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O que acontece quando fazemos um mix entre o Revolte e o Batmobile.
Me like!
Mantém tudo o que apreciava no Revolte, mas dá-lhe forte nos alargamentos e "espalmamentos"().
Junta-se uns elementos do GT by Citroen e voilá.
Tem mais aspecto de mini-GT para participar em LeMans do que propriamente um veiculo de estrada.
E bem que já se podiam ter livrado daquela hedionda grelha oval, apesar de aqui, parecer estar melhor integrada do que no Revolt.
Como já disse... pena as linhas estreadas no Revolte não adornarem o mais germânico e afanado Ds3
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Gosto bastante da grelha frontal dos Volts.
O aspecto "tunelizado" tridimensional, com o símbolo a parecer vai ser projectado tipo lança granadas
Desperta toda a infantilidade que ainda há em mim
E isso é das melhores coisas que os protótipos podem e devem fazer
A Citroën tem uma bela oportunidade de fazer um belo...DS2
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Originalmente Colocado por MadRacer Ver PostO kitsh levado ao extremo, but I like it!
Adoro o carro, principalmente o REVOLTe(se sai-se mais ou menos como esta o concept, mudando somente a grelha, e alguns efeitos excessivos ponderaria comprar um, caso entre em produção. Principalmente se manterem aqueles assentos traseiros, adorava viajar naquele carro nomnomnomnom ) Ficaria um excelente DS2(REVOLTe) e um fantástico DS2r(SURVOLT)...
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Só vi isto hoje... Está excelente, era bom transformarem este concept num roadster à lá MX5/Elise/Z4, de preferência com tracção traseira, obviamente (embora duvide que isso aconteça, por muito que goste da Citroën)...
Se lhe tirasse aquele aileron da traseira ainda mais bonto ficava!
Já agora, estes últimos concepts da Citro não têm fugido muito à realidade dos carros de produção, ainda bem que estão a correr esses riscos, precisamos de mais construtoras assim!Editado pela última vez por OrDoS; 23 April 2010, 13:37.
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Originalmente Colocado por GPL Ver Postmotor otto ou diesel?
100% eléctrico
isto é baseado no Revolt, e apesar do exagero estilistico, mas muito bem conseguido, basicamente é um mostruário para um hipotético desportivo 100% elécrtrico
Falou-se na hipóteses de este modelo gerar um campeonato, como aconteceu no passado com os concept Peugeot RC
Mas produção, carro de estrada e tal, é melhor tirar o cavalinho da chuva
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Originalmente Colocado por crash Ver Postnem um nem outro.
100% eléctrico
isto é baseado no Revolt, e apesar do exagero estilistico, mas muito bem conseguido, basicamente é um mostruário para um hipotético desportivo 100% elécrtrico
Falou-se na hipóteses de este modelo gerar um campeonato, como aconteceu no passado com os concept Peugeot RC
Mas produção, carro de estrada e tal, é melhor tirar o cavalinho da chuva
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Originalmente Colocado por Ed Ver PostMas... se é electrico, porque é que tem saída de cano de escape atrás?
Devo estar a ver mal...
- as pessoas gostam de escapes, não interessa que seja funcional. um escape grande e chamativo faz parecer que anda mais
- seria lá que ligavas a tomada
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Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Posta minha interpretação:
- as pessoas gostam de escapes, não interessa que seja funcional. um escape grande e chamativo faz parecer que anda mais
- seria lá que ligavas a tomada
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Citroen-Survolt_Concept_2010_1600x1200_wallpaper_05.jpg
o escape que não o é!
isto é um concept pra dar largas à imaginação.
Não tem de respeitar questões funcionais ou práticas.
Ainda mais, quando grande parte da influência veio do mundo da moda, estando eles mais preocupados com os diversos tons dos elementos e como combinvam na carroçariaEditado pela última vez por crash; 23 April 2010, 16:04.
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Os ralis seriam um optimo campo para desenvolver carros electricos, podem ter uma autonomia pequena porque podem ser "assistidos" de 20km em 20km ou 30km em 30km, mesmo que seja muito complicado trocar baterias, nada que no molde em que se correm os ralis não seja possivel.
Até podia ser a fuel-cell e continuavam a precisar de pouca autonomia para correr....
Nem precisavam substituir o WRC, não fizeram o IRC?
Qual era o mal de terem um campeonato só deles?
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YouTube - Citroen Survolt 2 "Le Mans Classique 2010"
Apesar do ar de nave espacial, gosto do carro... e anda!!!
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YouTube - Survolt Teaser
O Citroen Survolt tem dimensões compactas (comprimento de 3,85 m, largura de 1,87 m e altura de 1,20 m), dispõe de um chassis tubular, de fundo liso com extrator e uma carroçaria inteiramente de carbono que lhe confere o estatuto de verdadeiro carro elétrico de competição.
Propulsionado por dois motores elétricos com potência combinada de 300 cv de 0 a 5000tr/min, o Citroen Survolt assinou boas performances, ao atingir uma velocidade máxima de 260 km/h. O seu peso de 1.150 kgs permite-lhe mesmo passar a barreira dos 5 segundos dos 0 aos 100 km/h a a dos 22 segundos aos 100 m, após partir parado.
As duas baterias Lithium-ion de 140 kg cada e uma capacidade de 31 kW conferem-lhe a possibilidade de percorrer a distância que ronda os 200 quilómetros. È possível recarregá-las em duas horas com uma alimentação específica ou, em 10 horas em fichas clássicas de 220V.
in: Citroën Survolt elétrico rodou em Paul Ricard - Autosport.pt
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