Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção Volvo - Custos - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção Volvo - Custos - Ajuda

    Boas

    Tenho um amigo meu que está comprador de um Volvo XC60. O carro é excelente, etc etc... mas acontece que gostava de saber mais ou menos como são as revisões da Volvo antes de avançar com o processo de compra.
    Eu tenho ideias formadas sobre a Volvo, mas sinceramente nunca foi uma marca que me puxasse muito interesse e como tal não tenho grande ideia do valor dessas manutenções.
    Asssim no geral como dizem que "BMW é mais cara que Mercedes", gostava que me dissessem como acontece com a volvo.. se são muito caras as revisoes daquilo e isso.

    Cumprimentos

    #2
    Nota, nunca tive Volvo´s

    Mas pelo relatos que conheço, tal como na SAAB, os preços não são mt convidativos...

    As revisões até não são excessivamente caras (dentro dos valores premium), mas no que toca a peças... é algo doloroso.

    Ainda assim, imagino que os motores que provém das parcerias com a Renault e Ford, permitam preços menos excessivos.

    Comentário


      #3
      Temos um XC90 cá na empresa...
      As revisões simples são relativamente baratas, principalmente tendo em conta que são a cada 30mil km.
      Se for preciso trocar o que quer que seja fora do plano de revisões ou nas revisões grandes, deixa-se lá o forro dos tomates

      A ultima levou kit de distribuição, pastilhas e discos de travão atrás e 1 triângulo de suspensão e ficou em ~1800€+IVA

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X