Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Operação STOP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Operação STOP

    No Sábado passado fui mandado parar numa operação STOP em V. Castelo.

    Mostrei os documentos da viatura, a carta de condução. O agente verificou o Seguro e a inspecção do veículo. Tudo nos conformes.

    De seguida, como habitual, pediram-me pra bufar ao balão, o que fiz sem qualquer problema. O que me preocupou foi q, a seguir à prova do alcool (o agente não me disse os valores, mas que só podiam ser zero pq não tinha bebido absolutamente nada), o Sr. Agente começou a preencher uma grelha com os dados da minha carta de condução e ainda me perguntou a idade.

    De seguida eu perguntei se "estava tudo em ordem" ao qual o agente respondeu com um "tudo em ordem, boa viagem e boa noite". A minha pergunta é sobre o que teria ele preenchido na grelha, algo com que me deva preocupar?

    #2
    Podia ser meramente para dados estatísticos, mas provavelmente perguntava-te se não te importavas não sei..

    PS: Colocas-te o tópico no local errado, devia ser no Road Book

    Comentário


      #3
      tambem ja me aconteceu, estava tudo fino e preencheram uma treta qualquer

      ate estava a espera de receber uma prenda de bom comportamento mas nada

      Comentário


        #4
        É de certeza e apenas para referência.
        Se fosse por outros motivos que te devesses preocupar, ou não tinhas saído de lá ou tinhas saído com menos dinheiro

        Comentário


          #5
          Anotou quem mandou parar, em que veiculo, e a hora/data a que foi....
          Ahh e o local...

          É procedimento padrão.




          Imagina que te acusam de crime... Nesse dia, essa hora... Isso serve de alibi

          Já não seria o primeiro, muito menos o último....

          Comentário


            #6
            A última vez que fui mandado parar curti mesmo quando o agente viu que tinha 0 de álcool.

            Isto porque o gajo estava todo feito bad-boy naquela de como quem diz, já te lixaste.

            Temos pena.


            E sim também me perguntaram idade e esses procedimentos padrão.

            Acho que deve ter fins estatísticos e também para associarem à tua carta bom ou mau comportamento, digo eu.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              A última vez que fui mandado parar curti mesmo quando o agente viu que tinha 0 de álcool.

              Isto porque o gajo estava todo feito bad-boy naquela de como quem diz, já te lixaste.

              Temos pena.


              E sim também me perguntaram idade e esses procedimentos padrão.

              Acho que deve ter fins estatísticos e também para associarem à tua carta bom ou mau comportamento, digo eu.
              É só para estatistica interna deles.

              Comentário


                #8
                É só para fins estatisticos...é procedimento normal, não tens nada com que te preocupar.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X