Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VOLVO C 70 (225 cv) equipara-se ao PORSCHE BOXER?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VOLVO C 70 (225 cv) equipara-se ao PORSCHE BOXER?

    Boas ppl! Tenho um AX gti, n´outro dia conduzi um VOLVO C70 (225cv) de 2000 c.c. descapotável de um amigo meu e realmente akela ***** anda ké um disparate, é mesmo rápido....Ele diz k esse automóvel é da estirpe do BOXER (sabendo eu á partida k dados das marcas esse Volvo não é tão rápido como o Boxer) gostava de saber as vossas opiniões....Será k esse Volvo C 70 (225cv) é capáz de em termos de performances enfrentar um Boxer, um Mitsubishi Evolucion, um Subaru Impresa 4x4, Lancia Delta Integrale etc...?[8]
    Por acaso alguém sabe onde posso adquirir testes/comparativos de carros de ha 10 anitos atrás? Agradeço k me digam...(como eu gostava)..Ficar-lhes-ei muitíssimo grato acreditem...Muito obrigado!

    #2
    :D:D:D:D
    alguma vez? nem sequer foi pensado para esse fim.
    para alem de ser mais lemto em aceleralao é muito diferente dinamicamente!

    Comentário


      #3
      Eu sinceramente nao acho, pelo menos a curvar e mesmo a acelarar tenho as minhas duvidas. Mas sem duvida que é um belissimo carro.

      Comentário


        #4
        Na minha modesta opinião, tendo conduzido um Boxster (240cv), mas nunca o Volvo, o Boxster terá melhores acelerações e velocidade máxima (2.7), mas nas recuperações o turbo do Volvo poderá dar-lhe alguma vantagem. Em relação a comportamento, julgo que o Boxster não terá gds dificuldades em deixar o C70 para trás.

        Por outro lado, o comportamento do Boxster será sempre mais "fun" (rwd), enquanto que o C70 sendo fwd poderá ter alguma dificuldade em colocar os 225cv no chão em curva...

        No campo prático, o C70 têm uma mala maior e 4 lugares...

        None the less, eu escolheria sempre o Boxster!!!

        Comentário


          #5
          no estoril deve ser apenas uma diferença de meio minuto...

          Comentário


            #6
            Uma coisa é ideia de velocidade... outra é a velocidade propriamente dita! ;)

            Comentário


              #7
              O C70 nunca foi um prodígio em handling, não quer dizer que seja mau, mas não está ao nível do um Boxster, EVO ou Impreza. Além disso o fim nem sequer é o mesmo, o C70 é um "long distance cruiser", para fazer uns passeios na Marginal de cabelos ao vento e apanhar um pouco de Sol, ou meteres-te na AE e fazeres um longa viagem, a dar corda aos 225cv, com conforto e segurança. Esta é a minha opinião!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por fapoc

                O C70 nunca foi um prodígio em handling, não quer dizer que seja mau, mas não está ao nível do um Boxster, EVO ou Impreza. Além disso o fim nem sequer é o mesmo, o C70 é um "long distance cruiser", para fazer uns passeios na Marginal de cabelos ao vento e apanhar um pouco de Sol, ou meteres-te na AE e fazeres um longa viagem, a dar corda aos 225cv, com conforto e segurança. Esta é a minha opinião!
                Subscrevo.

                Comentário


                  #9
                  O porsche é um carro com motor central e tracção trasiera. 2 lugares. e 240cv no mais fraco e 280cv no mais forte. (204cv no mais fraco de sempre).

                  O Volvo tem motor frontal, tracção frontal e uma "banheira" de 4 lugares para trás.

                  Não tem qualquer tipo de comparação no quer que seja.

                  Comentário


                    #10
                    Em termos de performances puras, deixando de lado as curvas, primeiro Boxster sem ser o S, não anda mais.

                    Se a coisa meter curvas, basta olhar para cada um dos carros para ter a conclusão :D


                    [EDIT] nao li que era o c70 cabrio, o que disse aplicava se ao coupe.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X