Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Especulação renderizada Porsche 928

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Especulação renderizada Porsche 928



    If all the rumors, wishes and Internet chatter about a new Porsche 928 can actually make the car happen, we are all for it – there are few automobiles we miss as lustily as the 1992-1995 928 GTS. We do know that Porsche has seven new models in the works and a 928 successor could be one of them, but until we have something more substantial to go on it looks like we're in for a slew of crowd-sourced renderings.

    The above is from Teamspeed forum member Wildspeed, who's done a thorough job of melding Panamera and early 928 cues with a bit of flourish around the front wheel wells. If it comes in a manual version we'll consider it. You can have a better look at it in the high-res image and let us know what you think of Wildspeed's 928 and the GT's speculators in Comments.
    Fonte: AutoBlog


    Ainda bem que é só um render ....
    Editado pela última vez por Ruben99; 20 February 2010, 20:54.

    #2
    Feio, feio e feio! De manha, à tarde e à noite.

    Pelo menos a 2 dimensões.

    Comentário


      #3
      Ugly

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
        Feio, feio e feio! De manha, à tarde e à noite.

        Pelo menos a 2 dimensões.
        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
        Ugly

        Muito mau mesmo!

        Comentário


          #5
          Eu gosto, era só dar ali uns retoques nas cavas das rodas.

          Comentário


            #6
            Curioso, eu gosto!
            Mas eu também sou um grande fã do 928 original.
            Um GT à frente do tempo!

            Comentário


              #7
              E se for deste estilo:



              um 911 de motor à frente. Espero bem que não!

              Eu sempre gostei do 928 e do 968 e espero que a Porsche volte a vender um coupe de motor frontal. Seria a melhor coisa que poderiam fazer depois do aborto Cayenne e do pouco consensual Panamera, nesta altura um carro deste género venderia muito bem. Aliás, por estes dias qualquer coisa da Porsche vende bem...

              Comentário


                #8
                Oi? Cortaram a traseira ao Paname rda?!

                Comentário


                  #9
                  Pra mim o Porsche mais bonito de sempre foi mesmo este:



                  911 Turbo,da serie 993.

                  Comentário


                    #10
                    Acho que a alteração que le fazia era esta:


                    Detesto aquela janela atrás!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                      Acho que a alteração que le fazia era esta:


                      Detesto aquela janela atrás!

                      Acabaste de criar uma pick-up Porsche.

                      Espera que os donos da Porsche não vejam este topic pois ainda construem essa pick-up.

                      Já estragaram a essência da marca com o horrível Cayenne e o feioso do Panamera (a única coisa excelente naquele carro é o spoiler do Turbo).

                      É triste quando uma marca que era tão requintada e desportiva dedica-se a agradar às massas.

                      O Cayenne a gasóleo mostra o quão longe chegou o degredo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                        Acabaste de criar uma pick-up Porsche.

                        Espera que os donos da Porsche não vejam este topic pois ainda construem essa pick-up.

                        Já estragaram a essência da marca com o horrível Cayenne e o feioso do Panamera (a única coisa excelente naquele carro é o spoiler do Turbo).

                        É triste quando uma marca que era tão requintada e desportiva dedica-se a agradar às massas.

                        O Cayenne a gasóleo mostra o quão longe chegou o degredo.
                        Faz me lembra um MX5

                        Comentário


                          #13
                          Eu por acaso gosto... mas sou suspeito, já na altura gostava do 928.

                          Penso que dos anti-911 foi o mais bem sucedido (excepto o 959 que é um Super 911).

                          Se olharem para o 914, e 924 (neste caso Vw 924) e 944 todos eles estão ultrapassados esteticamente.

                          No entanto, as ultimas versões do 928 ainda hoje ctn a não ferir sensibilidades.

                          Comentário


                            #14
                            O 928 estava à frente do seu tempo.
                            Em styling, então foi mesmo uma lufada de ar fresco, e quando terminou a produção nos anos 90, ainda se mantinha actual.
                            Um dos melhores GT de sempre e prova que a Porsche só não sai, actualmente, do molde 911 porque não quer.

                            É certo que o 928 não acabou por ser o sucesso que a Porsche desejava, já que a missão do mesmo seria substituir o 911, mas não deixa de ser uma máquina incrivelmente competente.

                            Caso saia um sucessor do 928, que lhe chamem outra coisa que não 928, já que parece que não será mais que um Panamera coupe.

                            Seria porreiro ver a Porsche aventurar-se por novas possibilidades visuais, pois, como o Cayenne e o Panamera provam, vestir outras arquitecturas com as mesmas vestes do 911, os resultados serão sempre dúbios.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              O 928 estava à frente do seu tempo.
                              Em styling, então foi mesmo uma lufada de ar fresco, e quando terminou a produção nos anos 90, ainda se mantinha actual.
                              Um dos melhores GT de sempre e prova que a Porsche só não sai, actualmente, do molde 911 porque não quer.

                              É certo que o 928 não acabou por ser o sucesso que a Porsche desejava, já que a missão do mesmo seria substituir o 911, mas não deixa de ser uma máquina incrivelmente competente.

                              Caso saia um sucessor do 928, que lhe chamem outra coisa que não 928, já que parece que não será mais que um Panamera coupe.

                              Seria porreiro ver a Porsche aventurar-se por novas possibilidades visuais, pois, como o Cayenne e o Panamera provam, vestir outras arquitecturas com as mesmas vestes do 911, os resultados serão sempre dúbios.
                              Não concordo...a essencia da Porsche é 1 formula mt bem definida... Repara que desde o 356 ou 912 a forma mantém-se com pequenos ajustes de 5 em 5 anos.

                              Quem compra 1 Porsche não pretende só inovação, como quem compra Ferrari ou Aston Martin...pretende tb aquele produto carismatico.

                              ...isto tudo na minha opinião, pq infelizmente nao sou dono de um 911!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                Não concordo...a essencia da Porsche é 1 formula mt bem definida... Repara que desde o 356 ou 912 a forma mantém-se com pequenos ajustes de 5 em 5 anos.

                                Quem compra 1 Porsche não pretende só inovação, como quem compra Ferrari ou Aston Martin...pretende tb aquele produto carismatico.

                                ...isto tudo na minha opinião, pq infelizmente nao sou dono de um 911!
                                Tás a ver a essência da Porsche com olhos de século XXI, onde esta já detém 6 décadas de história. A fórmula, a essência não foi definida de inicio, foi-se "calcificando" devido a uma forte resistência à mudança por parte do mercado.

                                O primeiro protótipo do 356 era um 2 lugares com motor em posição central traseira e uma estrutura tubular
                                Por razões economicistas, perdeu todas essas caracteristicas, pois começou por partilhar imensos componentes com o Carocha no inicio.

                                Mantiveram o layout no 911, porque possibilitava a presença de 2 lugares extra.
                                No inicio do projecto do 911, o mesmo não tinha como objectivo substituir o 356. Seria um verdadeiro 4 lugares. Mas como isso implicaria embate com "big players" como a Mercedes, decidiram orientar o projecto como substituto do 356, mantendo os lugares traseiros, mas bastante mais limitados em utilização como acontece hoje em dia.

                                E mesmo o 911 não foi muito bem aceite de inicio, ao considerarem-no indigno da Porsche, por ser demasiado luxuoso e pesado.

                                E mesmo a Porsche, quando concebeu o 928, como um possivel substituto do 911, só mostra que não existe essa essência de que falas.

                                A porsche já experimentou todos os layouts possiveis, e gama actual apenas o demonstra. Motores à frente, ao meio e atrás, RWD e 4WD.
                                E mesmo no tempo do tudo atrás 356, os carros de competição andavam a enamorar o mid-engine.

                                A essência e o carisma não tem a ver com o sitio do motor por si só, mas com os produtos em si e como tudo funciona como um todo, garantindo certas qualidades e valores intrisecos.
                                E isso a Porsche tem feito muito bem com quase todos os seus modelos.

                                E apesar do 911 ainda ser o cartão de visita da marca, é curioso não repetiram a fórmula do tudo atrás nos mais acessiveis boxster e Cayman (partilham 80% componentes entre os 3), o que pode até pôr um tipo a pensar....

                                E curiosamente, essa do produto carismático tem muito que se lhe diga, quando o camião Cayenne é o modelo que mais vende na Porsche.
                                Não é tanto o produto carismático, mas o simbolo, hum... isso sim, já vale a pena investir.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quem gostava de ver um novo Porsche 928 ?

                                  Front-engined 2+2 set to slot in above 911, Based on Panamera, with hybrid on the way




                                  Get ready for a blast from Porsche’s past! The German firm is developing a luxurious, front-engined grand tourer – a spiritual successor to the 928 built between 1977 and 1995. The ‘new 928’ will be a fifth model line, and is designed to sit above the sportier 911 in the range.

                                  With the compact Boxster and Cayman, the 911, the Cayenne SUV and four-door Panamera, Porsche would appear to have most bases covered. But it’s notable for its absence in the front-engined GT segment. The newcomer will allow the brand to take on rivals such as the Ferrari 599 GTB, Bentley Continental GT and Aston Martin DB9. And our exclusive pictures show exactly why the curvy, Panamera-based coupé is set to stun the competition.

                                  Essentially it’s a two-door, short-wheelbase version of the Panamera, which will help to spread the £1.1billion development costs of that model. Its front-engined layout has a number of inherent benefits, too.

                                  A rear-engined 911 has barely more than 100 litres of luggage space, but a similarly sized GT with its motor up front would offer a useful 320 litres – a vital attribute if the new 928 is to be taken seriously as a grand tourer.

                                  While the nose is virtually identical to the Panamera, the shortened wheelbase and 2+2 layout mean the 928 features far smoother lines at the back. One of the major criticisms levelled at the four-door Panamera was its bloated rear, but this model’s muscular haunches and neater proportions should attract a new wave of style-conscious customers.

                                  As you’d expect from Porsche, though, driver appeal remains a top priority. The engine line-up will mirror that of the Panamera, so a 4.8-litre V8, with or without a turbocharger, producing 500bhp or 400bhp, will be available. The naturally aspirated variant is set to come with four or rear-wheel drive, while the range-topping turbo model will be 4WD only.

                                  Thirsty V8s aren’t the only power units on the agenda. The Cayenne SUV hybrid is ready to go on sale next year, with a petrol-electric version of the Panamera following closely behind. As the new 928 shares the latter’s platform, it’s sure to get the hybrid drivetrain, too.

                                  An Audi S4-sourced 369bhp 3.0-litre supercharged V6, coupled to a 38kW electric motor, will give the hybrid 928 fuel economy that breaks the 30mpg barrier. That will make it the most frugal petrol-powered Porsche ever, while still providing hair-raising performance.

                                  The 928 will slot into Porsche’s pricing line-up somewhere between the 911 and Panamera. The four-door ranges from £70,000-£95,000, while the 911 starts a little lower, at just over £60,000, but stretches to £128,000 for the GT2.

                                  With this is mind, expect the 928 to be pitched between £65,000 and £90,000 – enough to safely undercut its Ferrari and Aston rivals when it goes on sale in 2012.
                                  Fonte: AutoExpress

                                  Comentário


                                    #18
                                    nao é o mesmo carro do outro topico que criaste?

                                    Comentário


                                      #19
                                      é só de mim ou aquela traseira é copy paste do jaguar xk?
                                      jag.jpg

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                        nao é o mesmo carro do outro topico que criaste?

                                        Tens razão, estive agora a ver, além de este ser diferente o tema é o mesmo

                                        Peço imensas desculpas a todos.

                                        Vou mandar PM a um administrador para fundir os 2 tópicos e problema resolvido

                                        Obrigado pelo aviso
                                        Editado pela última vez por Ruben99; 20 February 2010, 20:30.

                                        Comentário


                                          #21
                                          É o 1º Porsche que eu posso dizer: gosto! (Sem pensar muitas vezes se realmente acho bonito)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                                            É o 1º Porsche que eu posso dizer: gosto! (Sem pensar muitas vezes se realmente acho bonito)

                                            Não esqueçer que é apenas um render especulativo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                              Não esqueçer que é apenas um render especulativo
                                              É o 1º Porsche que gosto e nem sequer existe!
                                              Isto não é nada contra a marca, até porque acho os carros bonitos. Mas não têm aquele impacto em mim que outros carros tem. Gostos...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                                                É o 1º Porsche que gosto e nem sequer existe!
                                                Isto não é nada contra a marca, até porque acho os carros bonitos. Mas não têm aquele impacto em mim que outros carros tem. Gostos...

                                                Com sorte ainda vê a luz do dia ..

                                                Eu entendo-te, o facto de ser verem "muitos" também não ajuda

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mais render's








                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X