Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw 318 cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bmw 318 cabrio

    Boas, sou novo aqui pelo forum mas precisava de ouvir opinioes. Estou a pensar comprar um bmw 318 cabrio (e36) gostaria de obter algumas informaçoes sobre o carro(fiabilidade, prestaçoes, consumos, etc).
    Aceito novas sugestoes de carros do mesmo segmento na casa do 10k, e atençao aos consumos pois é para utilizaçao diária e a gasolina nao anda propriamente barata. Cumprimentos

    #2
    Antes demais bem vindo !

    Agora sobre o teu tópico:

    Vais dar 10mil € por um Série 3 cabrio com 15/20 anos ?


    É por isto que os preços dos usados em PT são um palhaçada.

    Enquanto tivermos malta disposta a dar valores astronómicos por carros comuns e velhos assim vai continuar..


    Mas a melhor neste país é mesmo a dos carros diesel usado.


    Ainda no outro dia uma moça me disse que tinha comprado um Clio I por €2500.

    E eu, epa isso é muito por esse carro.

    E ela, mas é a GASÓLEO !!

    E eu, ah sendo assim tudo bem

    PS: Ainda por cima comercial

    Comentário


      #3
      Por esse valor arranjas um 318...E46 ;)

      Comentário


        #4
        Estava a pensar em algo mais recente, nunca nenhum antes de 1999. Ja estive a pesquisar o e46 mas tem preços um pouco mais elevados.

        Comentário


          #5
          BMW 328 is, 8.000 EUR, Corroios - Standvirtual

          mete lhe uma botija de gás e tá feito.

          Comentário


            #6
            por mais um pouco compras um c70

            Comentário


              #7
              Editado por infracção à Regra N.º 4 (publicidade).

              Comentário


                #8
                Boas. Tenho como 10 mil o valor maximo, se for por 6 ou 7 mil melhor. Mas na realidade nao consigo encontrar nenhum superior a 99 com poucos km(para a idade) e em bom estado por muito menos de 10mil. Se souberem de algum agradecia. Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  BMW 318 Ci + Jantes M3 originais, 8.500 EUR, Paio Pires - Standvirtual

                  E46 coupés são dificeis de arranjar a bom preço..

                  Comentário


                    #10
                    Pois mas eu queria mesmo era o cabrio, desde que veio ca para casa ja a muitos anos um kadett E cabrio (que ainda temos com 60mil km acabados de fazer) fiquei meio apanhado por eles.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                      BMW 318 Ci + Jantes M3 originais, 8.500 EUR, Paio Pires - Standvirtual

                      E46 coupés são dificeis de arranjar a bom preço..
                      Quanto a este volante comido do uso só te digo uma coisa... Não é problema

                      Mandei estofar o meu volante (de 98) e ficou completamente novo... Fiquei com um interior totalmente diferente... Um pormenor não muito caro que altera totalmente a precepção que temos do interior

                      Comentário


                        #12
                        Ninguem tem informaçoes sobre o carro?? É que este modelo é um pouco desconhecido para mim

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por grfortuna Ver Post
                          Boas, sou novo aqui pelo forum mas precisava de ouvir opinioes. Estou a pensar comprar um bmw 318 cabrio (e36) gostaria de obter algumas informaçoes sobre o carro(fiabilidade, prestaçoes, consumos, etc).
                          Aceito novas sugestoes de carros do mesmo segmento na casa do 10k, e atençao aos consumos pois é para utilizaçao diária e a gasolina nao anda propriamente barata. Cumprimentos
                          Post editado por causa de publicidade.

                          Chama-se a atenção dos restantes users para esta situação, já que:


                          4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
                          • Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;

                          Isto inclui também a procura activa por negócios, como o autor do tópico parece estar a tentar fazer. Muita atenção a isso!
                          A Moderação

                          Comentário


                            #14
                            ACho que a maioria desses Bmw são importados... vieram para cá sempre com menos de 90mil km!

                            Comentário


                              #15
                              Neste momento tenho em vista um com muitos exatras, de 99, 70k km e nacional. Vou tentar ver o carro ao vivo e depois decido alguma coisa

                              Comentário


                                #16
                                so para chamar a atenção de que estes motores 18i quer do e36, quer do e46(119cv), sao muito gastadores, para as prestações que oferecem...

                                sao para mim motores ultrapassados

                                baixar dos 10/11 litros aos 100km, so se fizeres velocidades constantes em auto-estrada a baixo dos 120 em 5ª...

                                se meteres cidade, prepara-te para 14/15/16 litros

                                isto num carro que leva 11 segundos para chegar aos 100km/h...



                                (contra mim falo porque tenho um e46 318i)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X