Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Bmw E46 320ci cabrio ( Fotos )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Bmw E46 320ci cabrio ( Fotos )

    Boa Noite

    Ja algum dos respeitosos colegas do forum conduziu o E46 com caixa automatica ?
    Como contra, sei que os consumos aumentam um pouco em relação à manual , mas e no resto ? É suficiente rápida para ser agradável ? Será de evitar ?
    Pergunto isto, pela razão que um carro que me agrada ( E 46 320 ci Cabrio de 2002 ) vem equipado com esta caixa ...
    Ja agora, o que acham do automovel ?

    Ps: foto aleatória da Internet, nao o carro em questão .



    Editado pela última vez por Vogal; 02 April 2010, 18:27.

    #2
    É um belo carro, chique e elegante, e um dos últimos BMW bonitos, antes de começaram a estragar o design dos mesmos (apesar de os últimos modelos apresentados estarem a retomar o bom caminho).
    É um carro com boas qualidades e acho-o, em abstracto, uma boa compra, tanto mais que a gasolina desvalorizam muito.
    Quanto ao desempenho da caixa de velocidades automática, aconselho-te a experimentar o carro em questão, para que tu próprio sintas o seu desempenho e retires as tuas conclusões...

    Comentário


      #3
      Tenho um e46 coupé, mas não nessa motorização. Como o Safety disse e muito bem, é um carro muito bonito e sendo a gasolina a desvalorização em 8 anos deve ter sido considerável, por isso agora é a altura ideal para comprar.

      Não é um carro confortável, mas também não é nada do outro mundo.

      Tem uma suspensão dura, curva muito bem, apesar do peso.

      Quanto a consumos andam pelos 10 L/100, mas com caixa automática deve aumentar em cerca de 1 litro..
      Editado pela última vez por PMCC; 31 January 2010, 12:51.

      Comentário


        #4
        Esse Bmw é simplesmente lindo, aquelas linhas

        Quanto á caixa não te posso ajudar, nunca conduzi com caixa automática...

        Comentário


          #5
          Este para mim, foi um dos Bmw`s mais giros lançados até agora. Esses estofos em pele, é que estão numa miséria

          cumpr

          Comentário


            #6
            Se é de 2002 já é a versão restyling e será a de 170cv.

            Eu gosto imenso do carro, acho que mesmo com 8 anos em cima ainda tem muita presença.

            Os consumos conseguem-se abaixo dos 10L sem grandes dificuldades. Mesmo 8L é possível.
            Mas a caixa auto vai-lhe meter em cima pelo menos 1L a mais. Por isso andará sempre perto ou acima dos 10L.

            Comentário


              #7
              Ja conduzi um 320i (berlina) com cxa auto de 2002, salvo erro. Não sendo as caixas auto do meu agrado, tenho a dizer que essa foi das melhores que me passaram pelas mãos. Não se compara a uma de dupla embraiagem, nem à caixa do M3 (que mimo), mas entre as convencionais é das mais expeditas e menos idecisas... Se for identica à do carro que testei, até tem modo sequencial... a funcionar como deve ser (para trás sobe de relação, para a frente baixa)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                Este para mim, foi um dos Bmw`s mais giros lançados até agora. Esses estofos em pele, é que estão numa miséria

                cumpr
                A foto não é do carro em questão

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                  A foto não é do carro em questão
                  ok! Não sabia

                  Comentário


                    #10
                    É um excelente automóvel, quando comprei o meu mx-5 em 2008, havia no mesmo stand um 320ci cabrio preto com estofos claros num estado impecável. Era de 2003 e tinha 51000kms.

                    Não era nada o carro que pretendia mas depois de o analisar no stand comecei a ficar baralhado... o carro estava verdadeiramente impecável e cheio de equipamento.

                    Os 170cvs chegam perfeitamente para o afastar do carimbo molengão mas atneção... não é um carro para grandes aventuras dinamicas.

                    A minha hesitação prendeu-se com o facto de adorar o conceito mx-5 mas tb com muitas bocas que ouvi na altura de que aquilo era um carro de "chuleco"

                    E de facto... é preciso ter "cuidado" porque é impressionante a quantidade de xuning que a maioria destes modelos descontinuados da BMW habituamente sofrem...

                    Enquanto andava nestas dúvidas o carro foi vendido e tudo ficou mais fácil para mim.

                    O carro, na altura com 5 anos estava com um preço de aprox. 27000€ não negociáveis. Agora deve estar bem melhor... já saiu uma geração e a próxima está quase a chegar.

                    Confesso que se fosse um 325 ou até um 330 talvez me tivesse precipitado...


                    Sobre a cx auto... não conheci de perto nenhum exemplar com cx auto... lamento não poder ajudar!

                    Boa sorte na decisão!

                    Comentário


                      #11
                      Ola, desde ja obrigado pelas vossas opinioes .
                      Amanha vou agendar um test drive, porque estou curioso com a cx automatica do carro.

                      É, de facto, a versao de 170 cvs, que tem fama de ser muito, muito fiável .

                      Ao contrario do Vruum, a mim passa se exactamente o contrário, devido a aumento de família gostava (preciso) de trocar o Mx5 por carro de 4 lugares ( mais ou menos ) que me desse algum gozo ( mesmo sabendo que nao tem nada a ver ... ) e , no mínimo atrai-me a linha do E46 e a sonoridade do mesmo .

                      Por valores em volta dos 20,000 € este ainda é o que mais gosto .
                      Quanto aos bancos, todos os que trazem os bancos desportivos ( e era algo que nao abdicava ) tem sempre marcas na entrada por serem bastante "apertados ao corpo" . Este ainda é dos melhores que encontras .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                        Tenho um e46 coupé, mas não nessa motorização. Como o Safety disse e muito bem, é um carro muito bonito e sendo a gasolina a desvalorização em 8 anos deve ter sido considerável, por isso agora é a altura ideal para comprar.

                        Não é um carro confortável, mas também não é nada do outro mundo.

                        Tem uma suspensão dura, curva muito bem, apesar do peso.

                        Quanto a consumos andam pelos 10 L/100, mas com caixa automática deve aumentar em cerca de 1 litro..
                        Se for o 2.0cc podem contar com menos, já o 2.2cc 170cv não sei.

                        Tive uma 320i Touring (´95) e a média situava-se nos 8.5l/100km, com um misto de 50% cidade 50% ae, no entanto chegava a bater nos 7.5l, bastava querer. Com a mesma cheguei a fazer um track-day e nesse mesmo depósito a média foi de 9.9l/100, surpreendente...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                          Ola, desde ja obrigado pelas vossas opinioes .
                          Amanha vou agendar um test drive, porque estou curioso com a cx automatica do carro.

                          É, de facto, a versao de 170 cvs, que tem fama de ser muito, muito fiável .

                          Ao contrario do Vruum, a mim passa se exactamente o contrário, devido a aumento de família gostava (preciso) de trocar o Mx5 por carro de 4 lugares ( mais ou menos ) que me desse algum gozo ( mesmo sabendo que nao tem nada a ver ... ) e , no mínimo atrai-me a linha do E46 e a sonoridade do mesmo .

                          Por valores em volta dos 20,000 € este ainda é o que mais gosto .
                          Quanto aos bancos, todos os que trazem os bancos desportivos ( e era algo que nao abdicava ) tem sempre marcas na entrada por serem bastante "apertados ao corpo" . Este ainda é dos melhores que encontras .
                          O carro é muito bom e com um excelente motor.
                          No entanto não é de esperar emoções fortes, o ponto forte do motor é a suavidade e melodia, mas não é nada explosivo, nem achei rápido por aí além.
                          Conheci a fundo este carro pois um dos meus melhores amigos teve um e outro grande amigo teve 2, seguidos, gostava tanto que trocou um azul por um preto...

                          Se possível procura um 330i, é muito mais raro, mas é outra loiça e penso que os preços devem ser parecidos, o problema é encontrares um.

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado JDEM, a versao que conheces te ja era a de 170 cvs ? Algum era de caixa automática ?

                            O 330i ja paga pouco menos de um balurdio de imposto de circulaçao

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                              Obrigado JDEM, a versao que conheces te ja era a de 170 cvs ? Algum era de caixa automática ?

                              O 330i ja paga pouco menos de um balurdio de imposto de circulaçao
                              Se for nacional não

                              Comentário


                                #16
                                Olha que maravilha:

                                BMW 330 330 Ci Cabrio Hardtop -Naciona, 24.950 EUR, Porto - Standvirtual

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                  Obrigado JDEM, a versao que conheces te ja era a de 170 cvs ? Algum era de caixa automática ?

                                  O 330i ja paga pouco menos de um balurdio de imposto de circulaçao
                                  eram manuais.
                                  Lembro-me que 2 eram o 320i (170cv) e o outro era o 323i

                                  como foi dito se fôr nacional o selo é relativamente acessível, deve ser na casa dos 150€ ou menos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mesmo nacional, têm a certeza ?? Tenho a ideia que sera mais de 200€ .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                      Mesmo nacional, têm a certeza ?? Tenho a ideia que sera mais de 200€ .
                                      Não...

                                      Deve ser na categoria dos antigos S320 CDI que pagavam 126 euros

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tabela Imposto Único de Circulação - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

                                        208 € ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          E o 20i?

                                          EDIT: 130€ que roubo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                            Se for nacional não
                                            Creio q o Vogal se está a referir ao selo... Mesmo estando no regime antigo ainda é uma pastilha valente...

                                            Epá oh Vogal... mas é só uma vez por ano! temos que ser positivos!

                                            119000kms... Para mim que sou conservador (e acagaçado) ponha de lado... é mta fruta.

                                            E a manutneção de um BMW dessa estirpe pode ser um mar de rosas mas se as coisas dão para o torto... pod€-s€ complicar.

                                            Mas há mta coisa há venda. Procura bem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              o 320ci que vi tem 72,000 kms

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                                o 320ci que vi tem 72,000 kms
                                                Este soa tão bem que até parece mentira...

                                                BMW 325 CI CABRIO, 22.900 EUR, Charneca - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E outro...

                                                  BMW 325 CI, 28.500 EUR, Alcabideche - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o 320 de 6 clilindros é um excelente carro

                                                    procura também pelo 325i

                                                    cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      Este soa tão bem que até parece mentira...

                                                      BMW 325 CI CABRIO, 22.900 EUR, Charneca - Standvirtual

                                                      Estes avaliam me a retoma muito por baixo ....

                                                      O outro, ja foge do valor que pretendo gastar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tb tem 4 lugares (cof cof cof)...

                                                        MINI Cabrio Cooper S -Chilli- Parktronic, 23.750 EUR, Marinha Grande - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Este tb está a envelhecer muito bem...

                                                          Mercedes-Benz CLK 200 Cabrio, 26.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Na altura tb tropecei num boa oportunidade de um destes:

                                                            Saab 9-3 Cabriolet Aero 2.0 T, 25.900 EUR, Venda Do Pinheiro - Standvirtual

                                                            Só que era encarnado...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X