Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Jazz

    Boas,

    gostaria de saber da vossa opinião acerca da aquisição (forçada) de viatura nova. Tenho a possibilidade de adquirir uma viatura de serviço, Honda Jazz 1.2 Elegance Top, de Dez.09 ou Jan.10, por 15200€.

    A minha pergunta é se é um bom preço?

    Agora, para baralhar um pouco, nas pesquisas que ando a efectuar gostei do Fiesta, do Corsa detestei, do Renault Fairway... achei um carro muito "pobre" em termos de interiores...mas todas eles são mais vantajosos em termos financeiros do que o Honda Jazz, até porque tenho um Micra 1.0 para abate e a Honda não tem campanha.

    Daí a minha pergunta é se faço bem ir para a Honda, já que eu apenas quero um carro a gasolina, 1.2 cc, que gaste pouco e que tenho alguns extras...

    Aguardo ansiosamente pelas vossas opiniões, já que a compra está pendurada por causa de mim, ou seja, a minha mulher já está farta desta situação!!

    PS: Após último contacto telefónico, já me dão 1000€ pelo Micra!! Neste caso o valor seria de 14200€!
    Editado pela última vez por dampiro; 08 February 2010, 19:52. Razão: erro!

    #2
    Boas, a experiência que tenho com um Jazz é com o modelo anterior, e só tenho a dizer bem do carro, gasta pouco, tem um bom motor, é confortável a nível de equipamento está completo e tem aquela solução dos bancos de trás que parecendo que não dá imenso jeito!... quanto ao preço, depende do equipamento que trás, mas tenta puxar até aos 13.000€ que pode ser que eles baixem até aos 13.500€.

    Comentário


      #3
      Não sei qts kms tem e o equipamento ( o Jazz ), mas Honda Civic 1.8 sport edition, 17.500 EUR, Ourem - Standvirtual.

      Por isso acho um pouco carote.

      Comentário


        #4
        A minha mulher tem um 1.2 Cool de 2007 e gosto muito do carro.
        Muito confortável, agradável de conduzir, desenrascado e poupado.

        O novo modelo penso que seja ao nível do restyle pelo que deverá estar ainda melhor.

        Para mim dos melhores do segmento, sobretudo para quem precisa de espaço.

        Quanto ao preço tenta baixar um pouco para ficar mais justo!

        Comentário


          #5
          tenho um jazz 1.2 elgance de abril 2009.

          Precisava de um carro espaçoso, ia comprar algo do segmento C. Mas quando entrei no jazz vi que nao precisava de mais do que aquilo.

          É um carro económico, fazes facilmente 5,5 de média, tem muito espaço e tem fama de muito fiavel.

          As revisão são muitas mas nao sao muito caras. 150 euros no meu 1º ano de jazz e 15 mil kilometros.

          O motor é muito amorfo a baixas rotaçoes pois pretende fazer bons consumos.

          Mais informaçoes pergunta.

          Eu se nao precisasse do espaço do jazz tinha comprado um Lancia Ypsilon ou um clio que naquela altura eram carros em fim de vida e com optimos preços.

          Hoje em dias os melhores preços devem estar no lancia Ypsilon, fiat grande punto, corsa, mitsubishi colt, hinday i20 e 206+.

          Os melhores sao polo e fiesta.

          Agora pensa o que queres. Barato vai para os primeiros, bom para os segundos, espaço para o jazz e barato, bom e com espaço...mitsubishi colt tavez.

          Comentário


            #6
            Se precisas realmente de espaço, não encontras melhor e em termos de motor 1.2 penso que tambem não, é um carro que em certos aspectos róça alguns do segmento superior mas existem outras propostas dentro do segmento B tambem interessantes.

            O Citroen C3 por estar em fim de ciclo deve de se conseguir a um bom preço, digo eu.

            Cumpts.

            Comentário


              #7
              é sempre uma boa hipotese.

              O motor é muito economico, tem 5 anos de garantia.

              Tem bom espaço interior, o preço que referes deve ser devido ao equipamento.

              Não tenho certeza, mas as revisões não são avisadas pelo carro quando é necessario, quer dizer, não tem intervalo definido?

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos pelas informações. E todos as opiniões dadas vão na minha linha de pensamento, ou seja, que é um bom carro, fiável, económico em termos de consumo mas que o preço é elevado.

                Tudo isto leva-me a concluir que devo refrear o meu impeto na compra do Honda Jazz.

                Mas como referi, há carros que não gosto. Tenho proposta para Opel Corsa Enjoy com pintura metalizada + pack tecnologia por 13.132,60€. Muito mais vantajoso! É pena a estetica dele...

                Também acabei de receber proposta para Seat Ibiza Style, 70Cv, com pintura metalizada por 15.272,77€.

                Mas por este andar, parece que vou ter de abdicar de algumas coisas...

                Só para completar o 1º post, o Jazz é de Dez. 09 (registado a 28/12) e com 2900km.

                Comentário


                  #9
                  Na minha opinião, iria para o Jazz.

                  É espaçoso quanto baste, versátil e muito económico que podes comprovar aqui os consumos das várias viaturas: Overview: Honda - Jazz (tem por lá, as versões 1.4 pelo meio, mas descarta isso).

                  Sinceramente, o Corsa não é tão versátil, e o Ibiza acrescenta o facto do motor ser barulhento e algo gastador. E sendo carro para durar uns bons anos, mais vale pensar melhor e não olhar apenas aos preços finais, avaliando o que cada carro engloba (e não é só aos "extras").

                  Comentário


                    #10
                    Atenção para todos os efeitos esse Jazz tem 1 ano. Pelo que tenho aqui esse carro é muito bom, mas se fosse eu a comprar fazia mais um pequeno esforço e comprava um de 2010 e então se fosse para ficar com ele muitos anos acabava por comprar novo. À pouco tempo a Hona estava a vender o Jazz por 12000€ com incentivos ao abate

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                      O motor é muito amorfo a baixas rotaçoes pois pretende fazer bons consumos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                        Os melhores sao polo e fiesta.
                        Que estudo ou estudos viste que te fazem repetir esse frase de que o Polo e o Fiesta são os melhores?

                        Depende do que o cliente procura né?

                        E mais a mais no caso dos carros 1200 mais baratos onde é que o Fiesta ou o Polo tem preço com o seu 1200, que o mais simples são logo acima de 14.000 €?
                        E não te esqueças que o motor 1200 VW é o "famoso" 3 cilíndros 60 CV.

                        Polo: "É preciso ter atenção à versão escolhida para obter uma boa relação preço/equipamento. Se o espaço para bagagens for uma das prioridades, o Polo não está entre os melhores do segmento"

                        Fiesta: "O conforto nos lugares traseiros não é dos melhores e a gama ainda não dispõe de airbags de cortina. O 1.25 é gastador."

                        Comentário


                          #13
                          Fazendo uma pequena actualização. Hoje fui a um stand da Honda (e não fui propositadamente ao stand do amigo que faz o preço pela viatura de serviço de 15200€ ou 14200€ com retoma), para saber quanto custava NOVO o Honda Jazz 1.2 Elegance Top.

                          O preço final é de 17.406,00€. Não contando com valor de retoma mas sim os 15.200€, estamos a falar de uma diferença de 2.200€.

                          Também já disseram que o carro tecnicamente tem um ano por ser de Dez.09... da minha forma de ver as coisas tem apenas 2 meses!!

                          Agradeço todas as opiniões, que foram todas válidas, e que me ajudaram a tomar uma decisão.

                          Vou comprar o Honda Jazz, porque acho que estou a fazer actualmente um bom negócio.

                          Comentário


                            #14
                            Fazes bem.

                            Comentário


                              #15
                              Tive um Honda Jazz 1.2 Live de 07 e só tenho a dizer bem, excepto a potência, claro.

                              Prático, económico, leve, espaçoso, agradável, boa insonorização, confortavel, são os adjectivos que me vêm à cabeça. Para quem não liga a binário e reprises, é uma óptima compra!

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dampiro Ver Post
                                Fazendo uma pequena actualização. Hoje fui a um stand da Honda (e não fui propositadamente ao stand do amigo que faz o preço pela viatura de serviço de 15200€ ou 14200€ com retoma), para saber quanto custava NOVO o Honda Jazz 1.2 Elegance Top.

                                O preço final é de 17.406,00€. Não contando com valor de retoma mas sim os 15.200€, estamos a falar de uma diferença de 2.200€.

                                Também já disseram que o carro tecnicamente tem um ano por ser de Dez.09... da minha forma de ver as coisas tem apenas 2 meses!!

                                Agradeço todas as opiniões, que foram todas válidas, e que me ajudaram a tomar uma decisão.

                                Vou comprar o Honda Jazz, porque acho que estou a fazer actualmente um bom negócio.
                                Paguei pelo meu jazz elegance 1.2 com pintura metalizada, carro de serviço com 1600km's 13.800€. Foi em julho de 2009.

                                Espero que nao odeies o motor como outros já oderam...é lento para fazer consumos. Acima das 5000 é mais ou menos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Que estudo ou estudos viste que te fazem repetir esse frase de que o Polo e o Fiesta são os melhores?

                                  Depende do que o cliente procura né?

                                  E mais a mais no caso dos carros 1200 mais baratos onde é que o Fiesta ou o Polo tem preço com o seu 1200, que o mais simples são logo acima de 14.000 €?
                                  E não te esqueças que o motor 1200 VW é o "famoso" 3 cilíndros 60 CV.

                                  Polo: "É preciso ter atenção à versão escolhida para obter uma boa relação preço/equipamento. Se o espaço para bagagens for uma das prioridades, o Polo não está entre os melhores do segmento"

                                  Fiesta: "O conforto nos lugares traseiros não é dos melhores e a gama ainda não dispõe de airbags de cortina. O 1.25 é gastador."
                                  Imprensa portuguesa e inglesa bem como ter visto ao vivo todos os modelos do segmento

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                    Imprensa portuguesa e inglesa bem como ter visto ao vivo todos os modelos do segmento
                                    Epá, tá bem... mas esses dois carros não cobrem as propostas mais baratas.
                                    Quem procura um carro novo o mais barato possível não chega lá.
                                    E mais a mais não são económicos em consumos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dampiro Ver Post
                                      Fazendo uma pequena actualização. Hoje fui a um stand da Honda (e não fui propositadamente ao stand do amigo que faz o preço pela viatura de serviço de 15200€ ou 14200€ com retoma), para saber quanto custava NOVO o Honda Jazz 1.2 Elegance Top.

                                      O preço final é de 17.406,00€. Não contando com valor de retoma mas sim os 15.200€, estamos a falar de uma diferença de 2.200€.

                                      Também já disseram que o carro tecnicamente tem um ano por ser de Dez.09... da minha forma de ver as coisas tem apenas 2 meses!!

                                      Agradeço todas as opiniões, que foram todas válidas, e que me ajudaram a tomar uma decisão.

                                      Vou comprar o Honda Jazz, porque acho que estou a fazer actualmente um bom negócio.
                                      E vais optar pelo de serviço ou por um novo?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                        E vais optar pelo de serviço ou por um novo?

                                        Vou comprar a viatura de serviço. Só me falta mesmo é avaliar a fundo as condições do emprestimo no "meu" banco.

                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                        Paguei pelo meu jazz elegance 1.2 com pintura metalizada, carro de serviço com 1600km's 13.800€. Foi em julho de 2009.
                                        Isso é que foi bom negócio!
                                        Editado pela última vez por dampiro; 13 February 2010, 23:15. Razão: Citar

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X