetica,equipamento com o preço é outra.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ando a ver imensas carrinhas por acaso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não acho que seja assim tanto sucesso. Não tanto como o 2.
                                      O que eu lhe desejo é que tenha o mesmo sucesso do Laguna3.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Neste segmento quase me arrisco a dizer que qualquer caixote com 4 rodas que a renault mandasse cá para fora faria sucesso porque não andarei longe da verdade se disser que metade dos meganes vendidos novos são para clientes frotistas (rent-a-car, empresas etc), é sabido que a renault bem como a opel sempre tiveram uma grande vocação para o mercado das empresas e a prova disso vai ser dentro de meses quando nacionalcar, globalcar e afins estiverem apinhados de meganes da Avis e similares.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
                                          Neste segmento quase me arrisco a dizer que qualquer caixote com 4 rodas que a renault mandasse cá para fora faria sucesso porque não andarei longe da verdade se disser que metade dos meganes vendidos novos são para clientes frotistas (rent-a-car, empresas etc), é sabido que a renault bem como a opel sempre tiveram uma grande vocação para o mercado das empresas e a prova disso vai ser dentro de meses quando nacionalcar, globalcar e afins estiverem apinhados de meganes da Avis e similares.
                                          Vamos entao debater porque escolhem a renault e nao outras marcas por exemplo.
                                          O que levara a uma empresa e nao so, podemos tambem colocar aqui os particulares, a comprarem meganes,porque escolhem renault?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                            Lagunas vendem bem o 1.5dci, de resto é dificil porque o cliente renault normalmente escolhe a marca pelo preço/equipamento/segurança e no laguna apenas o 1.5dci reflete bem o conceito.

                                            Grande carro esse é igual ao meu

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por helderfixe Ver Post
                                              Vamos entao debater porque escolhem a renault e nao outras marcas por exemplo.
                                              O que levara a uma empresa e nao so, podemos tambem colocar aqui os particulares, a comprarem meganes,porque escolhem renault?
                                              Gostava de debater este tema.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Falando só das empresas a minha opinião recai na politica agressiva da Renault e Opel em relação ao mercado de frotas.

                                                Quedas de preço base ridiculas em função das quantidades encomendadas e ofertas várias em extras, fazem destas duas marcas as mais procuradas pelas empresas.

                                                Just my 0,50 cent's.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                  Um Mégane 3 Coupé para mim sff
                                                  eu modifico... um megane RS para mim, sff!

                                                  o 2 se nao fossem os rent-a-cars terem sido inundados de meganes no principio, teria sido um flop.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É um sucesso, sim senhor.

                                                    Mas nem outra coisa seria de esperar.

                                                    Desde logo, além de ser um modelo recente, o 5p tem uma estética muito mais consensual que o seu antecessor.

                                                    O 3p é do agrado da esmagadora maioria, e da ST são muito poucos os que não gostam.

                                                    Os interiores foram actualizados, tanto em desenho como em qualidade, e estão mais agradáveis que nunca.

                                                    Junte-se uns motores muito competentes, equipamento q.b., uma lista de opcionais interessante e a preços convidativos, a tradicional generosidade da Renault nos descontos... et voilá.

                                                    Além do que já se disse, e que é bem verdade, sobre o mercado das frotas, julgo que é isto (relação qualidade/preço/equipamento) que leva muitos particulares a adquirirem Renault.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Deste lado há alguém que está a desenvolver uma paixão pelo Megane 5 portas e se me dissesem à 2 anos que o meu futuro carro iria ser um Megane eu diria que estavam malucos.
                                                      Agora que saiu o motor 110 cv e a produção está "mais afinada" é a melhor altura de compra. É um carro que só irá ser substituido daqui a cerca de 3 anos, mantem-se actual.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Resumidamente a minha opinião acerca da gama Megane é a seguinte:

                                                        - Coupe: bastante bem conseguido, tanto em linhas gerais, como a frente e traseira.
                                                        - Carrinha: agradável em geral, melhorava a traseira, de forma a parecer mais "magra".
                                                        - Berlina: a traseira estraga completamente o carro. A zona branca do farolim puxada para cima não dá com nada, devia estar mais próximo da versão Coupe, como aconteceu com o anterior Astra e Astra GTC.

                                                        De notar que me refiro a aspectos estéticos, visto ter apenas andando alguns KM atrás num Megane Berlina.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É um sucesso sim senhor....infelizmente porque é uma marca que não consigo engulir nem um bocadinho. Não sei bem por quê, mas normalmente não gosto nada.
                                                          Claro que teve expcepções:
                                                          R5 GT Turbo
                                                          Clio Williams
                                                          4L
                                                          Twingo da primeira geração
                                                          Fora estes não me estou a lembrar de nenhum que consiga gostar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Penso que a renault cada vez mais perde clientes pela estetica usada nos seus veiculos ( e não só por causa da crise, porque isso todos perdem) , não só o megane, twingo,laguna.....etc vai tudo pela mesma bitola de falta de inspiração.
                                                            Não pensem que sou anti Renault porque por cá já passaram alguns 6 renault.
                                                            1 - 19
                                                            1 - Megane
                                                            1 - Express
                                                            3 - Lagunas (um deles a break)
                                                            Sendo que ainda tenho um Laguna mas pensando em trocar não sei se não mudarei de marca, a nova laguna de interiores sim está bem conseguida agora exteriormente é a pior desde o inicio dos lagunas.
                                                            Quanto a este megane está a meio termo, nem é o melhor nem o pior é mais um carro para vender e ganhar uns €uros por parte da renault.
                                                            Editado pela última vez por XXLPACK; 01 February 2010, 22:25.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X