Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sff: Tenho um Rover 214 si de 98 e estava a pensar trocar por Hyundai Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda sff: Tenho um Rover 214 si de 98 e estava a pensar trocar por Hyundai Coupé

    Bom dia é a primeira vez que escrevo neste fórum, desde já deixem me dizer que está muito porreiro.
    Vim de certa maneira pedir aconselhamento, eu tenho um rover 214 si de 98 e estava a pensar trocar por um hyundai coupé.
    Se estiver a fazer asneira digam e mandem algumas dicas.
    Obrigado

    #2
    Não coneço nem um nem outro, mas sei que o hiunday tem uma manutenção cara....

    Comentário


      #3
      Mas também sei que o coupé da é conhecido por ser muito fiável, pelo menos é o que me farto de ouvir por cá.

      Comentário


        #4
        Por norma, os Hyundais costumam ser bastante fiaveis... será certamente mais fiavel que o teu Rover, a qualidade de construção de ambos é mediocre, e os consumos devem ser muito equiparados... portanto, se gostas do coupe, avança... Agora, se não é mm aquilo que queres, aguarda, junta e mais tarde compras algo que realmente gostes...

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          olha tive um hyundai pony de 93 e voute dizer:
          tive o carro durante 1 ano e meio...
          so me deu problemas...
          o rover 214 sI de 97 ainda o tou a testar...
          Mas em relacao a precos, a rover e mais cara, mas isso a rover ja nos habituou desde semre, o hyundai arranjei sempre material para ele, embora seja mais barata que a rver, prefiro rover pessoalmente

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X