Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Alfa 147

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Alfa 147

    Boas
    Ando a pensar em compras um Alfa 147 , porque como esta em fim de vida tem sempre preços mais convidativos.
    Por isso andei a ver e stand da Alfa Romeo e eles têm um 147 1.9 Jtd 120cv por 23500€ (preço antigo 30000€) e um 147 1.9 Jtd 170cv Ducati Corse por 29500€ (preço antigo 39500€).
    Gostava de saber a vossa opiniao se é uma boa compra nesta altura do 147, e quais alternativas dentro so mesmo padrao de qualidade e de motor.

    Mário Rui

    #2
    A menos que gostes mto do modelo, eu não comprava novo.. Pq?

    Bom, em primeiro lugar é um carro já com alguns anos de base.. Ou seja estás a comprar algo já desactualizado.

    Isso tem a importância que lhe quiseres dar, mas para além da base já ser desactualizada o nível de segurança é de 3 estrelas N-Cap...

    O motor (do ducati-corse) apesar de ser solicito e com mais desenvoltura que a maioria das propostas actuais faltam-lhe os actuais sistemas de poupança de combustível (Start-Stop, etc). Pelo que irá sempre gastar mais que a concorrência actual...

    Se for carro para ficar alguns anitos, o ducati corse iria dar-te um sorriso sempre que pegasses nele, se for para trocar daqui a pouco...


    P.S. Eu tenho um versão 140 cv!...

    Comentário


      #3
      O ducati corse pelo que já li curva que é qualquer coisa, se for um carro mais para te divertires e por ser diferente, apesar dos anos, entao sem duvida é uma boa maquina, mas tal como disse o "bizopt", ja tem muitos anos de base e 3 estrelas no ncap.

      Eu nao o comprava novo, e esperava pelo giulieta, mas claro se gostas muito do modelo, nao deixa de ser uma boa maquina!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
        A menos que gostes mto do modelo, eu não comprava novo.. Pq?

        Bom, em primeiro lugar é um carro já com alguns anos de base.. Ou seja estás a comprar algo já desactualizado.

        Isso tem a importância que lhe quiseres dar, mas para além da base já ser desactualizada o nível de segurança é de 3 estrelas N-Cap...

        O motor (do ducati-corse) apesar de ser solicito e com mais desenvoltura que a maioria das propostas actuais faltam-lhe os actuais sistemas de poupança de combustível (Start-Stop, etc). Pelo que irá sempre gastar mais que a concorrência actual...

        Se for carro para ficar alguns anitos, o ducati corse iria dar-te um sorriso sempre que pegasses nele, se for para trocar daqui a pouco...


        P.S. Eu tenho um versão 140 cv!...

        Boas,

        Quais as tuas propostas eu nao quero gastar mais de 25000€.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mariorui8 Ver Post
          Boas,

          Quais as tuas propostas eu nao quero gastar mais de 25000€.
          Se queres ficar na Alfa, porque não o MITO JTD de 120 CV? Ronda os 25.000€, é novo, tem nivel de equipamento muito aceitável e anda relativamente bem.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X