Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Swift DDIS GLX Opinioes sff

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki Swift DDIS GLX Opinioes sff

    Bom dia a todos,

    "Companheiros" alguém tem ou anda regularmente no swift diesel já dos de 75cv? Se conhecerem bem este veiculo Opinem ai sff, pois eu tenho possivelmente um negocio agradavel em vista com um carro destes novo mas apenas sei que o motor é bom. De resto pouco sei sobre a maquina.

    Agradeço as vossas respostas;)



    Abracinhoooooooooooo

    PeterISEL

    #2
    Estive comprador de um Swift, mas o negócio acabou por n se concretizar, acabei por optar por outro modelo. Acho que dentro do segmento, o Swift fica sempre um pouco esquecido, mas sem motivos para mim, é um optimo citadino, vem com o equipamento habitual hoje em dia, o AC, o rádio cd mp3 com comandos no volante, etc etc... o pormenor KeyLess, é bastante engraçado e cómodo, e o motor, penso que encaixa bem no modelo, n é nenhum foguete, mas desenrasca-se bem, os consumos são bons, e sendo 1.3ddis de origem Fiat, não muda correia de distribuição, sendo uma mais-valia em termos de manutenção.
    Se o preço fôr mesmo bom, avança. Em setúbal vendem-nos com um ano na Suzuki e garantia de 2 anos, com cerca de 30000km, por 13500€.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      A minha maria esteve pra comprar um mas a gasosa, o motor nesse carro porta-se bem e nao tem aquele fosso tao grande a baixas rotacoes.
      Pelo que conheco é engraçado de conduzir com uma boa dinamica, consome pouco, tem uma malinha pequena mas o tamanho do carro nao dá para mais. pouco mais conheco do carro.

      Boa sorte com a compra é uma maquina engraçada

      Comentário


        #4
        Tenho um amigo que ta no segundo swift 1.3, apenas porque teve um pequeno acidente com o primeiro e optou por comprar um novo (só para verem como gostava tanto do carro, com tantas opções que por aí há, acabou por comprar outro swift) e tenho a dizer que aquilo anda mt bem e tem um som mt engraçado. Ando mts vezes nesse carro e para quem não faz muitos km's, o 1.3 a gasolina é a melhor opção mesmo.
        O carro tem uma traseira um bocado irrequieta e com o kit sport fica 5*.
        Em relação a ruidos e defeitos, não tenho nada a apontar.

        cumps

        Comentário


          #5
          boas,

          obrigadinho pelas respsotas ate entao. Vao continuam sff a dizer algo se souberem q se a "coisa" avançar eu tb digo:D

          Abracinhooooooooooooo;)


          PeterISEL

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PeterISEL Ver Post
            Bom dia a todos,

            "Companheiros" alguém tem ou anda regularmente no swift diesel já dos de 75cv? Se conhecerem bem este veiculo Opinem ai sff, pois eu tenho possivelmente um negocio agradavel em vista com um carro destes novo mas apenas sei que o motor é bom. De resto pouco sei sobre a maquina.

            Agradeço as vossas respostas;)



            Abracinhoooooooooooo

            PeterISEL
            O motor é o mesmo usado nos corsas diesel, certo?
            Esteticamente é um carro muito interessante!
            Tem um bom nivel de equipamento!
            Onde peca um bocado é na qualidade dos materiais interiores!

            Comentário


              #7
              Da experiência que tenho de um, o que não gostei foi do espaço atrás lol.
              De resto achei o carro muito engraçado, e gostei de o conduzir, apesar de ter andado muito pouco com ele. Não deu para testar bem.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X