Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes c250 turbodiesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mercedes c250 turbodiesel

    Estou comprador de um Mercedes c220 turbodiesel de 96, mas estou com um pouco de receio, pois o carro já tem 500000 klm, e a caixa é automática, e pelo que dizem são carissimas, qual a duração de uma caixa destas.? O motor dizem que faz um milhão de klm, estou com receio que a caixa aut. esteja no fim.
    Se alguem poder ajudar, desde já agradecido.
    Cumprimentos

    ruaz

    #2
    500000?????????
    Só se tiver a preço de amigo. Mas amigo dos grandes.

    Nada como falares com um mecanico pra ver como ta o carro e a caixa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ruaz Ver Post
      Estou comprador de um Mercedes c220 turbodiesel de 96, mas estou com um pouco de receio, pois o carro já tem 500000 klm, e a caixa é automática, e pelo que dizem são carissimas, qual a duração de uma caixa destas.? O motor dizem que faz um milhão de klm, estou com receio que a caixa aut. esteja no fim.
      Se alguem poder ajudar, desde já agradecido.
      Cumprimentos

      ruaz

      A cx auto do modelo em questão é bastante fiavel desde q devidamente mantida.
      Se dizes q a "cx está no fim" aconselho uma ida á oficina afim de apurar o real estado da mesma.

      Uma cx. recondicionada anda por volta dos 4200 eur + iva!

      Comentário


        #4
        Essa mecânica é muito robusta, mas 500000 km's também já não é propriamente pouco...
        A caixa nunca foi reparada? As manutenções (mudança de óleo e filtro) foram feitas todos os 60000 km's como recomendado?

        Testa bem o carro e a caixa, se estiver a funcionar a 100% sem quaisquer sinais de desgaste em princípio não será motivo para grandes preocupações. A caixa automática se bem mantida é tão ou mais fiável que uma manual...
        Cá em casa há um S350 TD (também com caixa automática) e 355000 km's e está impecável.
        Mas esse com 500000 km's já deve ter algum desgaste. É uma questão de experimentares bem, mas mesmo assim, apesar de não ser o mais provável pode estar bem hoje e "amanhã" vir a ter problemas...

        Boa sorte

        Comentário


          #5
          Em termos da caixa automática e falando pela minha até hoje gastei zero euros nela lol.
          Quantos aos quilometros depende de como foram feitos, mas à priori terás carro para outros tantos.

          Comentário


            #6
            Independentemente da caixa ser boa ou má, esses km já são mais que muitos....

            Comentário


              #7
              C220 e a sua bomba injectora Lucas....

              E 500000 km...

              Foge disso a não ser que o preço seja uma grande pechincha e tenhas gosto em ter um MB.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Reload Ver Post
                C220 e a sua bomba injectora Lucas....

                E 500000 km...

                Foge disso a não ser que o preço seja uma grande pechincha e tenhas gosto em ter um MB.
                O user refere que é um 250 TD no título, deve-se ter enganado a escrever no texo até porque não existe 220 turbodiesel

                Comentário


                  #9
                  mercedes c220 turbodiesel

                  Olá pessoal, obrigado pelas esclarecedoras e rapidas respostas, parece-me que vou optar pelo plano B, que é uma carrinha mercedes c220 cdi de 1999, tem 180.000 klm e tem muito bom aspecto, o Stand pede 9.500 euros e pelo que tenho visto na neet é o preço normal destas carrinhas, claro que vou levar um mecanico amigo antes de fazer o negoçio.
                  O meu obrigado e cumprimentos a todos

                  Eduardo (ruaz)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ruaz Ver Post
                    Olá pessoal, obrigado pelas esclarecedoras e rapidas respostas, parece-me que vou optar pelo plano B, que é uma carrinha mercedes c220 cdi de 1999, tem 180.000 klm e tem muito bom aspecto, o Stand pede 9.500 euros e pelo que tenho visto na neet é o preço normal destas carrinhas, claro que vou levar um mecanico amigo antes de fazer o negoçio.
                    O meu obrigado e cumprimentos a todos

                    Eduardo (ruaz)
                    Tenta confirmar os km na MB. Pede o VIN e verifica senão foi táxi!

                    Boa sorte, essa solução é melhor do que adquirir um carro com 500000 km.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ruaz Ver Post
                      Olá pessoal, obrigado pelas esclarecedoras e rapidas respostas, parece-me que vou optar pelo plano B, que é uma carrinha mercedes c220 cdi de 1999, tem 180.000 klm e tem muito bom aspecto, o Stand pede 9.500 euros e pelo que tenho visto na neet é o preço normal destas carrinhas, claro que vou levar um mecanico amigo antes de fazer o negoçio.
                      O meu obrigado e cumprimentos a todos

                      Eduardo (ruaz)
                      Boa sorte na compra
                      Se souberes a matrícula podes saber o VIN e assim saber os extras que trazia de origem...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X