Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane II 1.5 dCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Mégane II 1.5 dCi

    Ola

    Estou à procura de carro e gostava de saber a vossa opinião. Este veículo destina-se à condução principalmente em cidade, para as voltas do dia a dia, visto que para a estrada tenho uma A4.

    Assim, pensei adquirir um Mégane II, diesel. Tenho um em vista, de 2006 (já com restyling), com 80.000km. O preço marcado é de 14900@€.

    Que acham deste carro? Quais os principais pontos positivos deste carro, mas sobretudo quais os problemas conhecidos? Tenho algum receio na aquisição de usados, pois não me parece que as garantias sejam muitas...

    Aguardo as vossas opiniões...

    #2
    Motores dos elevadores dos vidros eléctricos! Um grande problema que a Renault nunca resolveu ou nunca quis resolver. Cada um custa 285 euros.

    Comentário


      #3
      E isso acontece com frequencia? Se sim, fica carote...

      E a nivel de motor? Algo a ter em especial atenção quando for ver melhor o carro?

      Comentário


        #4
        Hoje fui ver melhor o carro.

        É de 2006, nacional, 1.5 dCi, 85 cavalos (63kW), versão dynamique.

        Achei estranho uma situação... Falei em garantia, e o que me foi dito é que era de 12 meses, apenas para caixa, motor e transmissão, e caso efectuasse a troca de óleo a cada 8000km.

        Que me dizem disto? Muito estranho a meu ver...

        Comentário


          #5
          8000 km? Todas as revisões ou após a compra tens que fazer em 8000 km?

          Isso é um intervalo muito pequeno, certifica-te bem desses pormenores todos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
            Motores dos elevadores dos vidros eléctricos! Um grande problema que a Renault nunca resolveu ou nunca quis resolver. Cada um custa 285 euros.
            Na Renault de Sto Tirso levam mais barato!!! 190€

            Comentário


              #7
              Só te dão a garantia se mudares o óleo a cada 8000km?
              Quantos quilómetros tem o carro? É que me parece que o motor jà não ta grande coisa.
              Eu se fosse a ti ia ver mais carros, o que não falta são meganes II nos stands.
              Cumps

              Comentário


                #8
                Pois é isso mesmo... Este negócio está-me a parecer estranho... Sim, a partir da compra o sr do stand exige a mudança de oleo cada 8000km, caso contrario diz que não se responsabiliza. Isto porque segundo ele, não acredita para carro nenhum em intervalos tao grandes como 15000 ou 20000km. O sr ja tem uma certa idade, podem ser preconceitos... Ou então tar-me a dar a mim uma grande volta...

                Também já pensei nisso do motor tar velhote... Mas os km que marca sao +-82000km... Sei que isso não quer dizer nada... O livro de revisões da marca tá em branco, nenhum carimbo ou assinatura... O carro foi adquirido pelo stand num leilão...

                Ah... E 14mil euritos ainda é dinheiro... Parece-me uma pouco demais pro carro, que dizem?

                Então, será melhor desistir deste negócio?

                Comentário


                  #9
                  Eu desistia do negocio. E como jà disse cheira-me que o motor não esteja grande coisa. A única coisa a fazer é levares contigo um mecânico de confiança para ver o estado do motor.
                  E sim 14 mil euros pareçe ser um bocado puxado. Por esse preço jà arranjas a de 105cv. Ficam alguns exemplos:
                  Renault Mégane 1.5 dCi 105 cv, 13.700 EUR, Oeiras - Standvirtual
                  Renault Mégane dynamic, 13.500 EUR, águeda - Standvirtual
                  Esta ultima deve ser de 85cv.
                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    de 2006, sao carros de frotas, q acabaram o contrato de 4 anos...

                    onde trabalho temos mtos desses.. normalmente fazem 40 - 50.000 por ano, o que da os 180.000 -200.000 km do contrato.

                    Qdo acaba o contrato, é entregue, vai para um leilao, e aparecem em stands de beira de estrada

                    Normalmente, estao novos.. so o banco do condudtor é q é utilizado.. é quase sempre em AE, entao nao é raro, os carros terem 200.000 e nao notares NADA dentro do carro.. estao como novos..

                    Qto a problemas.. ando agora com um desses de 85cv.. Conduzo sem grandes cuuidados, e o unicio problema foi o pedal do acelerador que ficou marado.. a garantia trocou..

                    tem agora 2 anos e 100.000km

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                      Pois é isso mesmo... Este negócio está-me a parecer estranho... Sim, a partir da compra o sr do stand exige a mudança de oleo cada 8000km, caso contrario diz que não se responsabiliza. Isto porque segundo ele, não acredita para carro nenhum em intervalos tao grandes como 15000 ou 20000km. O sr ja tem uma certa idade, podem ser preconceitos... Ou então tar-me a dar a mim uma grande volta...

                      Também já pensei nisso do motor tar velhote... Mas os km que marca sao +-82000km... Sei que isso não quer dizer nada... O livro de revisões da marca tá em branco, nenhum carimbo ou assinatura... O carro foi adquirido pelo stand num leilão...

                      Ah... E 14mil euritos ainda é dinheiro... Parece-me uma pouco demais pro carro, que dizem?

                      Então, será melhor desistir deste negócio?
                      o carro deve ter 182.000 km.. A grande maioria dos contratos de renting sao de 4 anos e 180.000km. Devem ter tirado 100.000km

                      O livro foi comprado novinho para fazer desaparecer o anterior..

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X