Boa tarde.
A minha questão é a seguinte:
Eu tenho um Opel Astra F 1.4i rio de 1996 (Motor C14SE). O carro esteve sempre na mão da minha família desde novo. De à uns anos para cá que tenho vindo a ter problemas com os tubos de gasolina. Ao todo já substitui cerca de 10 a 12 tubos num espaço de 4 anos. Todos eles rebentaram ou ganharam fissuras. Já experimentei vários tipos de tubo( com malha, sem malha, várias grossuras de borracha, etc.) e nada. Será que tenho algum problema com o motor (bomba de combustível ou algo assim) ou é mesmo por causa da gasolina que corroí os tubos? eu Normalmente uso Gasolina Sem chumbo 95.
O carro até hoje nunca me deu problemas grandes. As únicas avarias que teve foi a junta da colaça que apodreceu(na altura foi totalmente reparado(bomba de agua, correias, sensores temperatura, etc. ficou como novo), e o alternador que avariou. de resto mais nada. Tem neste momento cerca de 145000Km o carro.
Se alguém me puder dar alguns conselhos agradecia.
Cumprimentos:
Lopes
A minha questão é a seguinte:
Eu tenho um Opel Astra F 1.4i rio de 1996 (Motor C14SE). O carro esteve sempre na mão da minha família desde novo. De à uns anos para cá que tenho vindo a ter problemas com os tubos de gasolina. Ao todo já substitui cerca de 10 a 12 tubos num espaço de 4 anos. Todos eles rebentaram ou ganharam fissuras. Já experimentei vários tipos de tubo( com malha, sem malha, várias grossuras de borracha, etc.) e nada. Será que tenho algum problema com o motor (bomba de combustível ou algo assim) ou é mesmo por causa da gasolina que corroí os tubos? eu Normalmente uso Gasolina Sem chumbo 95.
O carro até hoje nunca me deu problemas grandes. As únicas avarias que teve foi a junta da colaça que apodreceu(na altura foi totalmente reparado(bomba de agua, correias, sensores temperatura, etc. ficou como novo), e o alternador que avariou. de resto mais nada. Tem neste momento cerca de 145000Km o carro.
Se alguém me puder dar alguns conselhos agradecia.
Cumprimentos:
Lopes
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