[Mercado] [ajuda] 1 mês para comprar carro - Página 3

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 92

Título: [ajuda] 1 mês para comprar carro

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por afonsorp Ver Post
    Hum, interessante, também não desgosto do Focus. vou averiguar. tks

Para o Focus podem dar até 3700€ por carro com mais de 10anos. A promoção que falas é só para a carrinha (pareceu)
    Eu estive mesmo no stand da ford a ver o focus para um amigo meu e o preço que referi é do Focus de 5p e de equipamento só não tinha o gps, que custa 700€.
    Em conversa com o vendedor, ele sugeriu que aguardasse mais um tempo, pois ainda não saiu em diário da republica isto dos incentivos a abate, mas que a ford terá pois o focus tem emissões inferiores a 130g e terão descontos ainda mais vantajosos.
    Antes de ver o Focus, estivemos na VW a ver o golf e para este ter o mesmo nível de equipamento do Focus, seria quase 10mil€ mais caro. Admito mesmo que o focus me surpreendeu bastante e que até eu, que tenho um VW, neste caso sem dúvida que optaria pelo ford

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Eu estive mesmo no stand da ford a ver o focus para um amigo meu e o preço que referi é do Focus de 5p e de equipamento só não tinha o gps, que custa 700€.
    Em conversa com o vendedor, ele sugeriu que aguardasse mais um tempo, pois ainda não saiu em diário da republica isto dos incentivos a abate, mas que a ford terá pois o focus tem emissões inferiores a 130g e terão descontos ainda mais vantajosos.
    Antes de ver o Focus, estivemos na VW a ver o golf e para este ter o mesmo nível de equipamento do Focus, seria quase 10mil€ mais caro. Admito mesmo que o focus me surpreendeu bastante e que até eu, que tenho um VW, neste caso sem dúvida que optaria pelo ford
    Sendo assim parece-me bastante bom. Mais um para adicionar à lista. excelente. obg

Pedestre IC19's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Custa-me a acreditar que a Ford baixe o preço desse Focus Titanium Led ainda mais. Qualquer dia ainda nos pagam para levar o carro... Amanhã passo pelo stand e faço-lhes essa conversa a ver o que me dizem.

Em relação ao Leon, só tenho pena de não gostar da estética; com esse equipamento todo e por esse preço está imbatível.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por IC19 Ver Post
    Custa-me a acreditar que a Ford baixe o preço desse Focus Titanium Led ainda mais. Qualquer dia ainda nos pagam para levar o carro... Amanhã passo pelo stand e faço-lhes essa conversa a ver o que me dizem.

Em relação ao Leon, só tenho pena de não gostar da estética; com esse equipamento todo e por esse preço está imbatível.

O meu amigo tem a proposta, 21.600€ (não tenho a certeza do valor mas era 21 e qlqr coisa), para o Ford Focus 1.6 tdci 90cv Titanium X LED 5p (c incentivo a abate para viatura com mais de 10 anos, 750€). Por mais 1200€, tem a versão de 109cv.
    Se pretenderem posso-lhe perguntar qual o equipamento do carro para ficarem esclarecidos

Em relação ao Leon, já conduzi um bastante tempo e não é carro para pessoas altas Quando parava num smaforo, ou ficava uns metros atrás da passadeira ou tinha de me inclinar mt para a frente para puder ver o sinal
    Claro que não é um factor que condicione a compra deste carro, eu gostei bastante não só da condução mas também dos consumos, o carro era de 2006 e não tinha nenhum ruído parasita e estava tudo OK, por assim dizer.
    Entre o leon com o motor 1.9 tdi de 105cv e o golf com o motor 1.6, mais uma vez eu não escolheria o Golf. Se ainda existisse o Golf 2.0TDI de 110cv, sem dúvida que seria essa a minha escolha, mas a substituição por este novo motor e uma diferença de preço quase imperceptível são factores que me fazem excluir o golf como opção

Piloto de Kart limamilhas's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

O meu amigo tem a proposta, 21.600€ (não tenho a certeza do valor mas era 21 e qlqr coisa), para o Ford Focus 1.6 tdci 90cv Titanium X LED 5p (c incentivo a abate para viatura com mais de 10 anos, 750€). Por mais 1200€, tem a versão de 109cv.
    Se pretenderem posso-lhe perguntar qual o equipamento do carro para ficarem esclarecidos

Em relação ao Leon, já conduzi um bastante tempo e não é carro para pessoas altas Quando parava num smaforo, ou ficava uns metros atrás da passadeira ou tinha de me inclinar mt para a frente para puder ver o sinal
    Claro que não é um factor que condicione a compra deste carro, eu gostei bastante não só da condução mas também dos consumos, o carro era de 2006 e não tinha nenhum ruído parasita e estava tudo OK, por assim dizer.
    Entre o leon com o motor 1.9 tdi de 105cv e o golf com o motor 1.6, mais uma vez eu não escolheria o Golf. Se ainda existisse o Golf 2.0TDI de 110cv, sem dúvida que seria essa a minha escolha, mas a substituição por este novo motor e uma diferença de preço quase imperceptível são factores que me fazem excluir o golf como opção
    Ninguém compreendeu como é k a VW substituíu o motor anterior pelo 1.6 sem alterar (baixar) o preço.
    Politicas comerciais da VW....

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

queres uma coisa bem feita

vais a mazda e compras um mazda 3

o carro e excelente e estao a fazer descontos deveras interessantes

devias ponderar esta opcao

o carro esta lindo e e muito bom

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zinstar Ver Post
    queres uma coisa bem feita

vais a mazda e compras um mazda 3

o carro e excelente e estao a fazer descontos deveras interessantes

devias ponderar esta opcao

o carro esta lindo e e muito bom
    Há qualquer coisa que não me agrada no Mazda.. na estetica, o resto não sei.. Mas tenho um stand da Mazda não muito longe de minha casa.. Ainda pode ser que entre ao barulho também!

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por limamilhas Ver Post
    Ninguém compreendeu como é k a VW substituíu o motor anterior pelo 1.6 sem alterar (baixar) o preço.
    Politicas comerciais da VW....
    Pelo que eu percebi, e corrijam-me se eu estiver errado, o preço baixou apenas cerca de 300€ porque as emissões de CO2 eram praticamente iguais às do motor 2.0, só agora com o lançamento da versão bluemotion é que os preços baixaram por os valores de emissões terem baixado
    Quem comprou um GOLF c o motor 2.0 é que fez bom negocio e no futuro quando forem a vender, não duvido que o 2.0 tenha um valor comercial e procura, superiores ao de um 1.6

Piloto de Kart limamilhas's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Pelo que eu percebi, e corrijam-me se eu estiver errado, o preço baixou apenas cerca de 300€ porque as emissões de CO2 eram praticamente iguais às do motor 2.0, só agora com o lançamento da versão bluemotion é que os preços baixaram por os valores de emissões terem baixado
    Quem comprou um GOLF c o motor 2.0 é que fez bom negocio e no futuro quando forem a vender, não duvido que o 2.0 tenha um valor comercial e procura, superiores ao de um 1.6
    Yes.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Bem malta, tenho a informar que a escolha ficou reduzida ao golf e ao leon.. estive na volkswagen no sábado e hoje de manha na seat. Pois bem.. tenho um Golf 1.6 Highline de 105cv com preço final de 26200€. Do outro lado um Leon 1.6 Style de 105cv + pintura metalizada + Auto start/stop + farois bi-xenon + gps + bluetooth + vidros escurecidos por preço final de 25000€

Experimentei os dois, gostei um pouco mais do golf como experiencia de condução, mas não notei uma grande diferença, claro que as voltas também foram pequenas!!
    E agora, que me dizem?

Piloto de Rallye BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Bem malta, tenho a informar que a escolha ficou reduzida ao golf e ao leon.. estive na volkswagen no sábado e hoje de manha na seat. Pois bem.. tenho um Golf 1.6 Highline de 105cv com preço final de 26200€. Do outro lado um Leon 1.6 Style de 105cv + pintura metalizada + Auto start/stop + farois bi-xenon + gps + bluetooth + vidros escurecidos por preço final de 25000€

Experimentei os dois, gostei um pouco mais do golf como experiencia de condução, mas não notei uma grande diferença, claro que as voltas também foram pequenas!!
    E agora, que me dizem?
    Negociar o Golf para um número certo (26000€) e avança com a compra.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    Negociar o Golf para um número certo (26000€) e avança com a compra.
    Digo o mesmo. Se a escolha recai nesses dois, negoceia para os 26.000€ certos e tráz o carro.

Piloto de Provas de Perícia UnDeRScOr3's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Essa comparanção entre o Golf e Leon, não me pareçe nada, mas mesmo nd justa... Então o Leon tem Bi-xenon, GPS, Bluetooth, e sabe-se lá mais o quê, e o Golf n tem nd disso pelos vistos... é favor colocar tb esses extras no Golf e fazer assim a comparação entre os dois... decerto que a diferença não será só 1200€...
    Ou então retiras o Bi-xenon, GPS e bluetooth do Leon, e comparas entre os dois...
    Mas se te sentiste melhor no Golf, e não dás valor ao equipamento do Leon, parece-me que o GOLF, é o "teu" carro.

Cumprimentos...

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
    Essa comparanção entre o Golf e Leon, não me pareçe nada, mas mesmo nd justa... Então o Leon tem Bi-xenon, GPS, Bluetooth, e sabe-se lá mais o quê, e o Golf n tem nd disso pelos vistos... é favor colocar tb esses extras no Golf e fazer assim a comparação entre os dois... decerto que a diferença não será só 1200€...
    Ou então retiras o Bi-xenon, GPS e bluetooth do Leon, e comparas entre os dois...
    Mas se te sentiste melhor no Golf, e não dás valor ao equipamento do Leon, parece-me que o GOLF, é o "teu" carro.

Cumprimentos...
    No que diz a equipamento, o Leon tráz equipamento que o Golf não tem.

Mas pelo que aparenta e atendendo ao que o user postou, parece que o mesmo está inclinado para a Golf, mesmo em detrimento de ter menos equipamento.
    Última edição por nto : 08-02-10 às 14:54:07

Piloto de Rallye REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Cumprimentos...

Desculpa, mas a comparação não é justa...Para o Leon por ter materiais tão rafeiros

Por essa diferença de preço, nem que o Leon viesse banhado a ouro de 24 quilates e full extras eu o comprava

O Golf é mais carro, é um produto melhor e mais recente!

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Cumprimentos...
    A comparação que está a ser feita, foi posta desta forma porque foi a proposta que os vendedores me fizeram perante os dois 1.6 de 105 cv, o que tu ves destacado (os extras), é o que faz a diferença entre eles a esse nivel. Quero com isto dizer que os carros, a nivel de extras sao iguais e o leon tem mais isso, não porque eu pedi, mas porque o vendedor apresentou a sua proposta. Cada um deles está a tentar vender o seu peixe e cada um deles tem as suas armas. O golf se puser esses extras em cima acresce entre 2000 a 2500€.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    No que diz a equipamento, o Leon tráz equipamento que o Golf não tem.

Mas pelo que aparenta e atendendo ao que o user postou, parece que o mesmo está inclinado para a Golf, mesmo em detrimento de ter menos equipamento.
    Sim. O Golf tem outra classe, não diria que o Leon é rafeiro, mas o golf apresenta sem duvida outro nivel e neste momento é para esse lado que estou inclinado!

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Sim. O Golf tem outra classe, não diria que o Leon é rafeiro, mas o golf apresenta sem duvida outro nivel e neste momento é para esse lado que estou inclinado!

Comparado com o resto do segmento, e talvez até carros mais antigos, é rafeirinho sim

MAS, também tenho de admitir, pelo preço que tem e para o equipamento que oferece, é um grande negócio para as pessoas que apreciem o carro e gostem daqueles interiores!!

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Golf ou Leon, eis a questão
    À primeira vista, sem dúvida golf Analisando melhor, o leon tem o motor 1.9 (grande vantagem para mim, e não venham os defensores do 1.6 dizer que as prestações e recuperações são iguais as do 1.9) e possui bastante equipamento extra que, por acaso, eu valorizo como o gps, bi-xenon, entre outros. Se não fosse pelo motor 1.6 do golf, eu bem que dispensava o equipamento extra do leon pois a qualidade de montagem, materias e interiores mais "agradáveis" do Golf compensam os extras que o leon oferece e o golf na versão highline já trás o radio RNS510 (penso ter dito bem), de ecran táctil e para gps compra-se um portátil por menos de 200€, serve para o mesmo e ainda dá para passeios pedestres
    Dependendo do tipo de utilização pretendida, se as recuperações não forem importantes e priviligiar a imagem de marca e o valor de retoma, a melhor escolha é Golf.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Golf ou Leon, eis a questão
    À primeira vista, sem dúvida golf Analisando melhor, o leon tem o motor 1.9 (grande vantagem para mim, e não venham os defensores do 1.6 dizer que as prestações e recuperações são iguais as do 1.9) e possui bastante equipamento extra que, por acaso, eu valorizo como o gps, bi-xenon, entre outros. Se não fosse pelo motor 1.6 do golf, eu bem que dispensava o equipamento extra do leon pois a qualidade de montagem, materias e interiores mais "agradáveis" do Golf compensam os extras que o leon oferece e o golf na versão highline já trás o radio RNS510 (penso ter dito bem), de ecran táctil e para gps compra-se um portátil por menos de 200€, serve para o mesmo e ainda dá para passeios pedestres
    Dependendo do tipo de utilização pretendida, se as recuperações não forem importantes e priviligiar a imagem de marca e o valor de retoma, a melhor escolha é Golf.
    Atenção.. quase tudo isso é certo... menos a parte do motor 1.9! era uma campanha limitada a stock existente. Já existem muito poucos. Provavelmente quando for comprar a probabilidade de ainda apanhar um será muito pequena! Temos portanto dois 1.6

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Atenção.. quase tudo isso é certo... menos a parte do motor 1.9! era uma campanha limitada a stock existente. Já existem muito poucos. Provavelmente quando for comprar a probabilidade de ainda apanhar um será muito pequena! Temos portanto dois 1.6
    Assim sendo, Golf sem sombra de dúvida nem que o leon viesse com os extras todos para mim o equipamento do Golf na versão Highline chega e sobra e gostos são gostos mas gosto mais da posição de condução do Golf, imagem exterior, jantes e dos interiores claro

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Assim sendo, Golf sem sombra de dúvida nem que o leon viesse com os extras todos para mim o equipamento do Golf na versão Highline chega e sobra e gostos são gostos mas gosto mais da posição de condução do Golf, imagem exterior, jantes e dos interiores claro
    Yap, acho que estou em concordancia.. vou correr mais alguns stands à procura do melhor preço. Afinal ainda só visitei um...

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Yap, acho que estou em concordancia.. vou correr mais alguns stands à procura do melhor preço. Afinal ainda só visitei um...
    Recentemente pude comprovar que a VW não tem mt interesse em fazer grandes descontos no golf, andando os mesmo nas ordem dos 600€ mas também só visitei dois stands e a algum tempo chegaram a fazer menos 2000€ num Passat CC, por isso, há que procurar bem e negociar

Parece que a escolha está feita, parece-me a mais acertada e só tenho de felicitar pela mesma

PS não consigo deixar de expressar, mais uma vez, o meu desagrado em relação ao novo motor 1.6

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Recentemente pude comprovar que a VW não tem mt interesse em fazer grandes descontos no golf, andando os mesmo nas ordem dos 600€ mas também só visitei dois stands e a algum tempo chegaram a fazer menos 2000€ num Passat CC, por isso, há que procurar bem e negociar

Parece que a escolha está feita, parece-me a mais acertada e só tenho de felicitar pela mesma

PS não consigo deixar de expressar, mais uma vez, o meu desagrado em relação ao novo motor 1.6
    Também tenho um pouco de receio quanto a isso, mas, bem, estaremos cá para ver!!

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Também tenho um pouco de receio quanto a isso, mas, bem, estaremos cá para ver!!
    Fico entao a aguardar novidades

Piloto de Kart Mykie's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

no dia 5 ainda consegui um 1.9 e ainda lá ficaram mais uns 4 na base de dados do stand, desconfio que até março enquanto não começarem a enviar os 1.6 ainda vão existindo alguns, já oiço a converça que está a ser descontinuado desde o fim do ano passado, converça de vendedor, sempre me quiseram vender o 1.6 eu sempre insisti no 1.9, aparentemente como tem campanha com mais extras, motor mais experimentado e com o cliente a aperceber-se do desaparecimento da motorização é mais facil de vender, não se fiquem pelo que vos apresentam procurem o que realmente querem, se fosse pela converça do vendedor tinha comprado o meu sem abate, tive de ter paciência e aguardar até fevereiro é tudo uma questão de oportunidade

agora tem um pvp mais alto e como traz um pacote de extras completo os descontos são menores porque afinal de contas alguem tem de pagar o equipamento que traz a mais a campanha é boa mas ja vi que o 1.6 fica muito mais barato

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito decisão

Bem pessoal, tenho a dizer que o negócio foi praticamente fechado. 25.000€ certos pelo VW confortline 1.6TDI 105cv, com desconto de 10% em todo e qualquer cerviço (peças e mão de obra) até ao final de vida do carro. Já agora, a cor será cinza united ;)
    Obrigado a todos pela ajuda

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Bem pessoal, tenho a dizer que o negócio foi praticamente fechado. 25.000€ certos pelo VW confortline 1.6TDI 105cv, com desconto de 10% em todo e qualquer cerviço (peças e mão de obra) até ao final de vida do carro. Já agora, a cor será cinza united ;)

Boa escolha Eu sabia que ias cair na real e esquecer o Leon

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Parabéns agora aguardo fotos

Sem dúvida que fizeste a melhor escolha tendo em conta os aspectos que mais valorizas. Compraste o melhor carro do segmento e Golf é Golf

A versão confortline já vem bastante bem equipada, chegava perfeitamente para mim (desde que fosse o 2.0 ), puseste alguns extras sem ser a pintura metalizada?

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

fizes-te muito bem em optar pelo Golf!

nao digo que o Leon era mau negocio, mas nos proximos 3, 4 anos....vai desvalorizar que nem um louco! ias perder muito dinheiro mesmo.

ja para nao falar que o interior do Golf esta a um nivel bastante superior ao do Leon, e a maior parte dos do seu segmento.

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima