Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Berlingo actual: está muito catita!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Berlingo actual: está muito catita!



    Tenho reparado bastante nestes ultimos modelos a circular por ai.


    O design que lhe deram fez-lhe perder bastante o ar de "carrinha do pão" que tinha, mesmo nas versões "não comerciais"...



    Para um pai de familia que precisa de um veiculo versátil, parece-me uma boa opção.



    Que me dizem?

    Alguêm já experimentou alguma?


    ( não não estou a pensar comprar nenhuma )

    #2
    Quem te viu e quem te vê rapaz....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
      Quem te viu e quem te vê rapaz....
      Lá por ser alfista não quer dizer que não saiba apreciar outros carros.


      Acho que todas as marcas estão a evoluir bastante, acho interessante ver essa evolução.



      Se precisásse de enveredar pelo caminho do segmento da Berlingo tinha muito por onde me safar na casa Italiana...



      Mas sim, estava a precisar de uma valente mudança, e aos poucos lá vou dando com o rumo certo.

      Comentário


        #4
        O meu pai têm um comercial, e está bastante satisfeito.

        Comentário


          #5
          Comprei uma para a empresa em Agosto do ano passado, versao Executive de 110Cv ficou por um valor muito simpatico

          Fiquei agradavelmente surpreendido com o equipamento que esta tras, Jantes especiais, Espelhos retracteis eletricamente, CB, Cruise Control, Sensor luz e chuva, Ar Condicionado, Sensores de estacionamento, vidros escuros atras, Radio com CD e MP3, Ou seja tras equipamento que normalmente so vem de série em segmentos superiores

          É confortavel Qb, O motor é muito agradavel em baixas rotaçoes e baixas velocidas, fora disto é muito morto, a minha conta com apenas 6 mil km, é practicamente apenas usada para fazer o expediente do escritorio e pouco mais

          Dentro do preço e pela polivalencia e equipamento é uma excelente aposta, esta de 110cv ficou-me em 23.500 euros

          Comentário


            #6
            Este tipo de veiculos é uma boa alternativa aos monovolumes e bem mais barata, tem um interior mais simples e menos requintado mais é bastante pratico e espaçoso, nos ultimos anos tem dádo um grande salto em termos esteticos podendo-se perfeitamente ter em conta como carro familiar ate pelo equipamento que já trazem.
            Editado pela última vez por Simao; 05 February 2010, 16:33.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X