Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scirocco em Espanha compensa??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Scirocco em Espanha compensa??

    Boa noite

    Estou para comprar um scirocco 2.0 tdi de 170 cv e tenho andado a ver preços tanto aqui como em espanha.
    Ora em espanha o carro com full extras mais look exterior e interior scirocco R fica em 40.000.
    Ca em portugal no configurador portugues alem de nem aparecer a versao 170 cv dsg ,nao tem alguns dos extras de espanha,o porque não sei se alguem souber gostaria que me explica-se.

    A versao de 140cv ca custa 39.000 eu sem extras,portanto nem imagino quanto custara um igual ao k configurei em espanha.

    a minha duvida e quanto e k irei pagar pela legalização cá em portugal,se alguem me puder ajudar agradecia

    Abraços a todos

    #2
    Infelizmente nao compensa

    Comentário


      #3
      A versão 170cv tem o preço base de 38 000€ em Portugal. Dirige-se a um stand para mais informações sobre os preços como desejas.
      Infelizmente o configurador da SIVA é muito mau nesse sentido.

      Comentário


        #4
        Boas

        Bem segui o conselho do ricky e fui a antiga castelimo pedir perços.
        Ora o scirocco 2. tdi 170 cv com dsg aqui versão stock custa 41589,25 euros o que e 1500 mais caro que o mesmo modelo full extras em espanha.

        Depois em relação aos extras alem de haver 2 extras que em portugal não é possivel ter e na espanha há,a mesma configuração tirando esses extras aqui em portugal fica em 49890 euros.

        Os mesmos extras mais os outros dois complementares que são o kit interior e exterior scirocco R e jantes R em espanha custa 40190 euros.

        Uma diferença de quase 10000 euros.

        Será que a legalização deste modelo e assim tao cara aqui?

        E que sinceramente eu se quiser um scirocco full extras e mesmo assim nao tenho os extras todos aqui tenho k pagar quase 50000 euros,e em espanha sendo o preço que é nao compensara legalizar??

        Alguem sabe mais ou menos o valor assim por alto de quanto pagaria de legalização??

        Abraços

        Comentário


          #5
          Pagas pelo menos 8.360,16€ de Imposto ao legalizar em Portugal. Penso que + IVA !

          Sim porque nós pagamos IVA sobre IA


          Portanto algo como 10032€ ... ( tás a ver onde vai o teu desconto de 10 mil € ? )
          Editado pela última vez por Duratorq; 19 February 2010, 17:22.

          Comentário


            #6
            Precisas mesmo de um carro a diesel? Poderias ir buscar um 1.4 TSI 160cv que é bastante bom.

            Porque não pensar, tendo em conta os preços, noutros veículos?

            Tipo o 120D coupé ou assim?
            Editado pela última vez por ricky48; 19 February 2010, 17:24.

            Comentário


              #7
              e tem de pagar o IVA da totalidade do carro outra vez...

              Comentário


                #8
                Mas não existe uma lei europeia que impede que pagues o iva 2 vezes?
                Ou seja, pode-se pedir o carro em Espanha sem iva e pagá-lo aqui junto com o isv.

                Comentário


                  #9
                  Carro com menos de 6 meses ou 6000km paga cá IVA.
                  Podes pedir lá isenção para pagar cá.

                  Não sei os detalhes.

                  Comentário


                    #10
                    Boas

                    Ricky dou preferencia a casos diesel pois daqui a 4 meses irei mudar de casa e devo ficar a uma media de 40 50 km de lisboa que e onde trabalho isso mais as voltinhas ao fim de semana e durante a semana num carro a gasolina acho que iria ter bastantes despesas com um a gasolina.

                    Quanto a outros modelos sim tenho visto varios mas bmw para mim esta posta de parte por estas razões.

                    1º se olhar-mos para o interior de um carro de agora para um de 99 2000 e quase a mesma coisa pouco muda,e como e no interior que vamos passar mais tempo eu na minha opiniao acho o interior do scirocco mais interessante.

                    A nivel de design exterior e quase a mesma coisa com alguns restiles.

                    Andei a ver tambem o laguna coupe o gt de 180cv que full extras e 48000 eu e e uma das opções embora esteja mais inclinado para o scirocco.

                    Pois pondo as coisas nesse prisma la se vai o desconto....

                    Mas que raio de pais que nos vivemos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                      e tem de pagar o IVA da totalidade do carro outra vez...
                      Se ele pagou o IVA lá, não tem de pagar aqui.

                      Edit: tive aqui a pensar e acho que ele paga o IVA lá, mas se for uma comprar empresarial, com recurso a LEASING ou coisa do género, paga cá.
                      Se comprar com o seu pp dinheiro, com crédito pessoal, não paga cá. Só se for leasing ou ald....pq quem lhe concede o empréstimo está sujeito a tributação cá.
                      Editado pela última vez por Zix; 19 February 2010, 21:01.

                      Comentário


                        #12
                        Sempre ouvi dizer como "desculpa" que o q motivava o incremento dos preços em portugal, afastados os impostos, era a logistica ("ah e tal o nosso mercado está mt longe das bases de produçao..") mas a julgar em factos concretos parece que n é bem assim.
                        Qt ao IVA so se paga 1x? Presumo que sim, antigamente o comprador tinha o criterio de escolha onde queria ser tributado, se no pais onde adquirido o bem, se no pais de destino de consumo.
                        Qt à dupla tributaçao-imposto sobre imposto nao levámos uma multa recentemente da UE por isso? Mas ha-de-se manter enquanto "der uvas".

                        Comentário


                          #13
                          Mas ha dias acho que vi no telejornal a dizer que o imposto automovel acabou....

                          Eu a comprar em espanha irei pagar a pronto,isso quer dizer que poderei escolher onde pagar o iva?

                          Nao levem a mal mas e que nisto sou um total zero a esquerda,mas que e triste um carro que e fabricado ca automaticamente deveria ser mais barato, e mais caro que nos outros paises e nao tem as opções que existem nos outros paises.

                          Versao 2.0 tdi stock 170cv em espanha 30.000 euros ca o mesmo modelo 41589 euros.

                          Os extras são mais baratos e ha mais possibilidade de escolha.

                          Tenho mesmo que tentar saber ao certo o valor da legalização ja com iva e tal para poder decidir bem.

                          abraços

                          Comentário


                            #14
                            Olha ainda referi à bocado num topico semelhante a este, que a página da autohoje tem um calculador que permite calcular os impostos no caso de ires buscar um veiculo ao estrangeiro.

                            Guia do AUTOMÓVEL

                            Só tens de te registar (mas isso é rápido), mas eu não sei se este calculador ainda se encontra actualizado.

                            Pode ser que alguem aqui do forum esteja por dentro deste assunto!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rafalua Ver Post
                              Eu a comprar em espanha irei pagar a pronto,isso quer dizer que poderei escolher onde pagar o iva?

                              Como já disseram: carro com menos de 6 meses ou 6 mil km tem de pagar obrigratoriamente IVA em Portugal, para além de pagar também em Espanha...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
                                Como já disseram: carro com menos de 6 meses ou 6 mil km tem de pagar obrigratoriamente IVA em Portugal, para além de pagar também em Espanha...
                                Exacto. Mas pode-se tentar comprar em Espanha e pedir sem IVA uma vez que é para exportação. Não sei é se aceitam.
                                De qualquer modo, na UE não se pode pagar iva 2x pelo mesmo bem, quando fores a legalizar aqui podes e deves pedir para te devolverem o iva que pagaste em Espanha. Claro que isto, conhecendo os nossos alfandegários e afins, deve ar uma trabalheira jeitosa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                  Exacto. Mas pode-se tentar comprar em Espanha e pedir sem IVA uma vez que é para exportação. Não sei é se aceitam.
                                  De qualquer modo, na UE não se pode pagar iva 2x pelo mesmo bem, quando fores a legalizar aqui podes e deves pedir para te devolverem o iva que pagaste em Espanha. Claro que isto, conhecendo os nossos alfandegários e afins, deve ar uma trabalheira jeitosa.

                                  Muito dificilmente te devolvem alguma coisa em Portugal.

                                  E sejamos honestos se não existisse esta lei toda agente ía comprar carros novos ao estrangeiro e então com o imposto automóvel antigo e o antigo selo, antes de Julho de 2007, é que havia de ser bonito: não se vendia carros novos em Portugal!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X