Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 1.6 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 1.6 HDI

    Mais uma vez aqui estou eu com mais uma questao, desta vez sobre o 206 1.6 HDI(110cv). Apareceu-me uma possivel troca por este carro e gostaria de saber se é um bom carro e se é um motor fiavel. Ja vi por forum que este motor tem alguns "cancros" como é o caso do volante do motor, e mais uma pequenas coisas a nivel da electronica...Quem tiver um ou conhecer bem o carro poderia-me dizer se este sera um bom investimento.
    O carro é de 2004 e tem 102 mil km´s, preço 8000€
    Obrigado a todos desde ja

    #2
    Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
    Mais uma vez aqui estou eu com mais uma questao, desta vez sobre o 206 1.6 HDI(110cv). Apareceu-me uma possivel troca por este carro e gostaria de saber se é um bom carro e se é um motor fiavel. Ja vi por forum que este motor tem alguns "cancros" como é o caso do volante do motor, e mais uma pequenas coisas a nivel da electronica...Quem tiver um ou conhecer bem o carro poderia-me dizer se este sera um bom investimento.
    O carro é de 2004 e tem 102 mil km´s, preço 8000€
    Obrigado a todos desde ja
    Se estiveres a falar da versão comercial, posso te dizer que está bastante caro.
    Não esquecer, a revisão da FAP aos 120.000kms, fica em cerca de 450€

    Comentário


      #3
      sim é a versao comercial, mas vou dar um carro de retoma, um ibiza 1.4 16v de 2001 mais 3200€...penso que esteja a ser um negocio justo, ou estarei em erro? em relação a FAP, esta nao pode ser retirada?

      Comentário


        #4
        Diz-me cá uma coisa...

        O carro é de 5 lugares ou apenas 2 ?

        É que tenho um amigo meu que comprou um comercial (2 lugares) por 5.000 € num representante oficial da marca e é de 2005...

        Portanto, se esse que estás a ver é comercial, está bem inflaccionado no preço.

        Comentário


          #5
          o carro é comercial...
          5000€ um 1.6 HDI de 2005? nao é um bocado de mais?

          Comentário


            #6
            Mas q grande confusão aqui vai...

            (again)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
              sim é a versao comercial, mas vou dar um carro de retoma, um ibiza 1.4 16v de 2001 mais 3200€...penso que esteja a ser um negocio justo, ou estarei em erro? em relação a FAP, esta nao pode ser retirada?
              Não sei quanto valerá o teu ibiza, mas o 206 hdi, por 8.000€, é muito caro...

              Podes tirar a FAP, por cerca de 300€, penso eu

              Comentário


                #8
                confusao? nao sei porque....

                Retirar a FAP vai trazer algum problema ao carro? ou algum beneficio?

                Comentário


                  #9
                  Que eu saiba, em 2004 os 1.6HDi ainda n vinham com FAP, tendo sido depois incorporada nos HDi's em meados de 2005. Um familiar tem uma 307SW de 05/2005 e não tem FAP.
                  Quanto ao preço desse 206, sendo um 2lugares, parece-me um pouco inflaccionado, deve valer uns 6500/7000€, mas tb n podemos esquecer a retoma do teu Ibiza, 4800€ parece-me um valor bastante razoavel, isto sem saber mais contornos sobre o negócio, acho que fazes bem em trocar, se fizeres muitos kms...

                  Comentário


                    #10
                    por fazer muitos km´s é que quero um carro mais economico e a gasoleo, no entanto posso escolher entre esse peugeot e um ibiza 6k2 de 2001 1.9 TDI de 110cv com 172 mil km´s por menos 400€. Apesar do peugeot ter menos 70 mil km´s e alguns anos a menos estou confuso pois sao ambos bons carros...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                      Que eu saiba, em 2004 os 1.6HDi ainda n vinham com FAP, tendo sido depois incorporada nos HDi's em meados de 2005. Um familiar tem uma 307SW de 05/2005 e não tem FAP.
                      Quanto ao preço desse 206, sendo um 2lugares, parece-me um pouco inflaccionado, deve valer uns 6500/7000€, mas tb n podemos esquecer a retoma do teu Ibiza, 4800€ parece-me um valor bastante razoavel, isto sem saber mais contornos sobre o negócio, acho que fazes bem em trocar, se fizeres muitos kms...
                      Os 206 1.6HDI tiverem todos FAP

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                        Que eu saiba, em 2004 os 1.6HDi ainda n vinham com FAP, tendo sido depois incorporada nos HDi's em meados de 2005. Um familiar tem uma 307SW de 05/2005 e não tem FAP.
                        Quanto ao preço desse 206, sendo um 2lugares, parece-me um pouco inflaccionado, deve valer uns 6500/7000€, mas tb n podemos esquecer a retoma do teu Ibiza, 4800€ parece-me um valor bastante razoavel, isto sem saber mais contornos sobre o negócio, acho que fazes bem em trocar, se fizeres muitos kms...
                        Eu tive um 307 1.6 HDI, de Maio de 2005, e tinha FAP, por isso acho estranho.

                        8000 euros por um 206 comercial é um roubo! Isso vale a versão de 5 lugares e com algum esforço.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                          Mais uma vez aqui estou eu com mais uma questao, desta vez sobre o 206 1.6 HDI(110cv). Apareceu-me uma possivel troca por este carro e gostaria de saber se é um bom carro e se é um motor fiavel. Ja vi por forum que este motor tem alguns "cancros" como é o caso do volante do motor, e mais uma pequenas coisas a nivel da electronica...Quem tiver um ou conhecer bem o carro poderia-me dizer se este sera um bom investimento.
                          O carro é de 2004 e tem 102 mil km´s, preço 8000€
                          Obrigado a todos desde ja

                          Se o teu ibiza estiver em bom estado guarda o dinheirinho e converte o teu a GPL. Vais arriscar num carro que não conheces quando o teu está da tua mão? Pensa bem, com 1400/1500€ fazias a festa e assim vais ter de andar a trabalhar uns tempos para pagar tanta diferença

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                            por fazer muitos km´s é que quero um carro mais economico e a gasoleo, no entanto posso escolher entre esse peugeot e um ibiza 6k2 de 2001 1.9 TDI de 110cv com 172 mil km´s por menos 400€. Apesar do peugeot ter menos 70 mil km´s e alguns anos a menos estou confuso pois sao ambos bons carros...
                            Outra vez o Ibiza de 2001? Por 8mil €?

                            É cada roubo de catedral...

                            Comentário


                              #15
                              eu nao sei se ando a ver os mesmos sites de carros que voces, mas quer no standvirtual quer no olx basta pesquisar um pouco e os preços andam todos a volta disso. 206 1.6 hdi todos na casa dos 7500€ e 8500€ a nao ser o que ja tem mais de 150 mil km´s.

                              Os ibizas de 2001 os que parecem estar bons e nao tem mais de 200 mil km´s todos na casa dos 7000€ 8000€...

                              é claro que o valor de revista deles nao é esse e difere muito, mas eu nao encontro nenhum 206 hdi de 2004 ao preço de 6600€ que é anunciado na autohoje...

                              Comentário


                                #16
                                O SV não serve de referência. Uma coisa é o preço a que as pessoas querem vender os carros, outra é o que os carros valem.

                                Comentário


                                  #17
                                  pois, mas as pessoas nao estao dispostas a vender o carro por "tua e meia" todos sabem que os carros nao valem aquilo que é pedido, mas nesses casos o comprados pode negociar o preço se pagar o valor na totalidade, eu como tenho um retoma, e ainda por cima é para particular tenho que me sujeitar a preços menos competitivos...

                                  tenho o meu carro a venda à uns 4 meses, e quem o tem procurado oferece sempre menos 750€ menos 1000€ do valor que tenho por ele.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Qualquer pessoa pode pedir, o que bem quiser, pelo seu carro...

                                    Um familiar meu teve um 206 1.6hdi , de Setembro de 2005, que vendeu á cerca de 3meses, teve um anúncio no Standvirtual por 9000€, e nem sequer foi contactado por ninguém, durante meses. Acabou por não conseguir vender a particular, e deu como retoma por uma Toyota Avensis nova, e apenas lhe deram 5.500€, já estava com 115.000kms, e muito perto da revisão da FAP, o que faz com que os donos destes carros os tentem despachar...

                                    Só tenho pena de não ter ficado com ele, mas na altura ainda não precisava de carro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      tive um 2.0hdi xs de 2002 comercial com 190000km que vendi por 3500€ `troca de um astra GTC 1.7 125cv

                                      saudade é a unica palavra que me ocorre.

                                      Comentário


                                        #20
                                        nao compro o 206 hdi devido aos problemas do volante do motor e à FAP, pois este teria que os mudar e ainda iria gastar muito dinheiro...é bom carro para quem o comprou novo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          os 2.0cc de 90cv também tinham o problema da Cambota que tinha de ser trocada aos 100000km +/-. Dezenas de 2.0hdi tiveram esse problema.....e o meu em 7 anos e 200000km nunca o teve!

                                          Agora a FAP não vejo qual é o problema. Dar 450€ para a FAP é muito? negoceia então o valor do carro para menos 500€.

                                          500€ custou-me a mim um eixo para tras porque os rolamentos do eixo griparam. Esse também sofre disso. Todos os carros de todas as marcas têm problenmas crónicos.

                                          Os 2.0tdi de um certo ano também rachavam a cabeça de motor aos 100000km, em que a despesa eram para cima de 2500€ de reparação. O nosso A3 1.6 com 17000km também a rachou e é um motor que tem anos no mercado. no entanto o carro é de 2007.

                                          Nao comprar um carro a pensar que pode dar determinado problema é nabice. Quanto ao custa da FAP nao era por isso que eu ia deixar de o comprar.

                                          mas eu nao sou isento a falar porque ja tive um 2.0hdi de 90cv

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                                            nao compro o 206 hdi devido aos problemas do volante do motor e à FAP, pois este teria que os mudar e ainda iria gastar muito dinheiro...é bom carro para quem o comprou novo...
                                            esquisito.... quem te disse que os tem de mudar, que não entendi?
                                            e tens a certeza que tem FAP ??

                                            o meu 1.6 hdi 110cv de 2007 não tem FAP, de origem
                                            (e ainda bem, gasta menos e anda mais )

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                              esquisito.... quem te disse que os tem de mudar, que não entendi?
                                              e tens a certeza que tem FAP ??

                                              o meu 1.6 hdi 110cv de 2007 não tem FAP, de origem
                                              (e ainda bem, gasta menos e anda mais )
                                              Sim, todos os 206 1.6 hdi 110cv tem FAP!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Também tenho andado a ver carritos destes mas os preços são de .

                                                Aqui na minha zona encontrei um num stand de 2005 pediram-me 9700 euros pelo carro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  9700€ com garantia e poucos km´s se tiver em bom estado nao é mau de todo, mas pelo que ja vi e um mecanico me disse nao compraria. Por 9700€ existem carros bem melhores e alguns de 5 lugares a gasoleo...

                                                  mas cada um sabe de si...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                                                    9700€ com garantia e poucos km´s se tiver em bom estado nao é mau de todo, mas pelo que ja vi e um mecanico me disse nao compraria. Por 9700€ existem carros bem melhores e alguns de 5 lugares a gasoleo...

                                                    mas cada um sabe de si...
                                                    A questão é mesmo essa. Para dar 9700€ por um Peugeot 206 compro um Astra CDTI (acho que se arranjam por 10 mil).

                                                    O preço justo para este carro, na minha opinião, é entre os 6500-7000€. Ainda pra mais como foi dito andam todos pelos cento e poucos mil km, com a manutenção da FAP à espreita.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X