Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa romeo gt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa romeo gt

    Boas pessoal, criei este topico para saber a vossa opinião acerca do Alfa Romeo GT se já tiveram algum ou se tem conhecidos que tem algum. Gostaria de saber o que acham sobre o carro:
    - materiais
    - motor
    - condução
    etc.. etc..
    Editado pela última vez por ToninhoK; 01 March 2010, 11:32.

    #2
    é lindo, e com o Q2 tem uma dinamica muito boa(mesmo a versao "normal" nao desilude,longe disso.).
    apesar disso já esta um pouco desactualizado e nao é muito confortavel.
    os materiais nao sao maus, o motor depende de qual é, mas tanto o 1.9 150 como o 1.9 170, andam bem ainda que já estejam um pouco ultrapassados.
    Os a gasolina que já nao se vendem, acho eu, e nao os conheco para falar deles.
    Já agora conheco quem tenha o 150cv com repro para 180, e é sempre a "escafiar" e até agora nao teve problemas, nao sei como mesmo, nao porque duvide da fiabilidade da alfa, mas porque a conducao é mesmo destrutiva lol.
    Editado pela última vez por JoelM; 01 March 2010, 14:22.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
      é lindo, e com o Q2 tem uma dinamica muito boa(mesmo a versao "normal" nao desilude,longe disso.).
      apesar disso já esta um pouco desactualizado e nao é muito confortavel.
      os materiais nao sao maus, o motor depende de qual é, mas tanto o 1.9 150 como o 1.9 170, andam bem ainda que já estejam um pouco ultrapassados.
      Os a gasolina que já nao se vendem, acho eu, e nao os conheco para falar deles.
      Já agora conheco quem tenha o 150cv com repro para 180, e é sempre a "escafiar" e até agora nao teve problemas, nao sei como mesmo, nao porque duvide da fiabilidade da alfa, mas porque a conducao é mesmo destrutiva lol.
      Com o 1.9 de 170cv estás a referir-te ao multijet?

      Caso sim, esse motor não for colocado no GT, somento no 147 Ducati Corse.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Com o 1.9 de 170cv estás a referir-te ao multijet?

        Caso sim, esse motor não for colocado no GT, somento no 147 Ducati Corse.
        Por acaso até foi.

        Tenho um GT desde há quase 5 anos.
        Tem 190.000 kms.
        Se tivesse de o avaliar em termos de expectativas, apontaria para os 110% porque quando o comprei ainda fui na cantiga dos "problemas eléctricos" da Alfa Romeo e tive uns certos receios... Escusado será dizer que foram completamente infundados.
        O carro tem 5 anos e ainda está no topo do seu segmento na generalidade das categorias, principalmente, naquela que mais me diz, o comportamento em curva.
        Aconselho, definitavamente, o Q2.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LeonardoSinisgalli Ver Post
          Por acaso até foi.

          Tenho um GT desde há quase 5 anos.
          Tem 190.000 kms.
          Se tivesse de o avaliar em termos de expectativas, apontaria para os 110% porque quando o comprei ainda fui na cantiga dos "problemas eléctricos" da Alfa Romeo e tive uns certos receios... Escusado será dizer que foram completamente infundados.
          O carro tem 5 anos e ainda está no topo do seu segmento na generalidade das categorias, principalmente, naquela que mais me diz, o comportamento em curva.
          Aconselho, definitavamente, o Q2.

          Se assim é retiro o que disse.

          Mas era capaz de afirmar a pés juntos de que o GT não teve o motor de 170cv.

          Sei que o "Q2" foi lançado ao mesmo tempo no 147 e no GT, agora o motor de 170cv, só tinha ideia que estava disponivel no Ducati Corse.
          Editado pela última vez por nto; 01 March 2010, 15:46.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Se assim é retiro o que disse.

            Mas era capaz de afirmar a pés juntos de que o GT não teve o motor de 170cv.

            Sei que o "Q2" foi lançado ao mesmo tempo no 147 e no GT, agora o motor de 170cv, só tinha ideia que estava disponivel no Ducati Corse.
            Teve e tem... Ainda está à venda a versão de 170 cvs.
            Editado pela última vez por LeonardoSinisgalli; 01 March 2010, 15:55.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LeonardoSinisgalli Ver Post
              Teve tem... Ainda está à venda a versão de 170 cvs.
              Não estou a duvidar, estava era convencido de que não o tinha recebido

              Comentário


                #8
                Finalmente alguém fala neste Alfa ! Não tenho nenhum, nem nunca andei num GT, mas omg
                Como vejo tão poucos e oiço falar tão pouco do carro, parece-me ser um dos mais substimados dos últimos anos !

                Comentário


                  #9
                  E usados já se arranjam a bom preço !!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Se assim é retiro o que disse.

                    Mas era capaz de afirmar a pés juntos de que o GT não teve o motor de 170cv.

                    Sei que o "Q2" foi lançado ao mesmo tempo no 147 e no GT, agora o motor de 170cv, só tinha ideia que estava disponivel no Ducati Corse.

                    Tem pois, são raros mas existem. Um Sr. que mora ao pé de mim tem um, o carro é igual, a diferença é que tem um botão "sport" vermelho junto ao manipulo das mudanças, supostamente esse botão é uma especie de "DNA" que podes encontrar no MiTo. O que posso dizer ao autor do tópico é que conduzi 2 Q2 no espaço de um ano e é um carro muito bom, curva bem (Q2) tem uma baixa bem forte e uns bancos muito muito bons. Achei confortável enquanto o piso é bom, caso contrário torna-se um pouco "saltitão". Os bancos traseiros aguentam bem adultos até 1,75/80 mais ou menos, para um Coupé não é nada mau. Se tivesse que pôr defeitos no carro seriam os faróis e o tablier, tão só pela idade do projecto, é um grande carro que bem merecia um restyling. Apesar disso, tb ando a ponderar adquirir um....
                    Boa sorte na escolha.

                    Comentário


                      #11
                      Sim o tablier já demonstra os anos que se passaram, os farois enfim tambem mas continua a ser muito bonito.

                      Penso que há mesmo o 170, só que mais recentemente, primeiro era o 150cv e depois quando retiraram os motores a gasolina entao puseram em comercializaçao o diesel mais potente. pode nao ter relaçao directa, se estiver enganado digam.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                        Sim o tablier já demonstra os anos que se passaram, os farois enfim tambem mas continua a ser muito bonito.

                        Penso que há mesmo o 170, só que mais recentemente, primeiro era o 150cv e depois quando retiraram os motores a gasolina entao puseram em comercializaçao o diesel mais potente. pode nao ter relaçao directa, se estiver enganado digam.
                        O tablier e volante acho muito bonitos, assim como o carro.

                        De facto é nos faróis de frente que se nota a idade.

                        Um ligeiro restyling fazia bem a este modelo, sem mexer muito.

                        Comentário


                          #13
                          Não vale nada e tem problemas de afinação de carburadores! Para além dos eléctricos!

                          É só para ver se desvalorizam mais um pouco!

                          Comentário


                            #14
                            É lindo, já andei num e adorei... Antes do scirocco andei a ver usados e estive mesmo para fechar negócio com um 1.9 150cv.
                            Ah e tem um ronco parecido com um otto!

                            Comentário


                              #15
                              Em relação ao que li, pode-se dizer que é minimamente bom certo?

                              Comentário


                                #16
                                Boas,

                                Não sei se corresponde à fama geral do Alfa GT mas um familiar próximo tem um, comprado novo, actualmente com 3/4 anos e +- 120 000 km que já vai na 3ª caixa de velocidades... E posso garantir que o condutor é extremamente cuidadoso com o carro e rola 90% do tempo em AE. Pode ter tido azar, mas mesmo assim... 3 caixas...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ToninhoK Ver Post
                                  Em relação ao que li, pode-se dizer que é minimamente bom certo?
                                  Pode-se dizer que é muito bom

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ToninhoK Ver Post
                                    Em relação ao que li, pode-se dizer que é minimamente bom certo?
                                    Ja não é o Golf TSI?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                      Ja não é o Golf TSI?
                                      É claro só gosto de ficar a saber mais sobre certos carros que não se falam muito mas que tem muito para falar. E acho com o que me vai sobrar do orçamento ainda compro um GT

                                      Comentário


                                        #20
                                        pode acontecer, eu por explo conheco um que é sempre pé a fundo, e ultrapassagens é sempre com reduçao, usa e abusa da caixa/motor, tem mais de 100.000(nao muitos mais mas nao sei ao certo) e até agora sem problemas..
                                        o carro é belissimo e é de facto uma excelente maquina, apesar dos anos que o projecto já leva.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X