Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinto de segurança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cinto de segurança

    Ola a todos os membros, abri este tópico para que me possam elucidar acerca de algumas regras do código da estrada, mais especificamente coimas/sanções e, para não aborrecer vou resumir ao máximo:

    No dia de hoje (em Vila do Conde) passei por agente PSP que estava a passear na rua (penso) e ia sem cinto de segurança, até aqui tudo +- (sei que não devo mas foi mesmo distração porque tinha acabado de arrancar). O que me assustou é que ele olhou para mim com aquela cara tipica, o que me fez sentir bastante culpado e me levou a pensar que estivesse a fiscalizar....

    Pergunto em primeiro lugar se me pode autuar apenas pela matricula, ou se é mesmo pedir identificação do condutor. Em segundo se puder, que tipo de coima é? Isto porque ainda tenho um processo pendente em tribunal devido a uma outra coima muito grave por negligência (passei linha continua) e na altura ainda estava nos 3 anos de carta inicias...

    Não é estar a dramatizar, mas agradecia imenso a vossa ajuda!

    #2
    Sim, pode autuar sem mandar parar o condutor.

    Até tens um tópico aqui ao lado criado hoje, em que um user foi autuado e não o mandaram parar.

    http://forum.autohoje.com/road-book/82863-multa.html
    Editado pela última vez por nto; 23 February 2010, 16:45.

    Comentário


      #3
      Como a questão do user já foi respondida num tópico existente, este vai encerrar.

      Obrigado pela ajuda, nto. É a prova de que os moderadores do fórum são, no fundo, todos os users.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X