Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Wrangler - Pequena dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep Wrangler - Pequena dúvida

    Viva!
    O Wrangler está já há algum tempo com um preço bastante apetecível. 26.500€ por uma autêntica máquina 4x4, muitíssimo bem equipada, com excelente imagem e um motor de 170cv.
    Mas isto parece-me muita fruta por pouco dinheiro, portanto resolvi abrir este tópico para esclarecer umas pequenas dúvidas...

    -O Wrangler 2P, à venda pelos tais 26.500€ tem 2 ou 4/5 lugares?
    -Que tal se porta o motor 2.8CRD e que consumos se podem esperar?
    -Entre o Wrangler e a nova promoção do Defender 90 Black, qual a melhor aposta?

    Obrigado pessoal!

    #2
    Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Viva!
    O Wrangler está já há algum tempo com um preço bastante apetecível. 26.500€ por uma autêntica máquina 4x4, muitíssimo bem equipada, com excelente imagem e um motor de 170cv.
    Mas isto parece-me muita fruta por pouco dinheiro, portanto resolvi abrir este tópico para esclarecer umas pequenas dúvidas...

    -O Wrangler 2P, à venda pelos tais 26.500€ tem 2 ou 4/5 lugares?
    -Que tal se porta o motor 2.8CRD e que consumos se podem esperar?
    -Entre o Wrangler e a nova promoção do Defender 90 Black, qual a melhor aposta?

    Obrigado pessoal!
    Bom dia

    Sou possuidor de um Wrangler desde 12/07, tem neste momento 24600Km e o que posso dizer??


    É sem duvida um "achado" o valor por ele pedido . (isto no nosso País!!)
    Por 27500€ já trazes um Wrangler com Hard-Top e Kit Off-Road, de 2 lugares.
    O meu, trouxe os bancos traseiros, estão guardados, para quando a legalização não tiver um preço abusivo e aí poder fazer a alteração e poder ter um jeep de 5 lugares a um preço irrisorio.

    Em questão de motor, posso dizer que é de..., com uma entrega muito forte de binario, tem uma excelente ponta (corta aos +/- 190Km), mas aí parece que o capot quer saltar fora....
    Pode-se fazer uma velocidade de cruzeiro de 160, que o Jeep vai completamente sem esforço.
    Em questão de consumos, é uma agradavel surpresa, com medias de 10,2L sem constrangimentos no pé direito... (antes do Wrangler tinha uma Navara que facilmente chegava aos 13 ou mesmo 14L).
    Em questão de fiabilidade, até hoje só deu um problema, a uma certa velocidade ou depois de passar em alguma lomba, a direcção começava a tremer e o ESP passava-se e até travava o carro. Depois de duas idas ao concessionario, descobriram que o amortecedor de direcção apresentava "fadiga".
    Tudo bem que já fiz "algumas" incursões um off-road, mas penso que deveria aguentar mais!

    Entre Wrangler e Defender, todos os dias Wrangler, o Defender é um produto com 5 decadas!!!
    (aquela posição de condução, e o motor da Transit não são nada de mais...)

    Comentário


      #3
      Também tenho um Wrangler 2.8 CRD e já tive uma Navara ehehe

      Subscrevo o que diz o labellaItalia na integra !

      O meu custou um pouco mais porque lhe meti alguns extras ... mas arranja-se por esse preço ! Depois ainda tem IVA dedutivel !

      A comparação com o Defender é agua para o vinho ... já tive ambos o Wrangler é muito superior !

      Quanto a consumos e performance nao tenho opinião porque desde novo que usa pneus 35" o que faz com que nao possa andar a muito mais de 120km/h.

      Quanto a consumos o meu ronda os 12/13 Litros ... ainda assim é menos que a Navara que nao baixava dos 15 na minha mão !

      Tambem me deram os bancos de trás !

      Uso o meu essencialmente para todo terreno ... pouco ando com ele em estrada ! Até ao momento nunca tive nenhum problema, a suspensão já nao é de origem.

      Comentário


        #4
        Se gostas de TT, o kit Off-Road faz diferença.

        Vale a pena comprar com este opcional.

        Comentário


          #5
          Eu por acaso mandei vir sem Kit Off-Road ... porque meti bloqueios da ARB e Diferenciais Dana 44 ! Tá melhor que um Rubicon

          Controlo de Tracção sempre OFF.

          Comentário


            #6
            eu espreitei-o nesta promo dos 26 mil e tal euros e era de 5 lugares

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Post
              eu espreitei-o nesta promo dos 26 mil e tal euros e era de 5 lugares

              26 Mil é impossível ser de 5 lugares !

              O de 5 Lugares custa cerca de 37 mil !

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                26 Mil é impossível ser de 5 lugares !

                O de 5 Lugares custa cerca de 37 mil !
                Uma pergunta, o de 3 portas também é vendido com 4/5 lugares?

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas respostas, estão a ser uma grande ajuda!

                  Gostei do pormenor de darem os bancos de trás. Algum de vós já se informou dos preços da homologação? Estes baixam com a idade do veículo ou assim?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                    Uma pergunta, o de 3 portas também é vendido com 4/5 lugares?

                    Sim. Pelo menos na altura que eu comprei era vendido ... mas custava uma fortuna !

                    O meu veio com 2 lugares grade a dividir ... e os bancos de trás desmontados.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                      Também tenho um Wrangler 2.8 CRD e já tive uma Navara ehehe

                      Subscrevo o que diz o labellaItalia na integra !

                      O meu custou um pouco mais porque lhe meti alguns extras ... mas arranja-se por esse preço ! Depois ainda tem IVA dedutivel !

                      A comparação com o Defender é agua para o vinho ... já tive ambos o Wrangler é muito superior !

                      Quanto a consumos e performance nao tenho opinião porque desde novo que usa pneus 35" o que faz com que nao possa andar a muito mais de 120km/h.

                      Quanto a consumos o meu ronda os 12/13 Litros ... ainda assim é menos que a Navara que nao baixava dos 15 na minha mão !

                      Tambem me deram os bancos de trás !

                      Uso o meu essencialmente para todo terreno ... pouco ando com ele em estrada ! Até ao momento nunca tive nenhum problema, a suspensão já nao é de origem.
                      Tens fotos ou algum link onde possa ver a máquina?

                      Se preferires manda por PM.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                        Obrigado pelas respostas, estão a ser uma grande ajuda!

                        Gostei do pormenor de darem os bancos de trás. Algum de vós já se informou dos preços da homologação? Estes baixam com a idade do veículo ou assim?
                        sim baixam conforme o veiculo envelhece. Há por ai um tópico sobre isso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                          Tens fotos ou algum link onde possa ver a máquina?

                          Se preferires manda por PM.
                          Tenho ...

                          Só posso é colocar na 6ª à noite quando for a casa nao as tenho cmg de momento.


                          Edit : Tenho 1 ou 2 no telemovel .. vou passar.

                          Comentário


                            #14
                            Ainda no outro dia andei no site da Jeep e é mauzinho...

                            Fiquei sem perceber qual o valor exacto do Jeep, já que o de 3p começa nos 26M€ os de 2 Lugares, não vi valores para os de 5.
                            Já os de 5Portas esses sim começam nos 37M€.

                            Novo e com estas características deve ser das melhores opções para quem quer ainda um verdadeiro TT.

                            Comentário


                              #15
                              Duratorq então e essas fotos?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X