Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 35.000 / 40.000€ (máx.)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo até 35.000 / 40.000€ (máx.)

    Boas pessoal.

    Procuro dicas e opiniões sobre a "melhor" compra possível que poderei fazer dentro de um certo tipo de aspectos a conciliar...

    O valor máximo a dar será até 40.000€, pelo que algo à volta dos 35.000€ (se possível) seria mesmo o ideal...

    Um carro desportivo; que ande bem; consumos digamos na ordem do "normal" mas sem ser gastador, e por isso mesmo ser Diesel é ponto assente; com linhas jovens visto ser para um jovem como eu (na casa dos 20 ); de certo modo "exclusivo", e por aí...

    Vários nomes e modelos me assolam à memória, mas procuro outras opiniões... Audi A3 por exemplo deverá ser logo falado de certeza, mas esse modelo ponho de parte, visto já haver um na família cá de casa.


    Cumps, fico a aguardar !

    #2
    Tendo em conta as condições que apresentas...

    VW Golf VI GTD

    Volvo C30 D5 R

    Exclusivos, andam bem e o consumo é directamente proporcional ao prazer de condução que proporcionam

    Comentário


      #3
      Inevitavelmente, bmw 118d bem equipado.
      Como outras opções "exclusivas" Golf GTD 170cv (37mil€), Scirocco TDI 170cv (38mil€), Peugeot 308CC Sport 1.6 HDI 110cv (35mil€), Peugeot 3008 HDI 110/150cv (1.6-30mil€, 2.0-38mil€), Ford Focus 2.0 TDCI Titanium X LED 136cv (35mil€), Alfa Mito 1.6 JTD 120cv (bem equipado 30mil e poucos €), Honda CR-V 2.2 i-CTDI Limited Edition Sport 140cv (36mil€), Honda Civic 2.2i-CTDI Sport 140cv (32mil€), Jeep Patriot 2.0 CRD 140cv (37mil€), Kia Ceed S coupe 2.0 CRDI TX 140cv (30mil€), Lancia Delta 1.9 TwinTurbo Multijet ORO (37mil€), Lancia Delta 2.0 Multijet Oro 165cv (35mil€), Mazda 3 CD 2.2 Sport 5p 150cv (33mil€), Nissan Qashqai 2.0 dCI Tekna Sport 150cv (36mil€, já so aceitam encomendas para o novo qashqai e demoram 4 meses a chegar), Toyota Auris 2.2 D-4D D-Cat 5p 177cv (36mil€) e para acabar Volvo c30 D5 180cv Momentum (38mil€) .

      Claro que estes são preços de "tabela" mas posso dizer, por experiencia própria, que a Ford tem uns bons descontos no Focus, a Nissan nao faz qualquer tipo de desconto no qashqai, a VW também não faz descontos no Scirocco e no golf poderão fazer até 500€, no mito e no delta poderão fazer ligeiros descontos e quanto ao resto não faço a mínima ideia

      Já tens bastantes hipóteses, é uma questão de veres quais as tuas prioridades, o que pretendes em termos de equipamento e de motor...

      Cumps

      Comentário


        #4
        A melhor compra, não tenho duvida NENHUMA (olhando para preços de tabela) que é o Golf VI 2.0 tdi.

        Agora se queres desportivo e não falas no numero de portas....o Scirocco 2.0 tdi pode tornar-se melhor opção que o golf.

        Agora com essa pequena fortuna....compras quase o que quizeres.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
          A melhor compra, não tenho duvida NENHUMA (olhando para preços de tabela) que é o Golf VI 2.0 tdi.

          Agora se queres desportivo e não falas no numero de portas....o Scirocco 2.0 tdi pode tornar-se melhor opção que o golf.

          Agora com essa pequena fortuna....compras quase o que quizeres.
          Eu procuro preferencialmente algo que se "destaque" do resto, que tenha alguma exclusividade dentro do possível, e que não seja simplesmente mais um que por aí ande... pois A3's, S1's, Golf's, Scirocco's, etc, não faltam por aí, é aos pontapés...

          Claro que isto tb quer dizer que são bons carros, para serem best-sellers é pq realmente têm qualidade. Eu valorizo este aspecto da dita "exclusividade" pq ligo muito a este tipo de coisas, e gosto de diferenciar, de ter uma coisa que valha a pena e que ao mesmo tempo não seja mais do mesmo...

          Talvez algo na linha do Volvo C30 me entusiasme, pese embora seja complicado pôr o carro a meu gosto e enchendo me as medidas sem ultrapassar os 40.000€ (falando do motor D5, 180cv, mais os inevitáveis xénon, e umas jante "de jeito"...)

          Por acaso ando esse carro anda me a cativar, não vejo muitos e Volvo é Volvo, é uma óptima marca... e este carro nesta versão certamente anda lado a lado com um 120d e quiçá é melhor.

          Gostaria de opiniões sobre este Volvo, se a diferença entre a motorizaçao 2.0d (136cv) e a D5 (180cv) é justificável de uma diferença de preço de quase 7mil €, e se a caixa automática da Volvo está ao nível de uma DSG por exemplo...

          Já agora, em comportamento dinâmico, que há a dizer deste Volvo C30 (especialmente na versão D5) ?


          Cumps

          Comentário


            #6
            Se não me esqueço de nenhum, era entre 120D, Golf GTD e Scirocco.

            Mas... muito dificilmente não seria o 120D.

            Comentário


              #7
              O c30 é bom....mas

              Queres exclusividade???

              Tens tempo para esperar?




              Não vai ter é o motor que procuras =/

              Só nao continuo a indicar o scirocco pois temo que receba o 1.6 tdi e aí vao-se ver aos pontapés e lá vai a esclusividade =/

              Comentário


                #8
                Há mais algum além do SCIROCCO???

                Agora mais a sério, não me acredito que apareça o 1.6tdi no scirocco.

                De resto, tens o Giulietta, 118/120d e o C30!

                Comentário


                  #9
                  Pois, esse Giuglietta tá fora de questão, até pq os preços em relação à motorizaçao q gostaria de ter, nao devem ser compatíveis...

                  O configurador no Siva tá uma treta... o da Volvo não funciona...

                  Só o da BMW se aproveita, mas tb um Serie 1 tá fora de questão...
                  Editado pela última vez por topdriver1; 03 February 2010, 00:22.

                  Comentário


                    #10
                    Se queres exclusividade a melhor proposta será o C30

                    Em relação à motorização, a D5 é outra fruta! São mais quase 50 CV, 5 cilindros, mais fiável e consome pouco mais que o motor de 2 litros

                    E com o C30 ficas com o interior mais agradável de todos, na minha opinião.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Leverage Ver Post
                      Se queres exclusividade a melhor proposta será o C30

                      Em relação à motorização, a D5 é outra fruta! São mais quase 50 CV, 5 cilindros, mais fiável e consome pouco mais que o motor de 2 litros

                      E com o C30 ficas com o interior mais agradável de todos, na minha opinião.
                      Obrigado pela resposta ;)

                      Só há o "problema" é que nesse motorização e com um ou outro extra que considero essencial, o preço ultrapassa os 40M€ logo... e aí já se começa a entrar noutros campeonatos também (120d coupé, etc...)

                      Depois, também coloco a questão (se é que faz sentido), 2.0d e caixa automatica, ou D5 e caixa manual ? Óbvio que não tem muito nexo, mas pronto...

                      E há tb que ver a diferença de praticamente 7 mil euros entre os 136cv e os 180cv... será realmente justificável? Claro que estamos a falar de coisas um bocado distintas, mas é uma clara diferença de valores...

                      Mas também há que dizer que gosto de "carregar" no pedal, e que mais potência é sempre muito bem vinda, em imensas situações, até por uma questão de segurança, e não só acelerar por acelerar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
                        Obrigado pela resposta ;)

                        Só há o "problema" é que nesse motorização e com um ou outro extra que considero essencial, o preço ultrapassa os 40M€ logo... e aí já se começa a entrar noutros campeonatos também (120d coupé, etc...)

                        Depois, também coloco a questão (se é que faz sentido), 2.0d e caixa automatica, ou D5 e caixa manual ? Óbvio que não tem muito nexo, mas pronto...

                        E há tb que ver a diferença de praticamente 7 mil euros entre os 136cv e os 180cv... será realmente justificável? Claro que estamos a falar de coisas um bocado distintas, mas é uma clara diferença de valores...

                        Mas também há que dizer que gosto de "carregar" no pedal, e que mais potência é sempre muito bem vinda, em imensas situações, até por uma questão de segurança, e não só acelerar por acelerar.
                        Em relação ao "problema": a nível de motor não fica a dever nada ao 20d (pelo contrário na minha opinião). De resto são carros algo diferentes, depende do gosto.

                        Caixa manual ou automática será questão de experimentar e ver qual lhe agrada mais

                        A diferença de preço justifica-se na minha opinião, mas isso sou eu que valorizo bastante o motor, depende das prioridades de cada pessoa

                        Comentário


                          #13
                          Vê os habituais e o novo Giulietta 2.0jtdm 170cv

                          Comentário


                            #14
                            beleza, exclusividade e prestações/consumo por esse preço em novo so vejo o delta

                            tens o 1.9 twinturbo multijet com 190 cavalos e o 2.0 com 165...

                            eu até prefiro carros alemães a italianos, mas tenho que dar a mao à palmatória e concordar que este carro tem um charme especial...

                            Comentário


                              #15
                              aconselhote o novo mazda 3 mps

                              e ficas com um carro a maneira e lindo pah

                              Comentário


                                #16
                                Boas.

                                Se procuras exclucividade e não ser igual a todos os outros vejo 3 hipóteses:

                                Volvo C30
                                Mazda 3
                                Honda Civic 2.2cdti (seria a minha escolha) - neste colocas as jantes 18", e o resto do equipamento e tens um carro exclusivo, espaçoso, normalmente fiável (5 anos de garantia), com boa assistência, etc. Vai ai DB dos civic e vê o do nightboy, está bem porreiro, e as jantes ficam um estrondo. Em termos de motor, são 140cv muito lineares, silenciosos e prestativos. Pode vir um aqui para mim!

                                De qualquer forma, boa sorte, com esse plafond tens taaaaanto por onde escolher!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
                                  Boas pessoal.

                                  Procuro dicas e opiniões sobre a "melhor" compra possível que poderei fazer dentro de um certo tipo de aspectos a conciliar...

                                  O valor máximo a dar será até 40.000€, pelo que algo à volta dos 35.000€ (se possível) seria mesmo o ideal...

                                  Um carro desportivo; que ande bem; consumos digamos na ordem do "normal" mas sem ser gastador, e por isso mesmo ser Diesel é ponto assente; com linhas jovens visto ser para um jovem como eu (na casa dos 20 ); de certo modo "exclusivo", e por aí...

                                  Vários nomes e modelos me assolam à memória, mas procuro outras opiniões... Audi A3 por exemplo deverá ser logo falado de certeza, mas esse modelo ponho de parte, visto já haver um na família cá de casa.


                                  Cumps, fico a aguardar !
                                  Hipóteses desportivas que não desvalorizam muito:

                                  Serie 1 Coupe 118d/120d kit-M 143/177cvs
                                  Golf GTD 170cvs
                                  Scirocco GTD 170cvs
                                  Seat Leon FR 170cvs
                                  A3 TDI cabrio 105cvs

                                  Hipóteses desportivas que desvalorizam muito:

                                  C30 D5
                                  Mazda 3 2.2 185cvs
                                  Giullieta 2.0jtdM 170cvs
                                  Honda Civic i-CTDI 140cvs
                                  Bravo 2.0jtd 165cvs
                                  Megane 3p 2.0 160cvs
                                  Impreza 2.0 boxer diesel 150cvs

                                  Hipoteses não desportivas:
                                  X1 sdrive 18d
                                  Tiguan 2.0TDI
                                  XC60 DRIVe de serviço
                                  A4 143cvs

                                  Comentário


                                    #18
                                    Podendo ir até aos 40000€, a minha escolha seria sem dúvida (e aqui entra o gosto pessoal) o 120d Coupé.

                                    Não podendo escolher esse, acho que me ficaria pelo que aqui foi dito:

                                    Volvo C30 D5 ou,
                                    Golf GTD.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A caixa automatica do Volvo C30 é assim tão mazinha? É que em todos os parâmetros (acelerações, consumos, ...) chega a ser pior, quase 1s a mais em aceleraçao, e quase um consumo de 1 litro a mais... não é suposto as caixas automaticas serem melhores? Através da "auto gestão" que fazem das mudanças e etc?


                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
                                        A caixa automatica do Volvo C30 é assim tão mazinha? É que em todos os parâmetros (acelerações, consumos, ...) chega a ser pior, quase 1s a mais em aceleraçao, e quase um consumo de 1 litro a mais... não é suposto as caixas automaticas serem melhores? Através da "auto gestão" que fazem das mudanças e etc?


                                        Cumps
                                        Depende.

                                        A caixa do volvo é conversor de binario, logo uma porcaria, não é de dupla embraiagem como a DSG.

                                        Depois de ler este tópico ainda não percebi que carro poderás querer...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                          Depende.

                                          A caixa do volvo é conversor de binario, logo uma porcaria, não é de dupla embraiagem como a DSG.

                                          Depois de ler este tópico ainda não percebi que carro poderás querer...
                                          Estou (bastante) inclinado para o Volvo C30 D5 caixa manual...
                                          Estou a contar com um bom desconto, a Volvo é "perita" nisso, ou depende sempre do concessionário, etc?
                                          É que como eu quero fica me por 41 mil e poucos €.... e eu gostava que a "barreira" dos 40 mil nao fosse ultrapassada...

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            Com 20 anos e 40 mil para gastar ?



                                            Compra um brinquedo destes que nao te arrependes !

                                            Comentário


                                              #23
                                              Duratorq eu quero uma coisa que ande na AE

                                              Eu tb já tive a "mania" desse Jeep, mas sinceramente não tem quase nada a ver comigo... para andar em alcatrão e para uma condução mais desportiva não serve... mas até é um bom "all-rounder".


                                              Uma dúvida: o volvo c30 possui uma direcção do género da BMW (por ex. S1) ou Audi (por ex. A3) (servotronic, ou servo-assistida) ?
                                              Editado pela última vez por topdriver1; 03 February 2010, 16:42.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ele anda na AE ... nao anda é acima dos 180km/h ...

                                                As miudas gostam pah

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                  Ele anda na AE ... nao anda é acima dos 180km/h ...

                                                  As miudas gostam pah
                                                  ahaha não duvido, até tem boa fama o Wrangler, mas eu prefiro "coupés" desportivos, tem mais a ver comigo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Uma dúvida: o volvo c30 possui uma direcção do género da BMW (por ex. S1) ou Audi (por ex. A3) (servotronic, ou servo-assistida) ? Mais levezinha e tal nos estacionamentos e esse tipo de situações...?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
                                                      Boas pessoal.

                                                      Procuro dicas e opiniões sobre a "melhor" compra possível que poderei fazer dentro de um certo tipo de aspectos a conciliar...

                                                      O valor máximo a dar será até 40.000€, pelo que algo à volta dos 35.000€ (se possível) seria mesmo o ideal...

                                                      Um carro desportivo; que ande bem; consumos digamos na ordem do "normal" mas sem ser gastador, e por isso mesmo ser Diesel é ponto assente; com linhas jovens visto ser para um jovem como eu (na casa dos 20 ); de certo modo "exclusivo", e por aí...

                                                      Vários nomes e modelos me assolam à memória, mas procuro outras opiniões... Audi A3 por exemplo deverá ser logo falado de certeza, mas esse modelo ponho de parte, visto já haver um na família cá de casa.


                                                      Cumps, fico a aguardar !
                                                      Scirocco 2.0I TDI 170cv GTD

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu ia dizer um modelo mas ia ser tendencioso por isso não vou dizer



                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                          Scirocco 2.0I TDI 170cv GTD
                                                          E demora-me quê, meio ano a chegar?!

                                                          é um dos aspectos que me faz pôr o Scirocco de lado

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
                                                            E demora-me quê, meio ano a chegar?!

                                                            é um dos aspectos que me faz pôr o Scirocco de lado
                                                            Ainda és novo, podes esperar 5 Meses até Junho...
                                                            Reservas o primeiro que chegar e garantes que andas num "exclusivo"!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X