Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MEGANE 1.5 dci X Peugeot 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MEGANE 1.5 dci X Peugeot 308

    Boas.

    Tenho uma Megane de 2005, 80.000 Km ( Sport Limited Edition )

    Começa a precisar do trivial, pastilhas, discos, pneus etc ...

    Vi agora a promo da Peugeot da 308 SW com 5.000 de desconto, fica por 19.000€

    Sendo que a Megane valerá por volta de 12.000€ será um bom negocio trocar ?

    Nunca tive a minima falha na Megane, mas esta promoção da Peugeot dá que pensar.

    Qual a vossa opinião ?

    #2
    E já foste ao Stand? A promoção é boa e o Peugeot 308 também, conheço pessoas com esse carro e nunca ouvi queixas, mas convém ires informar-te ao stand porque por vezes existem pormenores nessas promoções que não são divulgados na publicidade.

    Se a promoção for como está descrito era uma boa troca, ficas com um automóvel novo e igualmente bom por apenas mais 7.000€.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
      Boas.

      Tenho uma Megane de 2005, 80.000 Km ( Sport Limited Edition )

      Começa a precisar do trivial, pastilhas, discos, pneus etc ...

      Vi agora a promo da Peugeot da 308 SW com 5.000 de desconto, fica por 19.000€

      Sendo que a Megane valerá por volta de 12.000€ será um bom negocio trocar ?

      Nunca tive a minima falha na Megane, mas esta promoção da Peugeot dá que pensar.

      Qual a vossa opinião ?

      Duvido muito que tragas umas 308 SW a esse preço sem dar um carro para abate. E tb duvido que tragas 12000e pelo Megane.

      Mas não perdes nada em tentar.

      Comentário


        #4
        Peugeot Portugal - Oferta de Curta Duração

        Pelo que vi aqui não vejo truque, mas amanhã passo pela Peugeot de Alcabideche para tirar duvidas.

        Comentário


          #5
          Esses preços trezandam a abate... Mas vai lá e informa-te.

          "Acresce despesas de legalização e transporte. Condições exclusivas até 28 de Fevereiro de 2010. Consulte-nos para mais informações e conheça as condições de aquisição."

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
            Peugeot Portugal - Oferta de Curta Duração

            Pelo que vi aqui não vejo truque, mas amanhã passo pela Peugeot de Alcabideche para tirar duvidas.
            Mas convém não esquecer que estamos a falar de um Peugeot 308 SW Premium 90cv, ou seja, vais perder em termos de motor e bastante em termos de equipamento dado que as versões Premium da Peugeot, apesar do nome, são as menos despidas da gama. Mas se ligas pouco a equipamento como Cruise Control, AC Auto, Jantes de Liga Leve etc é uma boa escolha

            Comentário


              #7
              Uma Megane de 2005 infelizmente não vale 12 000 euros...

              Aponta baterias lá mais para os 9000-9500...no maximo 10 000 euros...

              Comentário


                #8
                O stand apenas lhe dá 9 mil euros para ir depois vender por 12/13...

                Mais vale vender a particular nestes casos, e ir esmiuçar os descontos no stand.

                Não me parece que faças bom negocio com isso até porque 80mil kms na Megane não é nada e vais de uma boa versão para uma versão super básica!

                Dá uso à Megane que ainda tens carro para muitos anos e kms.

                Gasta os 7 mil euros noutro prazer da vida.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por VTZ Ver Post
                  Mas convém não esquecer que estamos a falar de um Peugeot 308 SW Premium 90cv, ou seja, vais perder em termos de motor e bastante em termos de equipamento dado que as versões Premium da Peugeot, apesar do nome, são as menos despidas da gama. Mas se ligas pouco a equipamento como Cruise Control, AC Auto, Jantes de Liga Leve etc é uma boa escolha
                  Mais despidas, menos equipadas.

                  Comentário


                    #10
                    agora já se troca de carro porque vai ser precisa manutenção básica tipo trocar de pneus?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                      agora já se troca de carro porque vai ser precisa manutenção básica tipo trocar de pneus?
                      Não.

                      Apenas porque sempre o fiz.
                      De 4 em 4 anos troco de carro, esteja bom ou mau.

                      Nunca fui a uma inspecção automovel, felizmente sempre tive possibilidades de fazer essa troca ao fim de 4 anos.

                      Corsa-Astra-Scenic-Megane

                      Desta vez a conjuntura ainda não me permitiu fazer a troca, aliado ao facto de a Megane estar impecavel e nunca me ter dado um unico problema.

                      Ando apenas a estudar a possibilidade.

                      Comentário


                        #12
                        mantém o carro mais uns anos e vais ver que te vai sobrar dinheiro para coisas muito mais importantes na vida.

                        Comentário


                          #13
                          Provavelmente será a coisa mais sensata a fazer.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                            Provavelmente será a coisa mais sensata a fazer.
                            Sim eu também concordo, o Megane tem esses extras todos e parecendo que não fazem falta, tu só te apercebes disso quando depois experimentas um automóvel que não tenha todos esses gadjets, eu antes de ter o Qashqai pensava que o CC, sensores de estacionamento, etc era tudo treta as só depois de os teres é que dás valor, agora já não passo sem esses extras, por exemplo para mim fazer Km em AE sem um carro com Cruise Control é um martírio, entre outras situações. Estima o Megane que é um bom carro que te dará para muitos anos e quilómetros.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X