Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que se pode comprar com USD 25000 nos EUA? (Aprox. 18000€)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que se pode comprar com USD 25000 nos EUA? (Aprox. 18000€)

    O que se pode comprar com USD 25000 nos EUA?

    Vejam o seguinte artigo:
    why-25k-is-magic-for-cars: Personal Finance News from Yahoo! Finance

    Enfim...

    #2
    Se esta for a única razão para viver nos states.. vou ali e já venho...
    podem ter os carros mais baratos que nós, mas o nível na europa é melhor.. eu pelo menos acho.

    Pelo Nível de segurança médica, oportunidades académicas, e as "gajas europeias" eu não queria nada disso.. (pronto so o Mx5..

    Comentário


      #3
      Se achas que o nivel na europa é melhor, podes sempre comprar 1 carro europeu la... so para teres uma ideia, o golf GTI com quase todos os extras, ou uma grande parte, fica-t por pouco mais de 25000$... lol mais barato que na alemanha...quase mais barato que um golf trendline com equipamento de serie aqui em portugal... =| os ordenados la sao bem mais altos, e os preços de tudo é muito mais baixo, menos nalguns sitios sector imobiliario claro... e a educaçao la é carissima, comparado com aqui... cerca de 100x mais caro pelo menos! ;) []

      Comentário


        #4
        Só de pensar que o meu primeiro carro podia ser um Camaro...
        Enfim...

        Comentário


          #5
          Para mim, podia vir o Miata... que se lixe! Camaro!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ScotchBritt Ver Post
            Se achas que o nivel na europa é melhor, podes sempre comprar 1 carro europeu la... so para teres uma ideia, o golf GTI com quase todos os extras, ou uma grande parte, fica-t por pouco mais de 25000$... lol mais barato que na alemanha...quase mais barato que um golf trendline com equipamento de serie aqui em portugal... =| os ordenados la sao bem mais altos, e os preços de tudo é muito mais baixo, menos nalguns sitios sector imobiliario claro... e a educaçao la é carissima, comparado com aqui... cerca de 100x mais caro pelo menos! ;) []
            O meu mestrado nos EUA custou mais de 50.000USD... E na altura o Dolar valia mais que o Euro....


            São maneiras diferentes de ver as coisas e de estar na vida. Não serve de nada comprar...


            Quando tiveres que fazer uma operação, voltamos a ter esta conversa...

            EDIT: Nem tinha lido a tua ultima frase...

            Comentário


              #7
              Numa perspectiva materialista existe muito pais melhor e nem é preciso sair da Europa, numa perspectiva social e humana não nos podemos queixar e que digam muitos dos estrangeiros que escolhem o nosso pais para vir acabar as suas vidas, acham que é um país doce.

              Comentário


                #8
                Com USD 25000 não sei mas vi o ensaio de há 2 semanas na AF ao Shelby GT 500 e lá custa 32000 euros!!!!

                Olha eu com 25 anos e 500cv debaixo do pé! Assim, pelo mesmo preço ando com 1/5...praí!!!

                Acho que passei ao lado de uma vida boa...na próxima vida quero nascer nos States!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Com USD 25000 não sei mas vi o ensaio de há 2 semanas na AF ao Shelby GT 500 e lá custa 32000 euros!!!!

                  Olha eu com 25 anos e 500cv debaixo do pé! Assim, pelo mesmo preço ando com 1/5...praí!!!

                  Acho que passei ao lado de uma vida boa...na próxima vida quero nascer nos States!
                  Queres, porque não conheces a realidade americana....
                  Aliás, a vida não são só carros... digo eu, que até gosto bastante de automóveis....

                  No fundo estas comparações. não fazem qualquer sentido, porque, além de ser do conhecimento geral que os automóveis são bastante acessíveis nos EUA, há que ter em conta a cotação das moedas, que agora está assim, mas pode mudar a qualquer momento....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X