Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën Survolt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroën Survolt






    #2
    Já estão a projectar o novo WRC??!!!??

    Muito interessante.

    Comentário


      #3
      Isto é um Revolte achatado podiam ter sido mais originais

      P.S.: Para o WRC já há o DS3

      Comentário


        #4
        O que acontece quando fazemos um mix entre o Revolte e o Batmobile.

        Me like!
        Mantém tudo o que apreciava no Revolte, mas dá-lhe forte nos alargamentos e "espalmamentos"().

        Junta-se uns elementos do GT by Citroen e voilá.
        Tem mais aspecto de mini-GT para participar em LeMans do que propriamente um veiculo de estrada.

        E bem que já se podiam ter livrado daquela hedionda grelha oval, apesar de aqui, parecer estar melhor integrada do que no Revolt.

        Como já disse... pena as linhas estreadas no Revolte não adornarem o mais germânico e afanado Ds3

        Comentário


          #5
          Eu gosto bastante. Está bem agressivo. Os farois e grelha neste caso até estão muito bem. Bem melhor do que no Revolte.

          Comentário


            #6
            Revolte meets Batmobile meets Audi R8 de perfil meets bling bling para jogo de consola... E já está!

            Comentário


              #7
              Gosto bastante da grelha frontal dos Volts.

              O aspecto "tunelizado" tridimensional, com o símbolo a parecer vai ser projectado tipo lança granadas

              Desperta toda a infantilidade que ainda há em mim

              E isso é das melhores coisas que os protótipos podem e devem fazer

              A Citroën tem uma bela oportunidade de fazer um belo...DS2

              Comentário


                #8
                O kitsh levado ao extremo, but I like it!

                Comentário


                  #9
                  Não está nada mal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                    O kitsh levado ao extremo, but I like it!
                    Exacto, o proposito do carro seria chamar a atenção, ficarem todos a olhar para ele, causar acidentes, atropelamentos, e afins... Não ha melhor que isto, para esse proposito.

                    Adoro o carro, principalmente o REVOLTe(se sai-se mais ou menos como esta o concept, mudando somente a grelha, e alguns efeitos excessivos ponderaria comprar um, caso entre em produção. Principalmente se manterem aqueles assentos traseiros, adorava viajar naquele carro nomnomnomnom ) Ficaria um excelente DS2(REVOLTe) e um fantástico DS2r(SURVOLT)...

                    Comentário


                      #11
                      É caso para dizer que bomba! até voa!

                      Comentário


                        #12
                        Só vi isto hoje... Está excelente, era bom transformarem este concept num roadster à lá MX5/Elise/Z4, de preferência com tracção traseira, obviamente (embora duvide que isso aconteça, por muito que goste da Citroën)...

                        Se lhe tirasse aquele aileron da traseira ainda mais bonto ficava!

                        Já agora, estes últimos concepts da Citro não têm fugido muito à realidade dos carros de produção, ainda bem que estão a correr esses riscos, precisamos de mais construtoras assim!
                        Editado pela última vez por OrDoS; 23 April 2010, 13:37.

                        Comentário


                          #13
                          motor otto ou diesel?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                            motor otto ou diesel?
                            nem um nem outro.
                            100% eléctrico

                            isto é baseado no Revolt, e apesar do exagero estilistico, mas muito bem conseguido, basicamente é um mostruário para um hipotético desportivo 100% elécrtrico

                            Falou-se na hipóteses de este modelo gerar um campeonato, como aconteceu no passado com os concept Peugeot RC

                            Mas produção, carro de estrada e tal, é melhor tirar o cavalinho da chuva

                            Comentário


                              #15
                              Boa!
                              Já está na hora de fazer concorrência ao da Tesla

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                nem um nem outro.
                                100% eléctrico

                                isto é baseado no Revolt, e apesar do exagero estilistico, mas muito bem conseguido, basicamente é um mostruário para um hipotético desportivo 100% elécrtrico

                                Falou-se na hipóteses de este modelo gerar um campeonato, como aconteceu no passado com os concept Peugeot RC

                                Mas produção, carro de estrada e tal, é melhor tirar o cavalinho da chuva
                                E sabe-se características do motor eléctrico? autonomia, etc..

                                Comentário


                                  #17
                                  nops.. nada....nicles

                                  ficou-se mais pelo plano de intenções

                                  Comentário


                                    #18
                                    não consigo gostar deste prototipo.

                                    de todo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mas... se é electrico, porque é que tem saída de cano de escape atrás?
                                      Devo estar a ver mal...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                        Mas... se é electrico, porque é que tem saída de cano de escape atrás?
                                        Devo estar a ver mal...
                                        Pois, foi isso que me levou a perguntar que tipo de motor tinha

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                          Mas... se é electrico, porque é que tem saída de cano de escape atrás?
                                          Devo estar a ver mal...
                                          a minha interpretação:
                                          - as pessoas gostam de escapes, não interessa que seja funcional. um escape grande e chamativo faz parecer que anda mais
                                          - seria lá que ligavas a tomada

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                            a minha interpretação:
                                            - as pessoas gostam de escapes, não interessa que seja funcional. um escape grande e chamativo faz parecer que anda mais
                                            - seria lá que ligavas a tomada
                                            Sim, parece o local de ligação à electricidade! Se bem que, em termos práticos, não podiam ter escolhido pior lugar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Citroen-Survolt_Concept_2010_1600x1200_wallpaper_05.jpg

                                              o escape que não o é!

                                              isto é um concept pra dar largas à imaginação.
                                              Não tem de respeitar questões funcionais ou práticas.
                                              Ainda mais, quando grande parte da influência veio do mundo da moda, estando eles mais preocupados com os diversos tons dos elementos e como combinvam na carroçaria
                                              Editado pela última vez por crash; 23 April 2010, 16:04.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Os ralis seriam um optimo campo para desenvolver carros electricos, podem ter uma autonomia pequena porque podem ser "assistidos" de 20km em 20km ou 30km em 30km, mesmo que seja muito complicado trocar baterias, nada que no molde em que se correm os ralis não seja possivel.


                                                Até podia ser a fuel-cell e continuavam a precisar de pouca autonomia para correr....

                                                Nem precisavam substituir o WRC, não fizeram o IRC?

                                                Qual era o mal de terem um campeonato só deles?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                  nops.. nada....nicles

                                                  ficou-se mais pelo plano de intenções
                                                  É pena, porque tem um aspecto fabuloso

                                                  Comentário


                                                    #26









                                                    Citroën está considerando fabricar en serie el Survolt y el Metropolis

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Muito bonitos... parabéns a Citroën.

                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        YouTube - Citroen Survolt 2 "Le Mans Classique 2010"

                                                        Apesar do ar de nave espacial, gosto do carro... e anda!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                          a minha interpretação:
                                                          - as pessoas gostam de escapes, não interessa que seja funcional. um escape grande e chamativo faz parecer que anda mais
                                                          - seria lá que ligavas a tomada
                                                          Eheheheheheh....
                                                          Bem visto!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            YouTube - Survolt Teaser

                                                            O Citroen Survolt tem dimensões compactas (comprimento de 3,85 m, largura de 1,87 m e altura de 1,20 m), dispõe de um chassis tubular, de fundo liso com extrator e uma carroçaria inteiramente de carbono que lhe confere o estatuto de verdadeiro carro elétrico de competição.


                                                            Propulsionado por dois motores elétricos com potência combinada de 300 cv de 0 a 5000tr/min, o Citroen Survolt assinou boas performances, ao atingir uma velocidade máxima de 260 km/h. O seu peso de 1.150 kgs permite-lhe mesmo passar a barreira dos 5 segundos dos 0 aos 100 km/h a a dos 22 segundos aos 100 m, após partir parado.


                                                            As duas baterias Lithium-ion de 140 kg cada e uma capacidade de 31 kW conferem-lhe a possibilidade de percorrer a distância que ronda os 200 quilómetros. È possível recarregá-las em duas horas com uma alimentação específica ou, em 10 horas em fichas clássicas de 220V.

                                                            in: Citroën Survolt elétrico rodou em Paul Ricard - Autosport.pt

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X