Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - Focus ou Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo - Focus ou Astra

    Boas
    Tou decidido a comprar novo carro até ao fim de Março para aproveitar a nova campanha de abate, mas tou indeciso só entre estes dois modelos.

    OPEL ASTRA 1.7CDTI Cosmo (porque gosto da marca, já tive dois nos ultimos 12 anos e nenhum me deu grandes problemas, mas o preço que consigo com desconto é um bocado alto cerca de 25500 Euros).

    FORD FOCUS TITANIUM LED 1.6TDCI (Porque já tive um carro desta marca foi o meu primeiro carro e durante 5 anos zero problemas, mas principalmente pelo preço com descontos consigo 22000 euros)

    Qual pensam que será o melhor, por experiencia que tenham com estes carros

    cumps

    #2
    O Focus, para além de ser um carro bastante homogéneo (tirando o interior, q nunca achei bonito) tem um excelente motor e a relação preço/equipamento está muito boa.

    Comentário


      #3
      optaria pelo FOCUS, além da excelente relação qualidade-preço, ainda poupas depois no IUC mais uns euritos todos os anos.....

      Comentário


        #4
        Posso estar enganado mas a FAP do ford dá mais problemas que a do Opel, pois precisa de mais manutenção e necessita de ser mudada pelos 120000km enquanto que a do Opel não necessita de ser mudada (isto já não sei ao certo). Seria algo a perguntar aos vendedores (que às vezes não sabem) ou aos mecânicos. Para ter informação complete sobre esta questão, basta pedires uma estimativa do custo das diversas revisões programadas até aos 150/200 kkm. Mas não pelo alto, com valores para cada revisão (quando pedi esta informaçao a vários vendedores ou me disseram o valor da primeira revisão ou pouco mais, quando se sabe que isso é impossível). É que já me falaram de valores bem elevados para troca da FAP em carros com este motor (no caso era um volvo C30 com este motor e o valor não era nada meigo...)

        Edit: Já agora, um tópico sobre o assunto.
        Editado pela última vez por pcg2001; 27 February 2010, 19:20.

        Comentário


          #5
          O Focus é o de 109cv? Se for, então o Focus sem dúvida. Ainda por cima por menos 3500€.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X