Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para compra Alfa Mito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para compra Alfa Mito

    Boa tarde

    Vou avançar para um Alfa mito 1.6, tendo definido as linhas gerais e opcionais na sua maioria. Apenas tenho dúvidas em relação ao vidros escurecidos embora esteja inclinado para vidros sem serem escurecidos... apenas tenho a dúvida por ainda não ter visto nenhum com vidros escuros ao vivo. Alguém já viu algum ao vivo ou tem fotos? Que acham?

    #2
    Originalmente Colocado por sssss Ver Post
    Boa tarde

    Vou avançar para um Alfa mito 1.6, tendo definido as linhas gerais e opcionais na sua maioria. Apenas tenho dúvidas em relação ao vidros escurecidos embora esteja inclinado para vidros sem serem escurecidos... apenas tenho a dúvida por ainda não ter visto nenhum com vidros escuros ao vivo. Alguém já viu algum ao vivo ou tem fotos? Que acham?
    Se o carro for preto fica bem,senão não gosto de ver.

    Comentário


      #3
      é vermelho alfa
      Também penso que ficará com mais "classe" sem os vidros escurecidos. O carro não precisa dos vidros ecurecidos para ter pinta né!

      Comentário


        #4
        fica excelente com os vidros escurecidos atras

        vais a um stand k eles tem la

        o carro e lindo eu vi no stand 1.6 d branco com os vidros escurecidos

        Comentário


          #5
          Os vidros escurecidos ficam bem e protegem os passageiros traseiros contra o Sol. Como quem compra um MiTo não está a pensar em transportar passageiros, a utilidade dos vidros escurecidos é discutível.

          Têm uma grande desvantagem: dificultam bastante o estacionamento em garagens.

          Comentário


            #6
            Eu tenho um MiTo e escolhi sem vidros escurecidos. Não gosto de ver os carros com os vidros escurecidos excepto em carros de cor preta ( e não são todos ).

            Comentário


              #7
              não me tinha lembrado desse pormenor de estacionar por explo em garagens. Eu também estou só a ponderar pelo aspecto estético e não por levar passageiros atrás até porque será raro.

              E marques que versão tens? Tás satisfeito?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rrmarques Ver Post
                Eu tenho um MiTo e escolhi sem vidros escurecidos. Não gosto de ver os carros com os vidros escurecidos excepto em carros de cor preta ( e não são todos ).

                Já agora alguém me sabe explicar a diferença entre a cor vermelho alfa extra série para vermelho alfa pintura pastel sombreado com acabamento especial?

                Comentário


                  #9
                  Eu não colocaria. Para mim os vidros escurecidos ficam bem apenas em carros maiores e mesmo assim depende do carro...

                  Comentário


                    #10
                    Eu adoro vidros escuros, gosto de ver em quase todos os carros..

                    Vá chamem-me lá azeiteiro..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zinstar Ver Post
                      fica excelente com os vidros escurecidos atras

                      vais a um stand k eles tem la

                      o carro e lindo eu vi no stand 1.6 d branco com os vidros escurecidos

                      Pinta, só com um MINI!

                      Comentário


                        #12
                        Diferença de cores no Mito

                        Boa noite

                        Alguém sabe explicar qual a diferença de uma cor pastel extra-série para uma pintura pastel sombreado acabamento especial, no MITO?

                        Comentário


                          #13
                          Este Mito em preto com vidros fumados está espetacular, vi um vermelho que tambem fica demais
                          [ATTACH]69962[/ATTACH]
                          imagem006db.jpg

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sssss Ver Post
                            Boa noite

                            Alguém sabe explicar qual a diferença de uma cor pastel extra-série para uma pintura pastel sombreado acabamento especial, no MITO?

                            Pá....pensava que conhecia bem a gama de cores do mito....mas afinal estás me a confundir xD

                            Que eu saiba, para portugal so existem 2 vermelhos:

                            - vermelho giullieta - vermelho vivo

                            - vermelho alfa - tipo vinho tinto/sangue

                            Podia te por aqui fotos....mas não é a mesma coisa =/

                            Pede para ver ao vivo.

                            Pessoalmente prefiro o giullieta, mas muita gente prefere o alfa...são muito diferentes xD

                            já agora...tens muito bom gosto para comprar um alfa vermelho, por isso esquece os vidros escurecidos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por biker Ver Post
                              Este Mito em preto com vidros fumados está espetacular, vi um vermelho que tambem fica demais
                              [ATTACH]69962[/ATTACH]
                              [ATTACH]69964[/ATTACH]
                              esse para-chokes tuneiro....ficava bem numa ibiza fr pd130 MB VC PKE power no smoke no fun boné!

                              PS: ah quem goste e eu nao me importo, nao me levem a mal

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sssss Ver Post
                                não me tinha lembrado desse pormenor de estacionar por explo em garagens. Eu também estou só a ponderar pelo aspecto estético e não por levar passageiros atrás até porque será raro.

                                E marques que versão tens? Tás satisfeito?
                                Tenho a versão 1.4 155cv TB vermelho Alfa. Estou satisfeitissimo ! O carro mexe-se muito bem e curva que é uma maravilha. Em modo "D" tem uma excelente aceleração e é muito divertido conduzi-lo em estradas sinuosas !

                                Quanto conforto, embora seja rijo de suspensão, não é tão desconfortável como já vi por aí dizer.... mas quem quer um "sofá" não vai para um carro com estas caracteristicas
                                Editado pela última vez por rrmarques; 03 February 2010, 17:53.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por sssss Ver Post
                                  Já agora alguém me sabe explicar a diferença entre a cor vermelho alfa extra série para vermelho alfa pintura pastel sombreado com acabamento especial?
                                  Julgo que apenas existem disponíveis, para Portugal, o vermelho Giullieta ( mais aberto, um pouco a atirar para o laranja) e o vermelho Alfa (mais escuro) .

                                  Comentário


                                    #18
                                    O vermelho alfa é o vermelho "sangue", mais escuro e que se comprasse um Mito seria a minha escolha, o vermelho Giullieta é um vermelho mais tradicional e não metalizado(pastel).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                      O vermelho alfa é o vermelho "sangue", mais escuro e que se comprasse um Mito seria a minha escolha, o vermelho Giullieta é um vermelho mais tradicional e não metalizado(pastel).
                                      O vermelho Alfa também não é metalizado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rrmarques Ver Post
                                        O vermelho Alfa também não é metalizado.
                                        Não?
                                        Que raio... engana bem então... pois o que vejo todos os dias é Vermelho Alfa e parece metalizado... Mas prontos pode ser que assim ele consiga perceber melhor a diferença entre os dois, o que parecer metalizado é o Alfa

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                          Eu adoro vidros escuros, gosto de ver em quase todos os carros..

                                          Vá chamem-me lá azeiteiro..
                                          Eu também gosto dos vidros escurecidos, mas só o suficiente, nada de exageros. Tenho um clio 3p bege com os vidros escurecidos e acho que fica muito bem, se calhar de 5p já não achava tanta piada.
                                          Eu colocaria os vidros escurecidos no Mito desde que não fossem demasiado escuros.
                                          Editado pela última vez por ALuisRS; 03 February 2010, 19:45.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já agora esclareçam-me só uma dúvida, todas as versões do Mito têm o DNA ou por exemplo a 1.3Mjet não a tem?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                              Já agora esclareçam-me só uma dúvida, todas as versões do Mito têm o DNA ou por exemplo a 1.3Mjet não a tem?

                                              Não tenho a certeza, mas tenho quase a certeza que todas as versões tem o DNA. Aliás até essa duvida tinha a certeza, mas também foi uma questão que assumi desde logo. Nem tinha pensado nisso

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por sssss Ver Post
                                                Não tenho a certeza, mas tenho quase a certeza que todas as versões tem o DNA. Aliás até essa duvida tinha a certeza, mas também foi uma questão que assumi desde logo. Nem tinha pensado nisso
                                                Pois é que lembro-me de ter lido algures que as versões menos potentes não tinham... Mas achei estranho, daí a minha dúvida.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Todas as versões têm DNA

                                                  e tambem têm muito DNA alfa mesmo o 1.3 90

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pelo Título do Tópico achei que querias ajuda para comprar, já vinha perguntar quel é o NIB

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Alfa Mito Jantes

                                                      Boas.
                                                      Estou aqui com uma dúvida. No pack sport1 as jantes são de 17" correcto? São as da foto correcto?
                                                      Ficheiros anexados

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por sssss Ver Post
                                                        Boas.
                                                        Estou aqui com uma dúvida. No pack sport1 as jantes são de 17" correcto? São as da foto correcto?
                                                        Correcto !!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ok. Obrigado

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Outra coisa, se encomendar um mito com pack sport1 então virá com jantes de 17, e qual o modelo das jantes?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X