Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skyline R34 ou Supra MK4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Skyline R34 ou Supra MK4

    Qual deles e melhor Nissan Skyline R34 ou Toyota Supra MK4?

    #2
    Melhor? Define melhor...

    Comentário


      #3
      Melhor em quê? Melhor para quê? Mais bonito? Mais feio? Mais "performante" em recta ou em curva? Melhor a emular uma playstation?


      No entanto, o R34 é o meu favorito. Não sei se é melhor em alguma coisa, mas que é bicho é.

      Comentário


        #4
        Melhor? Who cares?

        Um Supra para mim

        Comentário


          #5
          Antes de mais, presumo que se fale do Skyline GTR R34.
          Há uma grande diferença entre um Skyline R34 e um Skyline GTR R34.
          Eram os 2 Samurais mais fantásticos para preparar.
          Facilmente se extrai 200 ou 300cv mantendo a fiabilidade, isto pelo menos no Skyline GTR.

          Isto do melhor é muito relativo, cada um terá a sua opinião, mas lá pela terra do sushi, o GTR é um ícone da indústria automóvel.
          A nível tecnológico o GTR está uns furos acima do Supra.
          Em termos de sonoridade (subjectivo) prefiro sempre um inline six a um V6.
          Cá em Portugal seria um enorme previlegio ter um GTR destes dada a sua raridade.
          Há tanto para falar sobre estes 2 belos automóveis..

          Comentário


            #6
            Se estiveres a pensar em comprar: o R34 só com volante à direita.. e o Supra fica consideravelmente mais barato, mas com volante à direita também (importados)
            Se quiseres com volante à esquerda, existem poucos Supras (já de 1994 ou isso), mas a preços muito elevados. Ficarás a pensar que podes quase comprar um NSX pelo mesmo preço.


            Quanto a 1 ser melhor que o outro, acho que é tudo uma questão do material que levarem.. mas o Supra é um projecto do tempo do R33, ou seja mais antigo que o R34

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
              Se estiveres a pensar em comprar: o R34 só com volante à direita.. e o Supra fica consideravelmente mais barato, mas com volante à direita também (importados)
              Se quiseres com volante à esquerda, existem poucos Supras (já de 1994 ou isso), mas a preços muito elevados. Ficarás a pensar que podes quase comprar um NSX pelo mesmo preço.


              Quanto a 1 ser melhor que o outro, acho que é tudo uma questão do material que levarem.. mas o Supra é um projecto do tempo do R33, ou seja mais antigo que o R34
              Eo R34 é um R33 actualizado.
              Não é por aí.

              Comentário


                #8
                skyline ou supra


                E verdade que esqueci-me de dizer em que compara-los , e para saber qual dos dois e melhor nas derapagens e qual dos dois e mais potente
                Editado pela última vez por Eltondrifter; 27 February 2010, 23:21.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eltondrifter Ver Post
                  E verdade esquecime-de dizer e nas derapagens e qual dos dois e mais potente
                  Não me digas que queres um carro destes para ir fazer drifts na rotunda de sacavém e ir para os picas na VDG.

                  P.S: Sempre gostei dos 2 carros, mas acho o R34 mais "máquina".

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                    Se estiveres a pensar em comprar: o R34 só com volante à direita.. e o Supra fica consideravelmente mais barato, mas com volante à direita também (importados)
                    Se quiseres com volante à esquerda, existem poucos Supras (já de 1994 ou isso), mas a preços muito elevados. Ficarás a pensar que podes quase comprar um NSX pelo mesmo preço.


                    Quanto a 1 ser melhor que o outro, acho que é tudo uma questão do material que levarem.. mas o Supra é um projecto do tempo do R33, ou seja mais antigo que o R34
                    O NSX é um bom carro mas e um Honda muito carro e quase ja nao existe poucas pessoas tem

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                      não me digas que queres um carro destes para ir fazer drifts na rotunda de sacavém e ir para os picas na vdg.

                      p.s: Sempre gostei dos 2 carros, mas acho o r34 mais "máquina".
                      lol

                      Comentário


                        #12
                        Qual quer um, independentemente, o Supra foi o meu carro de sonho durante muito tempo, depois fiquei apaixonado pelo Skyline, e agora o meu carro de sempre é o NSX, qualquer um é um monstro da industria automovel japonesa e mundial, um monstro com as letras todas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Eltondrifter Ver Post

                          E verdade que esqueci-me de dizer em que compara-los , e para saber qual dos dois e melhor nas derapagens e qual dos dois e mais potente
                          umas fotozinhas em stock ja agora!!??

                          bem vindo ao forum... reparei que es novo aqui...

                          quanto a tua questao... Skyline all the way... apenas porque durante muito tempo foi o meu carro de sonho e e mais actual... mas sou sincero.. adoro ambos mas nao comprava nenhum dos 2... pelo dinheiro escolhia algo mais "ocidental"

                          o Supra e algo mais "maturo"... o skyline mostra a imagem jovial e sempre pronta para corridas... ja o Supra e uma imagem mais "pacata".... talvez pelas linhas curvas ao contrario do skyline que tem linhas mais agressivas.... nao sei...

                          bem, outra maneira de ver a coisa e:
                          gostas de jogar playstation, ou de ir dar umas voltas no opel corsa A 1.2 do teu pai sem ele saber?? (pergunta subjectiva obviamente) se gostas da playstation tens sempre o skyline....

                          Abraço
                          Editado pela última vez por RK7; 28 February 2010, 01:06.

                          Comentário


                            #14
                            Eu gosto dos dois mas é o supra que mexe mais comigo.
                            6554-1993-Toyota-Supra.jpg

                            9684-1994-Toyota-Supra.jpg

                            Comentário


                              #15
                              para mim , o veyron, o supra, o r34 ,o mclaren f1 o enzo são para mim os 5 mais importantes carros dos ultimos tempos.... escolher entre esses dois, hum! talvez o r34 por ser estupidamente bonito (o supra também é muito bonito)

                              Comentário


                                #16
                                Para mim sem duvida o R34...acho que nem os podes comparar bem, pois mecanicamente e exteriormente sao carros diferentes.

                                O R34 leva qualquer pessoa a um status que poucos carros levam...

                                Comentário


                                  #17
                                  Qual dos dois e que vale a pena comprar?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Eltondrifter Ver Post
                                    Qual dos dois e que vale a pena comprar?

                                    Tu é pó drift

                                    Depende, eu pessoalmente não comprava nenhum desses dois independentemente das máquinas que provaram ser.

                                    Mas acho mais difícil encontrares um R34 que um Supra

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não sei se há por aqui no fórum muita malta do drift, mas, talvez não seria melhor ponderar a compra de um RWD, em vez desses 4wd para essa actividade?

                                      Nissan 200SX/Silvia ou 350Z
                                      Mazda RX7, etc..
                                      Existem imensas preparações internacionais para esses carros.
                                      Também já vi algumas com base no Toyota MR2 e Honda S2000

                                      O GTR R34 tem apenas volante à direita, o que pode ser uma desvantagem.
                                      Se não estou em erro, acho que nem sequer dá para homologar o R34 em Portugal. Já tinha lido qualquer coisa sobre isso.
                                      No entanto, já me cruzei com um ou outro R33.

                                      Mas de qualquer forma, entre esses 2 citados, o R34 parece ser o que mais potencial tem para os teus objectivos. O facto de ter um maior interesse global à sua volta, e de ser um modelo que teve maior sucesso comercial, gerou também mais sitios por onde escolher quando toca a preparações especificas para drift.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O problema é haver poucos R34 com volante à esquerda. Os que há foram alterados.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Supra é mto bonito, mas é tecnologicamente menos apurado e menos eficiente a curvar... e é RWD
                                          Agora é uma questão de gosto pessoal, o GTR seria a minha escolha, mas se queres po drift tens opções mtoo melhores em todos os niveis, incluindo preço...

                                          200sx S13,S14 e S15... que com pouco ficam com potencias de 300cv numa casca leve e tail happy ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por igoman Ver Post
                                            O Supra é mto bonito, mas é tecnologicamente menos apurado e menos eficiente a curvar... e é RWD
                                            Agora é uma questão de gosto pessoal, o GTR seria a minha escolha, mas se queres po drift tens opções mtoo melhores em todos os niveis, incluindo preço...

                                            200sx S13,S14 e S15... que com pouco ficam com potencias de 300cv numa casca leve e tail happy ;)
                                            esses nissans sao ageis e vale a pena compralos sao baratos e dao para fazer uns slides

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                              Não sei se há por aqui no fórum muita malta do drift, mas, talvez não seria melhor ponderar a compra de um RWD, em vez desses 4wd para essa actividade?

                                              Nissan 200SX/Silvia ou 350Z
                                              Mazda RX7, etc..
                                              Existem imensas preparações internacionais para esses carros.
                                              Também já vi algumas com base no Toyota MR2 e Honda S2000

                                              O GTR R34 tem apenas volante à direita, o que pode ser uma desvantagem.
                                              Se não estou em erro, acho que nem sequer dá para homologar o R34 em Portugal. Já tinha lido qualquer coisa sobre isso.
                                              No entanto, já me cruzei com um ou outro R33.

                                              Mas de qualquer forma, entre esses 2 citados, o R34 parece ser o que mais potencial tem para os teus objectivos. O facto de ter um maior interesse global à sua volta, e de ser um modelo que teve maior sucesso comercial, gerou também mais sitios por onde escolher quando toca a preparações especificas para drift.

                                              Os unicos Drifts que fiz foi com 330i dos actuais, e claro foi gastar pneu (o carro era de um concessionario da BMW por isso nao houve problema) e pioes a fartura.

                                              Mas para mim para quem inicia a coisa um AWD seria melhor porque se consegue tirar bem a traseira mas com muito mais controlo porque tenhos a frente a ajudar a festa e nao temos excluisivamente de preocupar e controlar a traseira, mas claro os slides de AWD sao muito mais largos mas controlados. Exemplo disso é pegar num Impreza e fazer uns slides e meter um RX7 a fazer os mesmos slides, controlar um RX7 modifcado nao é nada mas nada pera doce.

                                              Mas claro quem controla um RWD controla tudo, é uma experiencia e tactica diferente de se fazer a coisa, consegue-se brincar mais com o carro e alargar ou apertar mais a trajectoria, fazer mais ou menos fumo depende do angulo de inserçao na curva. Um AWD é muito diferente ha muito mais controlo, isso é muito evidente com carros de Rally


                                              Mas se fosse para comprar um carro para andar de lado, ou era um Silvia ou um RX7, um Skyline é diferentre, mais civilizado nestas andanças

                                              Gosto muito do mundo do Drift, acho que é um mundo com cultura e que nao se resume a meter potencia num carro para ele andar em frente, tem muito mais que isso, acho que é algo que acima de tudo é um espectaculo visual muito bonito mesmo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                Os unicos Drifts que fiz foi com 330i dos actuais, e claro foi gastar pneu (o carro era de um concessionario da BMW por isso nao houve problema) e pioes a fartura.

                                                Mas para mim para quem inicia a coisa um AWD seria melhor porque se consegue tirar bem a traseira mas com muito mais controlo porque tenhos a frente a ajudar a festa e nao temos excluisivamente de preocupar e controlar a traseira, mas claro os slides de AWD sao muito mais largos mas controlados. Exemplo disso é pegar num Impreza e fazer uns slides e meter um RX7 a fazer os mesmos slides, controlar um RX7 modifcado nao é nada mas nada pera doce.

                                                Mas claro quem controla um RWD controla tudo, é uma experiencia e tactica diferente de se fazer a coisa, consegue-se brincar mais com o carro e alargar ou apertar mais a trajectoria, fazer mais ou menos fumo depende do angulo de inserçao na curva. Um AWD é muito diferente ha muito mais controlo, isso é muito evidente com carros de Rally


                                                Mas se fosse para comprar um carro para andar de lado, ou era um Silvia ou um RX7, um Skyline é diferentre, mais civilizado nestas andanças

                                                Gosto muito do mundo do Drift, acho que é um mundo com cultura e que nao se resume a meter potencia num carro para ele andar em frente, tem muito mais que isso, acho que é algo que acima de tudo é um espectaculo visual muito bonito mesmo
                                                Olha que nao es o unico ve este post http://forum.autohoje.com/desporto-a...ula-drift.html

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Skyline ou Supra

                                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                  Não sei se há por aqui no fórum muita malta do drift, mas, talvez não seria melhor ponderar a compra de um RWD, em vez desses 4wd para essa actividade?

                                                  Nissan 200SX/Silvia ou 350Z
                                                  Mazda RX7, etc..
                                                  Existem imensas preparações internacionais para esses carros.
                                                  Também já vi algumas com base no Toyota MR2 e Honda S2000

                                                  O GTR R34 tem apenas volante à direita, o que pode ser uma desvantagem.
                                                  Se não estou em erro, acho que nem sequer dá para homologar o R34 em Portugal. Já tinha lido qualquer coisa sobre isso.
                                                  No entanto, já me cruzei com um ou outro R33.

                                                  Mas de qualquer forma, entre esses 2 citados, o R34 parece ser o que mais potencial tem para os teus objectivos. O facto de ter um maior interesse global à sua volta, e de ser um modelo que teve maior sucesso comercial, gerou também mais sitios por onde escolher quando toca a preparações especificas para drift.
                                                  Ve essas imagens e diz o que achas, o Skyline team Signal e do formula drift nos Estados Unidos e o Toyota Supra e do team Rsr do D1GP semelhante ao Formuladrift mas no Japao.
                                                  Editado pela última vez por Eltondrifter; 07 March 2010, 17:10.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por norma esses Skyline são RWD.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas eu prefiro skyline

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                        Por norma esses Skyline são RWD.
                                                        os RWD de origem sao os sedan.
                                                        Editado pela última vez por ELgatu; 08 March 2010, 05:08.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                          os RWD de origem sao os sedan.
                                                          Não.
                                                          Os RWD de origem são todos os que não são GT-R e GT-4.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Esse Skyline e o ENR34 o de cinco portas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X