Anúncio

Collapse
No announcement yet.

diferenças de consumos do 1.5ils nos civic de 3/4/5 portas (e aerodeck)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    diferenças de consumos do 1.5ils nos civic de 3/4/5 portas (e aerodeck)

    - boas, tendo em conta os diferentes pesos, há muita diferença no consumo entre as diferentes versões do civic com este motor?

    - já li aqui num tópico que os entendidos recomendam as versões feitas no japão (3 e 4 portas). a qualidade geral da montagem e dos materiais é assim tão diferente, vai reflectir-se muito na degradação do carro e na manutenção?

    - e a aerodeck, recomenda-se para quem precisar de mais algum espaço? que tal a qualidade de construção e os consumos desta, tendo em conta que deve ser bastante mais pesada?

    #2
    Eu tenho um 1.5iLS de 3 portas 96-98, daqueles ainda feitos no japão, escolhi este por preferencia pessoal, mais nada, mas dizerem que o antes-de-facellit ser melhor que o depois-de-facellit é mito, até acho o 98-00 mais bonitos e com estofos mais convidativos, mas não é uma escolha pertinente que valha a pena estar a ter em atenção, ambos sao optimos

    Pelo que tenho conhecimento, a versão seden pesa mais 50 kgs que os hatch, mas quanto a mim é melhor contruido tipo nas forras das portas e como é um Familiar nao tem os plasticos laterais dos bancos traseiros do hatch, se fosse hoje tinha comprado um seden mas o 3p dá mais um ar de jovem e se quiseres fazer alguma alteração acenta melhor que no seden

    Quanto a consumos eu tenho o carro a quase um ano e é sempre a volta dos 6 litros, 6 e meio, numa conduçao moderada, nao acredito que essa diferença de peso para o seden seja significativa para alterar o consumo, mas no que toca a aerodreck já nao posso dizer o mesmo, o facto de ser uma carrinha bem mais pesada com o mesmo motor d15z6 vai gastar algo mais, mas nada de extraordinário

    Sería importante referir em que modelo estás a falar, pois o D15 saiu nos ek's que há seden e hatch, e nos MA's e MB's que há em seden e dreck, ou seja sao modelos Honda diferentes

    Comentário


      #3
      São modelos diferentes, mas o motor é o mesmo... aliás... os MB's pelo menos a partir de 98 já tinham o motor D15Z8, e os EK's tinham o D15Z6, não existem diferenças significativas entre os dois motores que referi...
      Quanto a consumos, a que gastará mais será a aerodeck, mas n irá fugir muito aos 6,5L. Em relação á construção de ambos, os EK's parecem-me mais sólidos... e os MB's são mais, digamos... "requintados", não ficas mal servido com qualquer um deles.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X