Volkswagen apresenta Sharan GPL
Depois do Touran EcoFuel e do Caddy Ecofuel, chegou a vez da marca alemã propor um Sharan movido a gás.
A Volkswagen alargou a gama Sharan a uma versão GPL (gás de petróleo liquefeito), fruto da sua cooperação com a empresa PrinceGas.
Tecnicamente, o Sharan GPL é um veículo «bi-fuel». Conta com um motor a gasolina de 115 cavalos e um tanque de gás com uma capacidade de 60 litros, alojado no espaço do pneu sobresselente de modo a não comprometer o espaço interior.
Para além desta versão do monovolume ser mais económica do que a dotada simplesmente com um motor a gasolina, emite menos 15 por cento de CO2.
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fonte: www.autohoje.com
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Já não era sem tempo!
Infelizmente lançam esta versão já no final de vida do modelo! Até lá, os compradores que se aguentassem aos TDI's...
Para quando mais carros de fábrica equipados com GPL? Era um mimo!
Depois do Touran EcoFuel e do Caddy Ecofuel, chegou a vez da marca alemã propor um Sharan movido a gás.
A Volkswagen alargou a gama Sharan a uma versão GPL (gás de petróleo liquefeito), fruto da sua cooperação com a empresa PrinceGas.
Tecnicamente, o Sharan GPL é um veículo «bi-fuel». Conta com um motor a gasolina de 115 cavalos e um tanque de gás com uma capacidade de 60 litros, alojado no espaço do pneu sobresselente de modo a não comprometer o espaço interior.
Para além desta versão do monovolume ser mais económica do que a dotada simplesmente com um motor a gasolina, emite menos 15 por cento de CO2.
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fonte: www.autohoje.com
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Já não era sem tempo!
Infelizmente lançam esta versão já no final de vida do modelo! Até lá, os compradores que se aguentassem aos TDI's...
Para quando mais carros de fábrica equipados com GPL? Era um mimo!
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