Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deram-me um carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deram-me um carro...

    Boas

    Tal como diz no titulo, "deram-me" um Fiesta 1.1 com 20 anos. Consome um pouco de óleo, tem alguns pontos de ferrugem, tem uma entrada de água pelo tecto de abrir e tem uma fuga de óleo de travões numa das rodas de trás.

    Para ficar com o carro, tenho que o por em condições para passar na inspecção, que acabou este mês(com 100€ devo fazê-lo, é só a fuga de óleo).

    Outra das soluções é mete-lo numa garagem e deixa-lo lá estar... Tenho um Fiesta 1.3 de 95, tem algumas peças iguais, das quais posso via a precisar.

    A última solução é vender/abater o "cangalho".

    Já tenho 2 carros e pretendo comprar o 3º. Se ficar com este, já são 4...

    Qual a vossa opinião?

    #2
    Filipe, só um pormenor: tens um erro no título do tópico.

    Em relação à tua questão, e uma vez que já tens 3 carros, eu não punha esse a circular. Para quê pagar mais seguro, impostos, etc?

    Abate-o, tirando as peças que poderás precisar, ou deixa-o arrumado na garagem (mas assim tens de pagar o imposto mesmo que não circule).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Synd Ver Post
      Filipe, só um pormenor: tens um erro no título do tópico.

      Em relação à tua questão, e uma vez que já tens 3 carros, eu não punha esse a circular. Para quê pagar mais seguro, impostos, etc?

      Abate-o, tirando as peças que poderás precisar, ou deixa-o arrumado na garagem (mas assim tens de pagar o imposto mesmo que não circule).
      Exacto.

      Dá o carro para abate, já te dá um bom desconto no preço final do carro novo.

      Comentário


        #4
        para abater não é preciso ser um carro passado na inspecção ?

        Comentário


          #5
          Mas o incentivo ao abate não acabou?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
            Mas o incentivo ao abate não acabou?
            Abate é diferente de incentivo ao abate. Podes abater qualquer carro.
            O incentivo ao abate é abateres um carro para ter desconto na compra de um novo.

            Comentário


              #7
              Se ja tens um mk3.5 entao é retirar material que precises para o 1.3

              E o resto vender ou abater

              abcs

              Comentário


                #8
                O carro parece ter problemas a mais, alguns até graves (entrar água pelo tecto de abrir é chato).
                Se tiveres espaço para o guardar, vende às peças.

                Comentário


                  #9
                  E não acho que tenham dado um carro... acho que alguém se livrou dum cancro

                  Comentário


                    #10
                    Se fores comprar novo sempre podes usar esse como incentivo, se ñ, sempre podes ficar com as peças boas e mandar o resto para uma sucateira. Algo que n desejes e que eles aproveitam, sempre fazes algum.

                    Comentário


                      #11
                      É um Mk2 ou Mk3?

                      Comentário


                        #12
                        Vendes os 4 carros e compras um mais recente, ou vendes os 3 com o melhor estado e dás o pior para abate e compras um novo barato...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por djm Ver Post
                          para abater não é preciso ser um carro passado na inspecção ?
                          Nop. Tens é de ter o seguro e o selo pago..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                            É um Mk2 ou Mk3?
                            MK3. Tenho também um MK3.5 em perfeito estado de conservação

                            Comentário


                              #15
                              abater é só deixar de ter matricula válida. podes ficar com o carro na mesma (desde que em terreno privado) e não tens de pagar seguros nem inspecções nem IUC.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                abater é só deixar de ter matricula válida. podes ficar com o carro na mesma (desde que em terreno privado) e não tens de pagar seguros nem inspecções nem IUC.
                                É isso que vou fazer. Coloca-lo numa garagem

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X