Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda seguro - tive um acidente mas não aparece na simulação p novas condições

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda seguro - tive um acidente mas não aparece na simulação p novas condições

    Boas,

    Precisava de uma ajuda. Tenho seguro contra todos os risco numa determinada companhia. O que aconteceu foi ter que usar a clausula por duas vezes o ano passado, tido sido culpado por apenas um dos acidentes. O acidente que não tive culpa deu-se por chegar ao carro e ter a porta metida para dentro, mas para todos os efeitos tive que o declarar à companhia para me pagarem o arranjo.

    Resultado: duplicaram-me o valor do seguro a pagar este ano.

    Tenho uma proposta de outra companhia para mudar, só que na simulação que me enviaram, o rapaz que me fez a simulação não colocou o acidente pelo menos que tive a culpa.

    O resultado é que na proposta o valor de seguro fica mais baixo, mas eu não quero omitir dados, para a quando do registo nos seguros de portugal, dizerem-me que afinal não me podem fazer o seguro com este valores, porque afinal tive acidentes.

    Como devo proceder?

    #2
    alguem por favor?

    Comentário


      #3
      epá, não me parece difícil. se não queres omitir dados, contactas o rapaz dos seguros e dizes-lhe o que nos acabaste de dizer

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X