Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro Usado

    Boa Tarde,

    Eu sou novo nisto, tenho andado a uns meses a procurado de um carro económico e a gasóleo usado.

    Comecei por visitar sites de vendas on-line ler alguns artigos sobre compras de automóveis usados etc...


    Encontrei alguns veículos que me interessavam:
    Recentemente encontrei um veiculo que me chamou atenção que seria um

    Audi A3 Sportback 2.0 140cv (no auto do Sapo) e um Audi A3 Sportback 2.0 TDI Attraction ,Ambos no valor de 8,000€ a 12,500€.

    Contactei um dos anuncios quando solicitei o numero da matriculo o individuo esquiva-se sempre, e só fala inglês dizendo que foi um arquitecto que trabalhou no porto e se mudou para Londres que tem interesse em vender o carro e que lá fica caro legalizar o carro.

    Será um anuncio falso/ fraude?


    Abraço,
    Denis Pereira

    #2
    sim, isso é fraude mais do que conhecida.

    Comentário


      #3
      é fraude. Mais vale começar a procurar automóveis mais condizentes com o orçamento. Mais vale um citroen na garagem que dois audis a voar.

      Comentário


        #4
        Opa...como é que ainda alguem cai nessas histórias é que me deixa incredulo. =/

        Já agora, é UMA CERTEZA NESTE FORUM que nao aconselhamos nenhum carro 2.0 TDI com numero do motor acabado em A (não é bem numero xD), pois têm problemas MUITO graves.

        Se queres um A3, convem que seja pos 2006 e verifica o numero do motor.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X