Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emissoes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Emissoes

    Boas ..

    O orçamento de estado sai agora em Março pelo que disseram, a minha duvida, é em relacao ao abate de veiculos..

    Alguem sabe a quantidade de co2 que vai ficar estipulada ?

    #2
    Originalmente Colocado por Seada1 Ver Post
    Boas ..

    O orçamento de estado sai agora em Março pelo que disseram, a minha duvida, é em relacao ao abate de veiculos..

    Alguem sabe a quantidade de co2 que vai ficar estipulada ?
    Se não estou em erro.. este ano não vai haver incentivo ao abate por parte do estado.. mas há quem esteja mais dentro do assunto..

    Comentário


      #3
      Eu cá já estou aviado ;)
      Aproveitei-logo a deixa.

      Comentário


        #4
        Respondendo directamente 130g/km.
        E sim vai continuar a haver incentivo.

        Código:
        [FONT=Verdana][SIZE=1]A proposta de OE 2010 apresentada ontem  pelo Governo prevê a continuação do Programa de Incentivo Fiscal ao  Abate de VFV (PIFAVFV). 
        [/SIZE][/FONT][FONT=Verdana][SIZE=1]De  acordo com as novas regras propostas, quem entregar para abate um  veículo ligeiro com mais de 10 anos beneficiará de um desconto na compra  de um veículo ligeiro novo (0 km) que emita menos de 130 gCO2/km.  
        Durante o ano de 2010, o valor do desconto é de €1.000 + IVA caso se  entregue um veículo com 10 ou mais anos e é de €1.250 + IVA caso se  entregue um veículo com 15 ou mais anos. [/SIZE][/FONT]
        [FONT=Verdana][SIZE=1]Para além do PIFAVFV, a proposta de OE 2010  prevê também um incentivo de 1.500€ na compra de um veículo eléctrico  caso se entregue um VFV para abate. 
        [/SIZE][/FONT]
        
        
        [FONT=Verdana][SIZE=1]Fonte: [URL="http://www.lnbcar.com/artigo.aspx?lang=pt&id_object=610"]LNB Car - Orçamento de Estado 2010 prevê Incentivo de Abate de VFV[/URL]
        [/SIZE][/FONT]

        Comentário


          #5
          Como já foi referido, o valor será de 130g/km

          Comentário


            #6
            muito obrigado pessoal

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X