Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.5 dci 85 cvs VS 1.5 dci 105 cvs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 1.5 dci 85 cvs VS 1.5 dci 105 cvs

    Boas pessoal venho tirar duvidas acerca de 1 assunto que ja ouvi varias vezes comentar apesar de axar 1 pouco esquesito a quem defenda que o motor de 85 cvs e mais linear que o de 105 cvs que tem melhores respostas ou seja responde melhor é 1 pouco mais rapido mas claro a 1 diferença de cavalos notoria em que na maioria das vezes o de 105 cvs ganha em tudo menos em consumo
    Eu possuo o de 85 cvs e para ja nada apontar

    Digam de vossa justiça

    #2
    Originalmente Colocado por brun Ver Post
    Boas pessoal venho tirar duvidas acerca de 1 assunto que ja ouvi varias vezes comentar apesar de axar 1 pouco esquesito a quem defenda que o motor de 85 cvs e mais linear que o de 105 cvs que tem melhores respostas ou seja responde melhor é 1 pouco mais rapido mas claro a 1 diferença de cavalos notoria em que na maioria das vezes o de 105 cvs ganha em tudo menos em consumo
    Eu possuo o de 85 cvs e para ja nada apontar

    Digam de vossa justiça
    Eu tenho um Clio III 105CV mais pesado (pesa os seus 1300Kg) que o Clio II, que também conheço bem. O II terá vantagem na primeira velocidade e talvez um pouco na segunda. A partir daí é pulverizado. Fruto da caixa de 6 o Clio III é um pequeno diabo capaz de algumas supresas.

    Comentário


      #3
      Se fizeres muita AE, vais agradecer os 20 cv a mais, os 40 Nm a mais e a 6ª velocidade, que o conjunto 1.5 dCi oferece.

      Se por outro lado não andares por lá, o dCi de 85 cv oferece um comportamento mais redondo e consumos mais baixos.


      Eu tenho um dCi de 100, outro de 80 e um de 65 cv. Para trânsito citadino, prefiro e de longe, o de 65 cv e depois o de 80. O de 100 não desilude mas é menos "simpático"...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X