Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião e Dúvida - Usado - Smart Fortwo Passion de 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião e Dúvida - Usado - Smart Fortwo Passion de 2005

    Ora viva

    pretendendo a minha esposa um carrinho "pequenino" e de "mudanças automáticas" (ou semi), por motivos de simplicidade na condução, vamos-nos aventurar na compra de um Smart usado, que, por restrições orçamentais, pelo interesse em pagar a pronto, não deverá ultrapassar 6000 euros e por questões estéticas ser um veículo superior ao ano de 2003.

    Assim, depois de algumas barretadas nos contactos já estabelecidos, nomeadamente com falcatruas de carros que estão no estrangeiro, entre outros "negócios" "obscuros", continuo a acreditar que há quem tente vender o seu carro usado e no mínimo seja honesto... mas adiante.

    Assim, tomei conhecimento de um Smart Fortwo Passion de 2005 a gasolina (de matrícula xx-CN-xx), logo, legalizado com uns "supostos" 60.000 kms, pelo valor acima indicado, que me levam, pelo menos a ir visitar o vendedor e a fazer uns bons kms para o ver "ao vivo e a cores".

    Relativamente à vossa experiencia, acham que o carrito em causa é um negócio interessante, pelo preço e supostas condições?

    Tendo em conta que pode existir adulteramento dos kms, quais os aspectos/documentos a considerar quando eu for ver o carro?

    Agradeço as vossas opiniões :-)

    #2
    Tenho 1 particular embirração com a caixa de velocidades do Smart... é simplesmente pavorosa! Nunca sabes o que irá fazer ela a seguir.

    Por outro lado... o CDI´s perto dos 90mil km tem a mania de mandar o turbo passear, o que tb pode ser dispendioso.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X